Sporting decide investir em Janeiro

Fonte: O Dia Seguinte - Sic Notícias

Sporting decidiu, fruto da reunião de hoje à tarde, investir em Janeiro na aquisição de jogadores.

Os números são ainda uma incógnita.

Já estou nervoso.

OT: o que aconteceu com o outro tópico?

Está no Camarote. :wink:

Aí vêm mais cepos eslavos e/ou brasileiros conceituados.

mais entulho :’(

Não é avançando para compras em Janeiro que fico tranquilo para o que falta da época >:(
Ainda por cima se voltarem a comprar mal :wall:
Os verdadeiros problemas estão cá dentro e são muito superiores ao simples lavar a vista com jogadores novos…
Ao menos que viesse um “jardel” que pelo menos abafasse esses problemas :drool:

:rotfl: :rotfl: mais purovics :victory:

reforços made in caca é caso pa pensar 9 ou 10 vezes… ^-^ :eh:

Reuniram-se para dar nisto?

Fdx isso até eu já percebi e não preciso de me reunir com o Freitas.

Tivessem tantas reuniões em relação aos cantos, aos penaltys, aos passes, ás jogadas combinadas etc…e neste momento o Sporting jogava melhor.

Isso de “irmos ao mercado” não me diz nada… Se for para ir ao “mesmo mercado” a que temos ido, esta areia nos meus olhos não cola!

O problema é estrutural! Ou vêm 4 jogadores para entrarem de caras no 11 (que não virão certamente…) e mais um ou dois para o banco, ou então é só mais uma operação de cosmética para até Fevereiro ninguém chatear a Troika…

Venham os reforços (até porque as box’s não se têm vendido… :shhh:)!

Até lá, siga a :boohoo: :boohoo: :boohoo:!

(off topic: agora que já não tenho paciência para jogar FM, vou poder ver quais são os melhores jogadores do FM2008…)

A esta hora está o cacá no youtube :lol:

e ao mesmo tempo a jogar FM :dance:

Caneira, Rochemback e Maxi López?

É uma jogada claramente para ganhar tempo.

Vão ter que contratar alguem que caía bem nos sócios , agora é que vem o Rochemback.

Estamos cá todos, para ver que tipo de investimento é esse…

areia para os olhos…

Agora sim e uma bela altura para preparar a proxima epoca.
Temos essa vantagem em relaçao aos nossos rivais esta epoca ja nao da entao toca a preparar a proxima.

Agora sim e que os emprestimos com opcao de compra no final da epoca sao bem vindos…os jogadores adaptam-se ao clube e ao futebol portugues.Interessam? compram se nao interessam devolvem se

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Posso saber o que foi feito do meu topico sobre a noticia de A Bola sobre a reuniao?

Não sei porquê, mas não fico nada descansado com esta noticia. Que interessa se vão investir X, se não o sabem fazer como deve ser? Mais vale estarem quietinhos, e no final da época, darem de frosques estes dirigentes que de bola nada percebem… Gestores da treta, da nova geração, que ficam com o ego em extase, por serem gestores do Sporting e usarem gravatinha.

Esta noticia surge para acalmar os ânimos dos adeptos mais nervosos, apenas e só isso. Para cumprir a promessa, como sempre o critério na compra dos jogadores passará para um plano secundário.

Para um clube como o SCP, que não tem dinheiro, é OBRIGATÓRIO grande prudência e inteligência nas contratações. E acrescento ainda que, há jogadores a “custo zero” que saem mais caros que os outros.