Sporting CP Equipa B- Liga 3 - Época 2022/2023

As camadas jovens servem para fazer negócios. Estás apresentado. Para mim é para formar jogadores para a primeira equipa. Mas para ti é para negócio, no caso do Tiago levámos ZERO,. o Vivaldo não saía por dinheiro nenhum, precisamos de bom jogadores. Levaste em troca do Vivaldo um jogador do Alverca

Saíste-me cá um palhacinho :joy: Para a próxima tenta não pôr palavras na boca dos outros.

O Keita é Marxista, com ele o modelo só funciona em Cooperativa…

1 Curtiu

Será que o Félix Correia também foi mal vendido por 4.5M? Mas o Keita já não se lembra desse :sweat_smile:

1 Curtiu

Vai-te dizer que o City o vendeu por mais do dobro (como se não tivesse sido negociata).

2 Curtiram

Se disser isso, fica já sabendo que foi troca por troca com o Pablo Moreno, hoje a fazer carreira no poderoso Marítimo onde nem titular é :joy:

Avaliaram ambos em 10 milhões, que é uma negociata muito boa de se fazer, para aumentar o ativo, e contornar o Fair Play financeiro. O Porto fez essa merda com o VSC há uns anos. O Romain Correia e outro caramelo qualquer, não foi?

Sim, mas a CMVM obrigou a retirar as mais-valias das contas. O mesmo no nosso negócio do Marco Cruz-Rodrigo Fernandes

1 Curtiu

E bem. Se não, nada impedia de fazer o mesmo, mas substituindo o valor por um bilião. Estava o problema resolvido.

Abrir precedentes é sempre o primeiro passo para dar bordel.

2 Curtiram

Vai render o quê o Artur? :joy::joy:


Todos que vendemos por dinheiro nos juniores nao deram nada , tem corrido sempre bem

1 Curtiu

Super League Money GIF by Anderson .Paak

Não está aí, mas tiveste o caso do Tiago Djaló. Se bem que esse não havia muito a fazer, vendemos para não ficar a receber 0.

E tens o Kiki Kouyaté, que até está a fazer carreira decente em França. Mas de resto não há mais ninguém.

o kiki já é venda da equipa B

Coisas do género levaram a juve a perder 15 pontos, só cá no burgo é que no pasa nada

1 Curtiu

Inventas muito. O Felix Correia como júnior de primeiro ano, foi o melhor jogador na sua posição no campeonato da europa. Qualquer que fosse a importância era mal vendido, mas o Sporting ao contrário que tu defendes não deveria ser uma central de vendas. Os melhores jogadores são para ficar, independentemente do que esses jogadores venham a ser no futuro. Já sei segues a máxima do teu presidente, já enganamos mais um clube.

1 Curtiu

Tu és daqueles que acerta sempre no totoloto e no totobola, mas no dia a seguir aos mesmos. Os melhores jogadores não são para ser vendidos, por uns trocos, nem por muito dinheiro, devemos ficar com eles, Podem vingar ou não. Mas pelo vistos a estrutura topo de gama que defendes é transversal a todo o futebol do Sporting, é só bons negócios. Parabéns têm o que merecem.

Que boneco, jasus.

1 Curtiu

Se a opção de compra for baixa e a B subisse de divisão é preferível do q manter Gilberto ou Lamba, mas só nesse contexto, na verdade o Marsá também n justificou grande coisa para chegar ao plantel principal.

Eu percebo a ideia mas ainda não vi nada no mexocano que o torne assim tão superior aos que mencionaste.

Estar a assumir custos com a aquisição dele quando quem cá está não está assim tão distante… Por mim deixaria passar.

Mas a avaliação tem de ser feita no fim do ano, não a meio.

1 Curtiu