Eu entendo o que dizes.
Mas entende também que a nossa situação financeira é de pura emergência. Precisávamos de vendas de 80ME para equilibrar contas e não estamos a conseguir.
Qualquer compra a partir de agora tem que ser super-criteriosa. Eu punha tudo noutra opção para PL (contando já com o Ugarte).
É que, na minha opinião, a situação do nosso lote de PL’s também é de pura emergência!
Tudo o resto eu acho que são probleminhas com os quais podemos conviver.
A nossa situação financeira e o nosso lote de PL’s é que são grandes dores de cabeça neste momento!
Para a malta que está mais por dentro desta secção acham que está a ser trabalhado algum sistema tático?
Gostava de já ter visto alguma coisa como Palhinha alinhado com os centrais de raiz para pegar no jogo desde trás, com mais “abre-latas” na frente em jogos com adversários a jogar na retranca.
Já o era o ano passado. Pote e Seba foram disfarçando as nossas gritantes debilidades.
A grande questão que tenho é se não fomos buscar mais um avançado-centro porque RA não quis ou porque não há €€. Não sei qual das duas a pior.
Estou convicto que vocês não entendem nada de jogadores nem de futebol!! De uma vezes por todas este sistema não tem extremos, esqueçam os extemos e ter estes avançados interiores ala ou ter outros não faz que o avançado centro marque mais golos, por isso é tem a haver com a qualidade dos mesmos na finalização!! Hoje tivemos dois o problemas esteve na saída de bola da linha da recuada onde somente o Inácio fez bem o Palhinha também não esteve bem… O bragança esteve bem mas as bolas não chegavam a ele por os dois defesas alas estiveram mal na saída , o outo problema foi que os avançados raramente seguravam em especial o avançado centro não quase nenhuma e quando o fazia entregava mal e os avançados ala não fizeram muito melhor!! Quando se melhorou um bocadinho com entrada do Nuno Santos a zona ofensiva melhorou não muito , mas teve alguma melhoria!! Isto e falta de condição física fez o resto!!!
Iremos estar como na temporada passada, no fio da navalha, com alguns jogadores que são verdadeiros cepos e sem alternativas no banco.
Que não sejamos um Leicester desta vida!
Apenas vi a 2ª parte e não com muita atenção. Fiquei com a nítida ideia que terminámos o jogo em muito maior esforço dos que o franceses (viu-se no final o Fedal que estava de rastos quando conversava com o compatriotas, ao contrário destes), o que se justificará pela fase da preparação em que a equipa se encontra.
Domingo já devem estar em melhores condições físicas e deve haver maior rotação no plantel.
Quanto a este, falta-nos pelo menos um avançado, porque Paulinho, TT e Pedro Marques são insuficientes, principalmente em quantidade, juntando-lhe a inexperiência dos últimos dois.
Há castigos, lesões e apenas estes 3 avançados são insuficientes.
Devíamos apostar num matador, mesmo que já com alguma idade, para poder entrar nalgum jogo mais apertado e suprir as faltas dos outros.
Zero não foram. Houve golos decisivos do TT contra Gil Vicente, BSAD e Tondela por exemplo, o do Paulinho em Vila do Conde e contra o Boavista. Não foram muitos e é algo a melhorar, mas com zero golos de um ponta ninguém ganha campeonatos