Sporting - Desp. Aves

Carlos Xistra dirige Sporting-Desp. Aves Carlos Xistra, de Castelo Branco, foi o árbitro nomeado para dirigir o Sporting-Desportivo das Aves, jogo inaugural da 19.ª jornada da Liga que se disputa sexta-feira em Alvalade, a partir das 20.30 horas.

João Ferreira, de Setúbal, vai estar domingo em Aveiro no Beira-Mar-FC Porto, enquanto o portuense Paulo Paraty dirigirá o Benfica-Paços de Ferreira, derradeiro jogo da 19.ª ronda agendado para segunda-feira.

Nomeações:

Sexta-feira:
Sporting - Desp. Aves, Carlos Xistra (Castelo Branco)

Sábado:
Académica – Boavista, João Ferreira (Setúbal)
Naval – Belenenses, Carlos Duarte (Porto)

Domingo:
V. Setúbal - Nacional, Cosme Machado (Braga)
Beira-Mar - F.C. Porto, Bruno Paixão (Setúbal)

Segunda-feira:
Marítimo - U. Leiria, João Vilas Boas (Braga)
Sp. Braga - E. Amadora, Elmano Santos (Madeira)
Benfica - P. Ferreira, Paulo Paraty (Porto).

Abola

Bruno Lampião em Aveiro e Paraty no rollercoaster. Giro :o

vai ser uma jornada interessante :oops:

Bruno Lampião em Aveiro e Paraty no rollercoaster. Giro :o

Convem tanto

Um inglês que olhe para esta jornada ainda pensa que o fim-de-semana em Portugal começa à Segunda-feira e que os jogos de sexta, sábado e domingo estão em atraso de outras rondas… :evil:

Já nem estranha ver a tarde de domingo com apenas um jogo, mas alguém me explica, porque é que Marítimo e Leiria jogam na segunda-feira à noite, quando já há dois jogos adiados (“forçosamente”, entre aspas isso mesmo) para esse dia?

Alguém me explica também porque é que Bruno Paixão, um árbitro que já mostrou mais de uma dezena de vezes que não tem capacidade para arbitrar um jogo de profissionais que seja, vai arbitrar pela segunda semana consecutiva um “grande”?

É que depois um gajo vai ver as estatísticas de Liga de Clubes e vê que um árbitro como Pedro Henriques, talvez o melhor no nosso país, nos últimos 3 meses arbitrou 5 jogos, sendo 3 deles da Liga de Honra. Há coisas que não se percebem, mesmo… :arrow:

Apitou o 1-3 na luz e foi o ultimo que me lembro de o ver apitar dos grandes, se calhar foi disso…

Grande dia para marcarem um jogo de futebol,ja e outro que nao vou poder ver ao estadio…

Grande dia para marcarem um jogo de futebol,ja e outro que nao vou poder ver ao estadio...

Já somos 2.
Se fosse noutro dia, seria a minha primeira vez no novo Alvaladade. :evil:

20:30?

Que caraças, vou pegar no meu equipamento e vou a correr para o jogo com a malinha da escola, que bonito! Espero que não me digam que a mochila não entra no estádio. :roll: :evil:

Que caraças, vou pegar no meu equipamento e vou a correr para o jogo com a malinha da escola, que bonito! Espero que não me digam que a mochila não entra no estádio. :roll: :evil:

:smiley:

Cá eu, espero conseguir ir ver.

O convite está feito, agora depende da minha disponilbilidade, que ao que tudo indica irá ser adequada para assistir ao nosso Sporting.

eu tb n posso ir, jogos a sexta e nisto que da :cry:

é que eu saio da escola vou a correr para os treinos no multidesportivo e a minha aula acaba as 20:15, vestir e não vestir chego lá o jogo já começou :?

é que eu saio da escola vou a correr para os treinos no multidesportivo e a minha aula acaba as 20:15, vestir e não vestir chego lá o jogo já começou :?

Tens mesmo de ir ao treino? :wink:

Eu por acaso quando praticava desporto, nunca faltava aos treinos. E quando faltava, sentia falta disso e achava sempre que tinha perdido concentração e confiança, penso eu que fosse uma questão meramente psicológica mas influenciava-me.

Tens mesmo de ir ao treino? :wink:

Eu por acaso quando praticava desporto, nunca faltava aos treinos. E quando faltava, sentia falta disso e achava sempre que tinha perdido concentração e confiança, penso eu que fosse uma questão meramente psicológica mas influenciava-me.

Já faltei ontem… :twisted:

Grande dia para marcarem um jogo de futebol,ja e outro que nao vou poder ver ao estadio...

Já somos 2.
Se fosse noutro dia, seria a minha primeira vez no novo Alvaladade. :evil:

Que estádio é esse? :lol:

:wink:

Ja fui duas ou três vezes de mochila para o estádio e deixaram.

Eu por acaso quando praticava desporto,[b] nunca faltava aos treinos. E quando faltava[/b], sentia falta disso e achava sempre que tinha perdido concentração e confiança, penso eu que fosse uma questão meramente psicológica mas influenciava-me.
Afinal faltavas ou não faltavas aos treinos? :?
Eu por acaso quando praticava desporto,[b] nunca faltava aos treinos. E quando faltava[/b], sentia falta disso e achava sempre que tinha perdido concentração e confiança, penso eu que fosse uma questão meramente psicológica mas influenciava-me.
Afinal faltavas ou não faltavas aos treinos? :?

Estou á vontade quando digo que nunca faltava porque em centenas de treinos raramente faltava, só faltava mesmo se tivesse algum compromisso mais importante para fazer ou algo familiar.

Mas se queres que eu seja preciso, obviamente que já faltei uma vez ou outra, mas faltava mesmo muito muito pouco, daí que diga que nunca faltava.

Mas que preciosismo!

Vai ser sair da piscina (no eul) e ir para o estádio. Acho que até deixo o carro lá perto da piscina e vou a pé.

Paredes, João Alves e Abel regressam aos convocados do Sporting A presença de Paredes, João Alves e Abel são as novidades introduzidas pelo técnico Paulo Bento para o jogo de sexta-feira diante o Desportivo das Aves, que marca a abertura da 19.ª jornada da Liga portuguesa.

Pereirinha, Tello, Romagnoli, lesionados, e Tonel, castigado, ficaram desse modo fora das opções do treinador do clube de Alvalade para o embate frente ao Aves.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago.

Defesas: Polga, Ronny, Caneira, Miguel Garcia, Abel e Miguel Veloso.

Médios: Carlos Martins, Farnerud, Custódio, João Mourinho, João Alves e Nani.

Avançados: Djálo, Carlos Bueno, Alecsandro e Liedson.

Abola