Sporting Clube de Portugal e Cristiano Ronaldo

Já aqui Abriram muitos tópicos sobre o que de melhor poderia ser feito pelo SPORTING, pelo Futuro, ja aqui li perguntarem o que faria se fosse Presidente, o que posso fazer como Sócio, Há movimentos, manifestos, cidadões que tentam arranjar solucções e as melhores ideias… há quem tire e meta directores, faça planteis, compre e dispense jogadores, mude de treinadores de 5 em 5 minutos… Há aqui de tudo…

Mas isto é mesmo Radical, Louco e Novo… Mas é na minha opinião o que de Melhor poderia acontecer ao SPORTING e ao Futebol em Portugal…

O Cristiano Ronaldo merece e pertence ao SPORTING
O SPORTING merece e pertence ao Cristiano Ronaldo
A Nossa Força e Futuro estão na Formação
E o Nosso Melhor Aluno e Atleta deveria estar junto aos Seus nem que fosse por um ano…

Era Bom para ele, Muito Bom para o SPORTING, para os agentes, para a publicidade, para o negócio futebol e para quem gosta de o ver superar recordes e jogar futebol com alegria, No seu País onde há Sol, Praia. A Família. As Namoradas. A sua Língua.
As suas Músicas, a sua Origem. A sua Mãe. Irmãs. Amigos. Colegas de formação. Professores. Leões. Portugal.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

O Manchester quer que ele Renove e não quer que ele siga o conselho da Mãe de ir para o Real Madrid, ou outro País mais latino… Tinha que aceitar este ano como uma das condições da Renovação… É a vida…
Mas mesmo assim vendiam milhões de camisolas e outros produtos com um 7 e um “I´ll be back 09/10”

renovava e voltava após um ano e jogava mais 6 épocas em Manchester.

Aos 30 até podia voltar de novo e Maravilhar novamente no SPORTING e ficar até aos 40…
Já a ponta de lança e quem sabe ainda e sempre melhor do mundo.

Porque ele é o Melhor do Mundo jogue onde ele jogar e Ele já não necessita de muito mais dinheiro, por agora…
Em Manchester tem tudo, menos um tempo brutal, a sua família e amigos, o seu Clube do Coração e uma competição propícia a recarregar baterias após um ano onde pode ganhar tudo e que será desgastante com o Europeu, provocar saudades e bater recordes pensados iningualáveis.

No SPORTING em Portugal na Liga dos Campeões está no local ideal na hora certo no tempo justo ao Clube que o levou até ali.
Volta ao SPORTING no Auge e Celebra junto dos Seus o 24º aniversário…
Nunca visto no Futebol… Mais uma Finta Supreendente de um Jogador Fenomenal e Desconcertante…
Uma Lição ao Futebol Negócio…

Recordes Impensáveis para bater no SPORTING e em PORTUGAL:
46 golos num Campeonato Nacional: Yazalde,
Peyroteu : 9 golos num jogo do campeonato nacional;
Mascarenhas 6 Golos num jogo das competições europeias…
Além das goleadas recordes nas Competições Europeias (16-1), Campeonato Nacional (14-0)
e Taça de Portugal (21-0)…
Ganhar a A Quina: Campeonato Nacional, Liga dos Campeões, Taça da Liga, Taça de Portugal e Supertaça.

Tudo isto Recordes que podia bater em Portugal durante um ano, no seu Auge e pelo Clube que o Formou, o Seu Clube. SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Tudo isto assim explicado a mim que Amo o SPORTING Resultava num Claro e evidente “Sim, o SPORTING necessita de mim e pode Contar comigo. Estou lá.”
O Cristiano Ronaldo também pode responder assim.
A gestifute também, o Manchester para assegurar a renovação também.
Pode acontecer.

Reunir o dinheiro para este Ano: SPORTING Cristiano Ronaldo
Pois parece-me que a partir de que esta hipotese acontecesse uma das palavras que mais te saltaria na cabeça de todos seria
LUCRO.
Em Campo, nas Bancadas , na Sad e no Clube…na Liga, em Portugal…

O investimento…
(e a partir daqui estou mesmo a colocar as hipoteses que a mim me parece mais sérias, inventivas e correctas para um ano.)
50 milhões.
Num Fundo/Conta/Banco na Net : SPORTING / CRISTIANO ROALDO a Render durante um ano.
Online: www.bcrsporting.pt
Ao estilo da Logo a Seguradora da tranquilidade na net, mas neste caso poderia ser uma marca branca e verde do Bes.

