Sporting decide investir em Janeiro

Talvez comprem o mini-caixotinho do comendador berardo.

“Fack you” para esta direcção, tanta especulação para acabar nisto.

Para mim mais vale ficarem quietos, muito sinceramente.

O Campeonato já foi, nem que comprem o Káká e o Ronaldo ao mesmo tempo vamos ganhar o Campeonato. A Taça da Liga está perfeitamente ao alcançe deste plantel, a Taça de Portugal depende fundamentalmente das equipas que nos possam calhar [rivais], a Supertaça já é nossa e a Taça Uefa seria a unica competição que precisaria de investimento mas para quê?

Mesmo que comprem dois tubarões duvido muito que o Sporting consiga passar a jogar futebol de um momento para o outro, logo não gastem dinheiro e deixem o barco afundar por completo este ano.

De que serve contratarem o Rochemback, ou outro do género, se é para jogar sem ambição, nem organização, encaixado no losango, e para sair aos 60 minutos para dar lugar ao Farnerud?

Concordo plenamente!! :clap: :clap: e estes gajos ainda pensam que somos todos estupidos…enfim…

A montanha pariu um rato.

Falta de qualidade do plantel, já todos percebemos que existia. Quando é necessário uma reunião entre a SAD e Paulo Bento para que este se queixe da falta de jogadores de qualidade, diz tudo sobre a cumplicidade entre aquela estrutura o treinador. Não se resolve o problema com a saída de Paulo Bento (que já toda a gente viu que não serve para treinar um clube como o Sporting), mas vai-se resolver mediante a contratação de jogadores de qualidade? Mas como? São os jogadores a contratar que vão ensinar o Paulo Bento a consolidar um plantel?.. A jogarem em conjunto?.. a criar um modelo de jogo?..

Isto faz-me lembrar os jogos de cartas. Os jogadores não são mais que as cartas e o treinador é o jogador que as maneja. Uma boa mão não conduz forçosamente a um jogo ganho. Por outro lado, um bom jogador pode fazer milagres com uma mão sofrível.

Aguenta, coração… :wall:

Ainda não perceberam que esta é uma medida populista???

Não se esqueçam que em Dezembro arranca a angariação de sócios para chegar aos 100 mil, tal como a venda de gameboxes para a 2ª volta…

Acordem…mas alguma coisa é possivel com o CF a contratar e o PB a treinar???

Basta falar em contratações que os Sportinguistas abrem logo as pernas…

Esquecendo o 1º lugar do campeonato, ainda temos mais 3 provas para ganhar pelo que, é preciso de facto contratar 3 ou 4 jogadores para o onze titular.

Contratar um lateral esquerdo, um organizador de jogo experiente e de qualidade e um ponta de lança de qualidade indiscutível, dispensar Had, Farnerud e Paredes.

Hipóteses - Lateral esquerdo: Marcelo (emprestado), Kléber(o meu preferido), Gilberto(titular do Brasil).

Organizador: D´Alessandro, Valdivia, Strestik ( jovem Checo de grande classe), Júlio Baptista.

Avançados: Gomis, Ogunsoto, Saviola (emprestado), Brandão, Lucarelli.

Mais do mesmo?! Não obrigado! :hand: :naughty:

Também acho que é uma manobra para ganhar tempo. Não tinham outra alternativa.

Quem vier, vai estar sob enorme pressão. O que por si só pode diminuir o aproveitamento dos reforços no curto prazo.

Venham então as taças para nos acalmarmos até às eleições.

e quem é que estão a pensar mandar embora primeiro?!?

mas alguem da direccao ou da equipa tecnica ja disse se será esse o caminho
ou é apenas especulacao dos jornalistas é que eu ainda nao ouvi ninguem responsavel do sporting
disser isso ?
se for verdade é a ■■■■ da loucura o soares franco perdeu a cabeca ( e o passivo como vai ficar ???)
ainda nao sei se acredito lá se vao as almofadas como é que ira dormir o fsf e o caca sem almofada :rotfl: ?!
isto deve ser só para calar os adeptos e ganhar tempo no entanto caso os homens percam a cabeca deixo aqui mais
uma vez as minhas apostas ( caneira, rochemback e pauleta ) e chega poucos mas com muita qualidade!

Ah, só mais uma coisa:

Este anúncio de contratações está consentânea com a posição de FSF, quando este insinua que ganhar o campeonato não é importante, porque o 2º lugar também permite o acesso à Champions. É que a partir de agora tudo pia mais fininho, uma vez que o 1º lugar é irrelevante e é o 2º lugar que começa a estar em risco.

Não abram os olhos, não… :arrow:

lol…a 6 de Janeiro vamos na 15ª jornada…somos uns benfeitores do caraças…até já damos meio campeonato de avanço e sinceramente vamos a ver se à 15ª jornada já não tamos a 15 pontos do lider…

Ah…eles que aproveitem e que contratem uma direcção, um gestor de activos e um treinador para por a equipa a funcionar e que despachem os que lá estão… :-X :-X :-X

Se forem estes 3, do mal o menos.
Mas n acredito, deve vir mais caruncho e do forte.

A reunião entre a direcção e o treinador foi para descobrirem que a culpa do que se passa no Sporting é dos jogadores. ;D

Deviam era promover uma reunião entre os jogadores para descobrirem que o que faz falta é uma direcção e um treinador novos.

Concordo.

Isto e um contrasenso, se ate aqui so havia sinais de nao haver reforcos por o sporting nao ter dinheiro, agora que ja praticamente perderam tudo ,agora ja tem dinheiro?

Sera que valera a pena, sera que alguem acerdita em milagres, ou sera que vem ai o pai natal carregadinho de supresas?
Se isto e saber planear a epoca, se isto e saber cativar os poucos jogadores bons que tem e se isto e defender os interesses do sporting, vou ali ja venho .

Eu acho que isto e motivo para os adeptos e socios do sporting exigirem a demissao de toda a gente, desde treinador departamento de futebol , presidente , tudo isto nao faz sentido, se nao havia dinheiro antes, agora deveria de haver menos!!
Onde e que esta a coeerencia, onde e que esta o conhecimento das necessidades do plantel do sporting?

E por estas e por outras que o sporting nao passara disto, nao ha planos nao ha nada, e tenho que concluir que o Paulo bento mais do que nunca e o principal culpado, como nao se demite esta complacente com esta situacao, tudo indica que deu ok por estas contratacoes, por isso e um dos principais culpados!!

Por vezes tenho pena de ser do sporting , ainda bem que vivo longe de portugueses para nao ser ainda mais gozado!!
O sporting esta entregue a bicharada!! Adeus .

Isto é uma palhaçada e mais não digo. Alguém se entusiasma com isto?? Espero bem que não…

O mais caricato desta decisão é ter sido provocada por um ultimato de CF!!!
CF ameaçou sair e levar PB caso a equipa não fosse reforçada. As promessas de parte da transferência de Nani serem aplicadas nas contratações não se verificaram e terá sido esse o principal motivo da retirada de CF para reflexão.

Ou seja atrás do PB solidário está o CF reivindicativo! Dois homens, uma estratégia…

E esta, hein?

Carlos Freitas é o verdadeiro presidente do Sporting. É à volta dele que tudo gira, que (quase) tudo se decide.