Sporting Clube de Portugal vs SCO Angers [PRÉ-ÉPOCA 21/22] (20-jul, 20h)

Quem é o ponta do city? Só tem o Gabriel Jesus.

Se a novela joaozito ainda estava por esclarecer, veio o mister dar um abraço e dizer que o Sporting fez uma proposta oficial e o moço nao quis vir. Resumindo: o merdas que sabemos que é.

É a minha opinião amigo. Eu sei que o indiano quer acabar com a liberdade de expressão mas por enquanto ainda está válida

“O JM é a maior merda de sempre é um fdp que não merecia metade do que o Sporting fez por ele e não merecia vestir esta camisola, esse merdas” disse isto mas por outras palavras

6 Curtiram

Não percebo uma beata de futebol comparado com a equipa técnica mas este jogou acabou 2-0 e o resultado podia ter sido completamente ao contrário.

Eu percebo que seja pré-epoca e estejam a levar tareias nos treinos mas tambem é pré-epoca para os outros, caramba. Não jogamos nada do meio campo para a frente. Vamos lá afinar o ataque porque tem sido nulo. O nosso ataque simplesmente não existe.

Temos um troféu para ganhar e com este nível paupérrimo que temos vindo a apresentar temos que ter a constelação Amorim para nos salvar.

Olhando para o jogo de hoje, diria que a equipa tinha feito outro jogo qualquer de manhã. Senti um cansaço físico e até psicológico demasiado elevado para esta fase da pré-época. Parece que estão a levar valentes “tareias”, os jogadores parecem exaustos e sem ideias.

Baliza bem guardada.

Lote de centrais não é de excelência mas funciona.
Se no ano passado fomos campeões com a melhor defesa do campeonato com estes centrais, podemos arriscar continuar assim.

Lote de laterais de top.
E isto mesmo que o Nuno Mendes saia…

Lote de médios razoável se o Ugarte for contratado.
E isto mesmo que o Matheus Nunes saia…

Lote de alas/extremos onde gostava de ter um mágico driblador. Mas com a nossa situação financeira de catástrofe onde não estamos a conseguir vender, acho que podemos arriscar ficar assim que já não é mau.
E até pode ser que o Plata apareça e seja o joker em relação ao ano passado…

O que não está nada bem é o nosso lote de PL’s.
Ter Paulinho, TT e Pedro Marques é ridículo quando SLB tem Darwin, Vinicius, Seferovic, Waldes e Gonçalo e FCP tem Taremi, Toni, Evanilsson e ainda vai ter outro (Morelos?).
Repito:
ISTO (gestão do lote de PL’s) É RIDÍCULO!

1 Curtiu

que o SCP estava interessado no rato mário e que fez oficialmente uma proposta ao Inter mas o rato mário preferiu seguir outro caminho… a custo zero!

Seria ridículo se jogássemos em sistemas sequer semelhantes. No nosso, para Amorim, chegam estes. Tem crédito para lhe dar toda a margem de erro.

Não chega.
Nem perto.
E já no ano passado se viu isso onde teve que vir um central fazer o trabalho dos PL’s.
Não acredito que o Coates consiga repetir a fezada…

Ou vamos buscar outra opção credível para garantir os mínimos olímpicos ou então…

Repito:
Só vejo um PL no SCP a atingir os mínimos.
Os rivais têm 3 e 4…
Ao menos que tivéssemos 2 porra…

… ou seja, estamos proibidos de querer ou tentar PL de Qualidade?

É isso?! :sweat_smile:

1 Curtiu

concordo quase a 100%… mas falta um substituto do jomi. e não é o Ugarte.
o nosso ataque é assustador…

1 Curtiu

Entendo os receios; mas, reafirmo, se Amorim acredita que chega, tenho de acreditar, nesta fase, que chega.

1 Curtiu

Para os adversários? :joy:

Não acho… Ugarte/ Palhinha - Matheus Nunes/Tabata/Bragança … não diria que seja uma posição prioritária… longe disso!

1 Curtiu

para mim. :joy:

1 Curtiu

Ou seja: não vou criticar ferozmente o que tão bem resultou até agora.

Amorim subliminar arrebenta tudo… Sporting já perdeu Balakov, Figo, Bruno Fernandes… sabemos a estatísticas… GOLOS e ASSISTENCIAS…

Ridicularizado em directo… joão mário… 2 golos(penalti) 1 assistencia…

BRAVO!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Melhor Sporting na segunda parte do que na primeira. Mas o Angers também criou mais perigo na segunda parte. Paulinho bem no golo, mas de resto estragou muito jogo. Vinagre muito aos papeis em 4-5 lances. Gostei do Bragança, mas o Sporting melhorou depois de ele sair. Bem Nuno Santos. Palhinha, Nuno Mendes e Pote irão melhorar.

ahm, ok.

Ou seja, no fundo admites que nao tens qualquer tipo de espirito auto-critico, e achas que está tudo bem e nao se deve pelo menos tentar melhorar.

Cada um com a sua.