Investimento inicial nesta conta: 10 milhões de euros.
100 mil sócios = 100 euros.
Recebiam no fim do ano em razão do investimento e do lucro.
Eu acho que um fundo/Conta destas teria um lucro quase imediato de 5 vezes.
As pessoas Quereriam Investir no Ano SPORTING Cristiano Ronaldo…
Primeiro porque gostam de Futebol e melhor ainda se poderem ganhar dinheiro com ele.

Como é que responderias a esta pergunta?
“Emprestas-me 100 euros para o Cristiano Ronaldo jogar um ano no SPORTING?
E daqui a um ano devolvo-te ou os 100 euros ou por exemplo 110 se o lucro for de 10%.”

Logo à partida 5 jogos não oficiais:
2 receita Manchester
2 receita SPORTING
1 Cristiano Ronaldo

ìnicio de época:
Jogos de Apresentação: SPORTING-Manchester e Manchester-SPORTING
Meio da época:
Jogo Aniversário Cristiano Ronaldo e Amigos (05/02/2009) 24 anos
Fim de época:
Manchester united vs Melhores Liga Portuguesa
SPORTING vs Melhores Liga Inglesa

O Que acham deste Historial:

Cristiano Ronaldo

1 época SPORTING
6 manchester
1 época SPORTING
6 manchester
10 Épocas SPORTING

O Fundo/Banco/Conta criado seria pertencente aos 1ºs 100 mil SÓCIOS do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que seriam os primeiros a poder investir e que receberiam à percentagem do seu investimento…
10 % nos negócios já criados
73% nos lucros que criar

(Um dos sócios é o Luis Figo. Outro dos nossos, melhor do mundo que não chegou a jogar por nós, pela Sua Equipa no seu Auge… E esse não pode ser o nosso Destino, Formar para nos outros ganharem… )

Áreas de maior impacto…

Publicidade.
Tv SPORTING Online
Videos de treinos. Habilidades. Treinos de livres, novas fintas. o seu dia a dia…
Cristiano Ronaldo nas Academias SPORTING pelo País a aprender as novas fintas a ensaiar as suas com o Futuro do Futebol.
Um Embaixador da Formação de volta às Raizes…
Além das camisolas oficiais, Camisolas BCRSPORTING.PT à SPORTING com o nome do Cristiano Ronaldo estampado e o seu número (vendas brutais e lucro directo para o Banco/Conta/Fundo)
Bandeiras SPORTING / Cristiano Ronaldo

Seria um momento histórico no futebol, na formação e no valor do dinheiro.

Além de que seria possível e lucrativo colocar esta Parceria em TUDO…

A Mãe do Ronaldo Ia Ficar Muito contente…

cristianoronaldo1.doc (148 KB)

T(B)UDO(Z).

Acho que te vão chamar de louco.

Ou alguem que tem muito tempo nas maos e nao sabe o que lhe fazer. :inde:

Ver CR ao lado de um Ronny ou de um Farnerud :rotfl:

Concordo, sobretudo a parte a bold :o :o ^-^

:o:o:o:o:o:o:o

:slight_smile: ;D :mrgreen: :lol: :rotfl:

Sempre ouvi dizer que aos malucos diz-se sempre que sim… ::slight_smile:

Eu acho que o CR7 não tem categoria para jogar no Sporting. :smiley:

Eu penso que ele desistia de jogar futebol :lol: :lol:

Não sei o que andas a fumar, mas é mesmo muito bom.

eu acho que esse produto deve estar estragado… muda de dealer!! :wink:

Eu acho que o CARLOS10ALMEIDA anda a levar isto muito a sério.

A julgar por uma das folhas até já anda a tratar do recheio da casa onde o Ronaldo vai ficar…edredons, atoalhados, cutelaria…nada vai faltar :whistle:

lolada ^^

que droga nova é essa? :o

Será que o juve-boy apanhou a password do Carlos10Almeida?

de facto isto é engraçado, mas não vale a pena bater mais no ceguinho, que isto é produto de loucura já o Carlos deve ter percebido. Vamos ser construtivos: com tamanha imaginação e criatividade podias aplicar isso era em questões preventivas:

• como limpar o Sporting dos responsáveis pela política que subjaz à sensação que até tu, mesmo que apoiante convicto do que se passa até hoje, sintas ao ver o Cristiano Ronaldo o que sente qualquer adepto: “como foi possível venderem isto sem sequer ter feito uma época a titular e ainda por cima por metade de um Anderson ou Nani”.

:eh: :eh: :eh:

Afinal é possível dormir, sonhar e escrever num Forum ao mesmo tempo …

:arrow: