Sporting Clube de Portugal vs SCO Angers [PRÉ-ÉPOCA 21/22] (20-jul, 20h)

O que faz falta… 50% de

Cabral… Orsic… Lyanco…

estou demasiado rápido para ti, Feddal…

Sendo apenas um jogo de pré-temporada, algumas notas. Tabata rende mais a 8 e o Bragança nessa posição tem estado muito apagado. Matheus Nunes ou Tabata jogarão com Palhinha no meio. Nuno Santos titular na esquerda do ataque. Dos poucos que mete velocidade e verticalidade no jogo. Bem os guarda-redes e Gonçalo Inácio. Feddal hoje com vida dificil. Paulinho mesmo a marcar tem de melhorar imenso. Esguaio apenas mediano.

E todos tiveram. Nós não vimos os jogos todos, e à medida que se aproxima o primeiro jogo oficial tem de se ir estabilizando uma equipa

Precisamos de mais reforços, isto com liga dos campeões não vai chegar

3 Curtiram

Inácio melhor em campo. No meio é claramente onde rende mais.

1 Curtiu

Daqui a 10 dias tens uma final, já tiveste muitos jogos anteriores onde todos os jogadores se mostraram e amanhã tens outro jogo que irão jogar os que não jogaram hoje.

Lacunas do plantel:

DC Lado direito (Titular)
PL (Titular)
MDef (Sub)

não sabia que jogavamos amanhã já lool sendo assim faz mais sentido

Teremos plantel e soluções para tanto jogo? Eu vejo-nos com boa rotatividade na parte defensiva, no resto vejo-nos com pouco para rodar. Que chegue mais um 8 sim, alguém para o miolo mas para a frente tmb

Manos, não dá mais, o Paulinho é fraco que dói. Na champions vamos sem dentes.

Mau jogo da nossa parte.
Resultado completamente desfasado do que se passou em campo.
Não sou de menosprezar más exibições mesmo na pré-época mas aqui ainda estou tranquilo.
Este grupo mudou pouco e tem crédito.

Verdadeira preocupação é com o lote surreal de PL’s com que estamos em que os 3 juntos no ano passado não têm golos suficientes para fazer 1 PL ao nível do SCP.
Vejo os rivais com 3 ou 4 opções credíveis enquanto que nós é com dificuldade que concordamos em que temos 1 opção credível sequer.
Termos um lote de PL’s inferior ao dos rivais é uma coisa, mas isto que temos agora também é ridículo demais.
Esta é a minha única verdadeira preocupação no momento até pelos tristes antecedentes que temos a tratar esta questão dos goleadores no nosso plantel…

4 Curtiram

Que jogos temos até à supertaça?

A julgar pelo jogo de hoje, não temos substituto para a saída de J. Mário. Ainda assim, das alternativas apresentadas a melhor é o Tabata.

Podes me dizer quais os rivais e as 3/4 opções deles ?

Temos aqui muito recém nascido que nunca presenciaram uma pré-época nem tão pouco sabem o que é uma pré-época de uma equipa de futebol.

7 Curtiram

Amanhã frente aos sub 23 do Portimonense de manhã. E domingo para os cinco violinos com o Lyon

Malta. Marquem consulta no psiquiatra muito rapidamente. Vocês deviam ver o ridículo que são os comentários em pleno jogo . Cum Catano… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Darwin
Vinicius
Seferovic
Gonçalo Ramos
Waldes

Taremi
Toni Martinez
Evanilsson
e não estão contentes, querem ainda o Morelos que é alto craque…

Quer dizer que o Inácio não serve?