Já vos disse que vos amo?
Anda sempre tudo a porrada como nas boas famílias, mas no final todos queremos o mesmo e sabemos bem o que é bom!
Ainda estou histérico de Domingo!
GRANDE FAMILIA!
Já vos disse que vos amo?
Anda sempre tudo a porrada como nas boas famílias, mas no final todos queremos o mesmo e sabemos bem o que é bom!
Ainda estou histérico de Domingo!
GRANDE FAMILIA!
AInda assim, este gajo naquele poste… wtf.?
Parabéns, vais ser avô de muitos sistemas de som. Esse já está em reprodução.
Hoje já é terça e um gajo ainda anda rouco, começou sábado, piorou domingo, segunda para falar tinha de fazer força como se tivesse a gritar, nem com pastilhas lá vai…
Enormes! A festa do título foi incrível e uma das melhores que Portugal já viu. Obrigado, Sporting!
Somos Campeões Nacionais!!! Obrigado SportingCP
(estive aqui)
Mas houve aí um colega de fórum que postou reacções na altura em que o Sporting contratou o sueco, e aqueles porcos invejosos, lampiões pois claro, fartaram-se de desdenhar. Que vinha da 2ª divisão, que já tinha 25 anos, que foi caro e um péssimo negócio para o Sporting. Curioso ver aqueles vermes preocupados com os negócios do Sporting, o seu maior rival. Anyway, algumas jornadas volvidas já davam o cu para que alguém o comprasse porque era uma dor de cabeça, para aquelas cabeças grandes e cheias de merda dentro, havia comentadores afectos aos rivais a implorar para algum clube estrangeiro o vir buscar que os grandes fdp já não o podiam ver nem pintado. Outros lampiões até queriam fazer uma vaquinha para cada um dos 6M de bestas quadradas dar 20 paus para pagarem a clausula e virem cá buscá-lo. O pior disto tudo, é a minha conclusão, é que estas criaturas têm direito a um voto como eu, e conseguem reproduzir-se. Não me venham com merdas que deus existe, se existisse e fosse a perfeição, não cometeria este erro de criar lampiões. À sua semelhança, o que se torna ainda mais grave. Ou era muito desajeitado ou tinha uma péssima impressão de si mesmo.
Como é que reconhecias o dia se não houvesse noite?
Como reconhecias tempo quente se não houvesse tempo frio?
Como é que reconhecias a perfeição se não houvesse rabolhos?
A sério?
Diz que não…
No decurso da festa do título de campeão nacional em 1999-00, Iordanov foi protagonista de um acto que ficou na memória dos sportinguistas: com o auxílio de uma grua colocou um cachecol de campeão no pescoço do leão do Marquês. A equipa tinha sido recebida na Câmara Municipal de Lisboa, mas esse gesto ficou para sempre como uma das imagens emblemáticas da grande festa leonina que se espalhou por todo o país.
Dois anos depois, em 28 de Abril de 2002, o Sporting iniciou no Marquês do Pombal uma tradição, que se prolonga até hoje, festejar ali a conquista do título de campeão. A razão principal é o simbolismo do leão conduzido pelo Marquês. Francisco dos Santos, o autor da estátua, alinhou no Sporting entre 1908 e 1911, ao lado de Francisco, José e António Stromp, de António Couto, de João Bentes e dos irmãos Catatau, entre outros. Por razões desconhecidas, em 2014 o Benfica utilizou pela primeira vez este cenário para comemorar o título.
No seu livro “Sporting Clube de Portugal: Uma história diferente”, Marina Tavares Dias escreveu o seguinte sobre Francisco dos Santos: “O monumento ao Marquês de Pombal, por ele concebido, vai ficar também, e para sempre, ligado ao Clube do seu coração. Porque em ambos o leão representa a coragem, a serenidade e a força. No estilo dos grandes campeões.” O arquitecto António Couto, companheiro de equipa de Francisco dos Santos, e Adães Bermudes também foram autores do projecto do monumento ao Marquês de Pombal.
Na fotografia, a festa do título de campeão nacional em 2002.
Foi um bilhete em cheio nos rabolhos que o maltrataram naquele antro, velha incluída, posto de lado.
Mandou-os à fava com uma pinta do caraças, andaram semanas a minar por causa da ida a Inglaterra e lixaram-se!
Um ex-lampião CAMPEÃO no rival!
Insuflem rabolhos!
Isto doeu-lhes muito mais que a vinda do JVP, foi um estoiro equivalente a uma violação a 7 nuns Balaídos desta vida.
Até me arrepiei.
O pior é que alguns deles já deviam ter idade para ter juízo, o que valeu é que tínhamos os deuses nórdicos connosco.
É este , divirtam-se com os comentários.
o Neto é uma das personalidades mais fortes dentro do nosso plantel. viu-se desde o primeiro dia que é um verdadeiro Sportinguista. não tenho dúvidas que o seu papel no balneário é muito maior do que as pessoas imaginam.
Logicamente não tenho a certeza de onde vi, mas quase de certeza foi aqui… Uma foto do Dani e Hullman já no final de festa numa espécie de buraco do palco, como se fossem 2 miúdos de castigo ?
Quase de certeza isso foi depois das respectivas Marias lhe terem dado o puxão de orelhas do "não achas que já bebeste que chegue…? "
Com um bom tinto a acompanhar…
Durante anos, tive um colega, rabolho dos sete costados, que cresceu com ele e com o irmão, o Jorge.