Sporting Clube de Portugal vs SCO Angers [PRÉ-ÉPOCA 21/22] (20-jul, 20h)

São todos fracos, viu-se bem hoje. Aquele Nuno Mendes não vale nem 15 milhões, não jogou um charuto.

Vão ser os bi-campeões mais fracos de toda a história do desporto.

5 Curtiram

assim se rasga o jomi todo… :sunglasses:

11 Curtiram

Não vi o jogo completo, mas do que vi a equipa ainda tem que crescer muito, principalmente a nível físico. Acho também que o Bragança ainda não dá garantias num meio campo a dois.

Desculpa @Strikerr não era uma resposta ao teu post.

O problema no teu sarcasmo é que o Paulinho nunca valeu sequer 15 milhões. Mas pronto. Vamos ver quantos marca.

Não… quer dizer que o Feddal tem de aquecer o banco! :stuck_out_tongue:

Vale o que vale. Pareceu-me que os franceses tiveram sempre com melhores índices físicos que nós. O highlight do jogo é mesmo a flash interview do Amorim, se desse para ouvir este homem falar 90 minutos isso seria o ideal.

Tabata melhor no meio que na ala. Matheus e Bragança muito fraquinhos.
Falta claramente magia na ala e um pdl de grande qualidade, pelo menos para mim

1 Curtiu

Existe aqui malta que o que escreve aqui, façam o seguinte primeiro, escrevam no bloco de notas ou num papel, depois é obrigatório ler e assim evitam colocar merda aqui. Façam isso pf. Obrigado

2 Curtiram

Que rasganço no rato mário hahahahhaa

2 Curtiram

Que disse ele?

Volto a dizer o problema do Sporting não é o Ponta de lança, é o processo ofensivo e esta tática de 3 centrais que continua a não me convencer

O que é que disse?

"O scp fez uma proposta oficial nao veio pk nao quis "é basicamente isso ahahahah

Se marcar 0 sempre a titular e formos campeões assino por baixo.

2 Curtiram

O Daniel falta-lhe andamento para este nível, ainda tem muito que crescer.

Matheus tem de ficar!

1 Curtiu

Disse que saiu a custo zero mas o sporting fez uma proposta oficial. É fazer as contas.

1 Curtiu

Podes ser banido por ferir susceptibilidades

Nunca percebi essa lógica. Nenhuma equipa do mundo é campeã com o ponta de lança titular sem marcar golos

Não me vou alongar muito e com isto dito, espero que seja das supostas tareias que os jogadores levam nos treinos- Essas tareias que não há em mais lado nenhum porque todas as equipas até agora estão sempre mais frescas que nós.

Então mas és campeão com esta táctica e não te convence? Ok… então nada te vai convencer, nem o bi

1 Curtiu

que o jogador fez a sua escolha.

quando o jornalista lhe diz que o Sporting também não fez muita força para que ele ficasse, disse que o jogador até saiu a custo zero, por isso essa questão não se põe.

3 Curtiram