Sporting CP - Futebol feminino - Época 2022/2023

Alicia :woman_facepalming:

Esta Alicia não engana. Predestinada.
Só gostava de perceber porque a idiota da treinadora insiste na gaja.

E vão 9 batatas em menos de uma semana… Ainda não acabou.

Já está em 4, faltam mais ou menos 15 minutos, estou em crer que chegam à conta do jogo anterior.
Nem vou fazer mais considerações sobre o nojo que é a treinadora senão vem já a censura apagar os meus posts que não são apropriados e coiso.

Se dissesse o que acho que devia acontecer ao responsável pela gestão das modalidades femininas, era banido.
Que grande filho da ■■■■!
Que grande lampião de merda!

Fez do SCP vítima de bullying do nosso maior rival em TODAS as modalidades.
Que gajo tão de “andar de joelhos a beber esperma de rivais”.
Abaixo disto já não há mais nada!
Que filho da ■■■■ máximo!
Que ZERO!
Que zé ninguém!
Que falhado!

6 Curtiram

Vou repetir-me e dizer novamente o que disse durante o último jogo. A única que sinto pena porque acho que não merece, é a Anna Seabert.

1 Curtiu

E é capaz de ir para a seleção.

Toque de Midas. :poop::poop:

Muito mal estará a nossa seleção se uma praticante de futebol tão fraca representar Portugal.

Isto não é surpresa nenhuma. Qualquer um sabia que não éramos candidatos a nada e tínhamos um plantel de merda. Não foi por falta de aviso de muitos users daqui.

Secção ao abandono.

1 Curtiu

Anna, Chandra e talvez a Brenda e a brasileira.
Das portuguesas a Bruna, Andreia bravo e a Diana. Talvez (só talvez mantinha a Ana Borges e a Cláudia neto para passar valores e experiências e pq não ocupam vagas NFL)

De resto para o ano era mandar fora e refazer o grupo. Com um novo corpo técnico.

O próprio presidente deve estar radiante. O grande boi não vai descansar enquanto a única modalidade que os fode regularmente, não estiver ao nível das modalidades, sobretudo as femininas. Quando ele vir o futsal masculino a levar constantes enrabadelas daqueles filhos da ■■■■, então o gajo terá concluído o seu trabalho no Sporting.

3 Curtiram

Estamos a crescer e a evoluir como diz a desTreinadora… Levamos menos 1 golo.

Depois de ver o Volei, só sinto revolta e impotência perante estes filhos da put*, que estão a destruir o clube!

2 Curtiram

É demasiada vulgaridade junta. Sem investimento, ou por outra, com tanto desinvestimento, é utópico querer-se competir com quem investe e quer melhorar as suas equipas.
Estes lunaticos que mandam no clube devem acreditar em milagres e decidiram ir à guerra com fisgas e os rivais com kalashnikovs.
Preferem submeter os adeptos a humilhações constantes.
Deve fazer parte do plano que foi o assalto ao poder no Sporting.

1 Curtiu

A diferença de andamento entre as duas equipas devia envergonhar jogadoras, equipa técnica, responsável da secção e o presidente deste clube. Uma vergonha autêntica para qualquer Sportinguista.

Vergonhoso…

Mais um treininho para as lampionas trabalharem o ataque.

1 Curtiu

No que nos tornámos, fácil…

1 Curtiu

futebol feminino? fácil, fácil.

RUA FIVELAS

Comparem o Sporting no feminino pré e pós varandetes e cheguem às vossas teorias.

2 Curtiram