Sporting Clube de Portugal e Cristiano Ronaldo

…e o sonho comanda a vida! :great: -Nâo deixa de ser bom material para um filme de ficçâo.

Realmente também me parece uma ideia irrealista, mas não acho bem “baterem” no man por causa disso.

No entanto eu já pensei em algo semelhante. Por exemplo, mais tarde ou mais cedo vamos vender o Miguel Veloso, o João Moutinho e outras pérolas que entretanto vão surgindo.
Então, acho que seria interessante e praticável ao invés de os vender emprestá-los por 3 ou 4 épocas, de modo que findo esse período pudessem regressar e voltar a jogar no Sporting pelo menos uma época sendo depois novamente “emprestados” nos mesmos moldes ao antigo clube ou a outro novo.
Desse modo ficavamos precavidos da ida desses atletas para clubes rivais.

tás a querer concorrer, ai tás tás…

Da mesma maneira que nos emprestaram o Celsinho por 4 anos, poderiamos fazer o mesmo com outros jogadores, só que a “pagantes”.

que ele queira, ou que isso seja possivel la para os seus 30 e tais até nem é descabido… um pouco como o rui costa.

Mas agora? :lol:

E como justificarias a não utilização dos bons jogadores, e a não entrada de capital fresco?
Como é que podias emprestar os bons jogadores sem fazer mais-valias e remendar a equipa …se não entrava dinheiro para o fazeres ?

Mas quem disse que não entraria dinheiro com esses empréstimos? Claro que teriam que ser pagos.
Só não seria possível exigir montantes muito altos, mas aí entrava também a lei da oferta e da procura. Se mesmo nessas condições o jogador tivesse muito procura, já se poderia encaixar algum capital.

Mandando mais lenha para a fogueira e entrando no delírio: nesses emprestimos podia haver a inclusao de jogadores para troca nesses períodos.

Dream off

"Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer

como esta pedra cinzenta
em que me sento e descanso
como este ribeiro manso
em serenos sobressaltos

como estes pinheiros altos
que em verde e oiro se agitam
como estas árvores que gritam
em bebedeiras de azul

eles não sabem que sonho
é vinho, é espuma, é fermento
bichinho alacre e sedento
de focinho pontiagudo
que fuça através de tudo
no perpétuo movimento

Eles não sabem que o sonho
é tela é cor é pincel
base, fuste ou capitel
arco em ogiva, vitral

Pináculo de catedral
contraponto, sinfonia
máscara grega, magia
que é retorta de alquimista

mapa do mundo distante
Rosa dos Ventos Infante
caravela quinhentista
que é cabo da Boa-Esperança

Ouro, canela, marfim
florete de espadachim
bastidor, passo de dança
Columbina e Arlequim

passarola voadora
pára-raios, locomotiva
barco de proa festiva
alto-forno, geradora

cisão do átomo, radar
ultra-som, televisão
desembarque em foguetão
na superfície lunar

Eles não sabem nem sonham
que o sonho comanda a vida
e que sempre que o homem sonha
o mundo pula e avança
como bola colorida
entre as mãos duma criança"

Não é assim tanto “dream”.
Imaginem se o negócio do Quaresma fosse feito nesses termos.
O gajo ia para o barça por 4 epocas e em troca vinha o rochemback emprestado.
Ao fim de um ano os gajos já não queriam o quaresma mas sim o deco. Como não tinham despendido mto pelo cigano, até podiam comprar o deco sem mandarem para lá nenhum ex-jogador nosso.
Caso quisessem desfazer o negocio com o SCP, devolviam o Quaresma e regressava o brasileiro mas teriam que nos pagar uma indemnização.

Oh Carlos10Almeida temos de sair um dia destes que essa porcaria é potente!

Pelo menos vou tentar não vir ao Fórum enquanto estiver sobre o efeito de tal obra prima.

Como é possível, dormir, sonhar e escrever no Forúm ao mesmo tempo!? Gostava de aprender…

E realmente essa droga é mesmo da potente, à valente!! :lol:

Alguém que o socorra que isto são sintomas de overdose! ;D

Pessoal, tudo bem que a ideia do Carlos não é lá assim muito credível, pelo menos na minha óptica, mas vamos a ter um bocadinho mais de cuidado com o que se diz, até porque nem são só pessoas da nossa idade que passam por cá. Não gostam, critiquem mas com moderação.

Obrigado.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Oh Zé Carlos, um adulto depois de ler o que ele disse pensa “Este já tá todo queimado” e um miudo depois de ler isto pensa “Este ainda tá pior que eu”.

Na prática vai tudo dar ao mesmo. :mrgreen:

Este CARLOS10ALMEIDA é cá dos meus!!! Sinceramente acho pouco provável, mas porra, eu tenho um lema que é o de que nós somos diferentes…Porque não apostar nisto? o Ronaldo já provou mais que uma vez que tem um respeito incrivel pelo clube…Repito, por que não levar esta ideia para a frente?! Tens o meu apoio CARLOS!!!

PS: se amanha vires um rapaz de cabelo verde, vem ter comigo, terei todo o gosto em conhecer-mo-nos pessoalmente… :great:

...[b] e um miudo depois de ler isto pensa "Este ainda tá pior que eu". [/b]...

Ok, se calhar não. :mrgreen:

acho que o nosso camarada se enganou no nome. queria dizer figo. esse sim é que lhe podiam fazer a cabecinha e vir fazer uma época ao scp. mesmo encostado ao banco seria útil para fazer aquela canalha entrar nos eixos, já para não falar na vertente financeira que um jogador como o figo proporciona. da próxima vez que o figo meter os pes em alvalade façam-no sair de la surdo e com as orelhas a arder para ele se lembrar que é um jogador made in sporting e que esta a fazer falta ao clube.

o cr está nas sete quintas agora não se lembra do scp.

e já agora, precisamos de mais gente que sinta o clube para fazer aquilo funcionar. só dois exemplos: rui jorge e sá pinto

mai nada

saudações leoninas

Mais um… :lol: :lol: :lol: