Sporting de olho em Geromel - Fussballtransfers

SPORTING DE OLHO EM GEROMEL:
Segundo o site alemão “Fussballtransfers” o Sporting está interessado no defesa central do Colónia, Pedro Geromel. O antigo central do Desp. Chaves e V. Guimarães estará de saída do clube alemão e o Sporting é um dos interessados. O valor do defesa de 25 anos varia entre os 6 a 8 milhões de euros, tendo o brasileiro sido apontado recentemente a vários clubes europeus

http://www.fussballtransfers.com/verein/1-fc-koeln

Era fantástico, mas não me acredito…

Eu por acaso gostava de um jogador como o Geromel para o eixo da defesa e parece-me que o valor em questão é inferior ao do Alex Silva, não é?

Mas já na época passada se falou no nome dele para o Sporting e não deu em nada.

gosto!

Geromel - Garay :angel:

mas não acredito, o mais certo, é não vir mais nenhum central, ou então, vir um sul-americano desonhecido >:D

mas há que ter esperança! Enquanto não acabar a janela de transferências, podemos sonhar :great:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ElC2YPu_T2Q[/youtube]

pagar 6 a 8 M€ por um defesa quando o sector em que estamos mais necessitados é um goleador, não faz sentido nenhum. Precisamos de alguém para marcar mais de 20 golos no campeonato nacional. De preferência 40 :slight_smile:

Era muito bom :pray:

Era tão bom :pray:

Gostava de o ter cá…mas não por esses valores.

Nos rumores quando dizem "Sporting está de olho em … " = não vem.

Próximo.

Exactamente, normalmente quando aparece essa frase não passa de especulação. Mas que era bom era.

Excelente jogador, isso é evidente para todos os que acompanham a sua carreira.

Poderia ser uma alternativa a Garay, um central de grande qualidade, para integrar o quarteto ao serviço do Sporting. Geromel seria um nome que me agradaria, por certo, e para uma dos quatro lugares que se encontram em aberto e considero extremamente prioritárias para serem (bem) reforçadas.

Eu era o primeiro a assinar o cheque dos 6 milhões para o ir buscar. Aparentemente o Hambutgo está pedir 5 milhões pelo Alex Silva. Entre dar esse valor por esse ou 6 pelo Geromel, eu não tenho dúvidas em qual escolher. O Geromel viria resolver muitos dos problemas do nosso sector defensivo.

Geromel, Torsi, Carriço e Rodriguez. Onde assino ??

Só se fosse maluco é que pagava 6M€ por um central, posição para a qual contamos com 6 ou 7 opções neste momento.

Acho que se juntares esses 6/7 centrais não dão 1 único Geromel. Quantidade é muito diferente de qualidade.

Geromel, ou Garay ou Alex Silva. Se queremos apostar em Daniel carriço não faz sentido contratar mais que um central depois da aquisição do Rodriguez.

O Daniel precisa de ser espicaçado e sentir-se ameaçado no seu posto de titular para poder se afirmar definitivamente e chegar à selecção. Já vai na 4º época de sénior estar na altura de se afirmar e ir buscar outro central para lhe cortar as pernas não me cabe na cabeça. Rodriguez é boa opção para lutar pela titularidade com o Daniel e espero que tenha sido baseado nisso a sua contratação.

Gosto bastante de Geromel e penso que seria um upgrade enorme na nossa defesa se ele viesse, relembro que há uns tempos falavasse na possibilidade de ele ir para o Bayern, este é um jogador que deveríamos ir buscar mais do que propriamente o Alex Silva.

É aí que reside uma das grandes diferenças entre qualidade e quantidade. Eu não me importo nada, mas nada mesmo, que o Sporting invista 6M€ num central que seja o patrão da defesa que há muito tempo não temos e que faça a diferença pela positiva num Sporting que queira lutar por títulos.

Não me importo nada de ver o Sporting a pagar 6 M por um central, a qualidade paga-se, e nós o que temos menos no plantel é qualidade.
Venha ele ou o Garay… mas acho que apesar desta conversa toda, não vem é nenhum.

Eu acho que poucos defesas do mundo valem 6 a 8 M,acho que quem contrata Rodriguez, Torsiglieri e tem Carriço não tem necessidade nenhuma de ir contratar um DC por esse valor, acho que se mandará dinheiro à rua quando jogadores de ataque são normalmente mais caros tendo qualidade equivalente e se queremos verdadeiramente melhorar as prioridades de investimento devem ser outras.

Os 6 M investidos no defesa são menos 6M para investir num PL ou num extremo ou noutro joador de qualidade inquestionável. Para um clube com pouco dinheiro faz muita diferença.

Mas eu estou a partir do pressuposto da capacidade de investimento elevado que foi prometida aos Sócios.

Se existisse pouco dinheiro, como no passado, estaria de acordo contigo. A prioridade seria trazer um ou dois grandes avançados. Mas como existe uma capacidade de investimento forte, conforme prometido em diversas alturas, acho que a prioridade, deve abranger, para além dos dois avançados, um grande defesa central e um extremo de excelência.