SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

:eyes: :eyes: :eyes:

31 Curtiram

Que fim de semana! Que loucura!

Tenho uma loja, em que o trabalho do dia da Mãe é sem fim.
Sábado, estava na loja, fila de clientes para atender e no telemovel eu coloquei o jogo a dar às 18h. Por cada golo, não pude gritar, só olhei pelo canto do olho.

Trabalhei sabado ate 3h da manhã, para abrir a loja as 8h no domingo. Domingo, dia de filas sem fim, até ao fecho. No caminho de casa, intervalo em Famalicao 0-0. Já mal me mexia do cansaço, jantei, fui tomar duche e quando voltei 1-0… 2-0…

Sou da zona de Fátima, e com o cansaço extremo dos dias anteriores, o que me restou foi acompanhar em directo no youtube pela SPORTING TV.

Fiquei a ver até 3h da manhã.

Um amor inexplicável!! Uma felicidade extrema por ser campeã.
Todos nós SPORTINGUISTAS, sabemos o quanto nos custa chegar em primeiro. Este campeonato foi eximio. Fizemos de alvalade uma fortaleza. Ficamos unidos , adeptos, equipa, treinador e direcção, e só assim, todos juntos chegamos ao fim com 8 pontos sob o segundo lugar.

Parabens CAMPEÕES!!! Sporting allez :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart: :green_heart:

31 Curtiram

Mas o top urso de lampião a gozar com as nossas contratações é este.

https://twitter.com/efsp26/status/1392265928981860352

14 Curtiram

viktor-gyokeres-gyokeres

7 Curtiram

Aquele polícia que faz uma festa na cabeça do menino… :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

1 Curtiu

Sejam como a Sara.

14 Curtiram

Épico. :rofl: :rofl: :rofl:

A existência dos rabolhos está intrinsecamente ligada ao facto de Deus ter sentido de humor.
O original.
Deus é Sportinguista. E o Sporting é como Arrakis.

“God created Sporting to train the faithful”

3 Curtiram

Este na forma de Super Guerreiro :sweat_smile:

O usarname confere.

“Quando sais do after e está uma luz do ■■■■■■■ cá fora…”

4 Curtiram

Porque achas que dou Catequese?

4 Curtiram

Eles estavam era a mijar, qual castigo qual quê

5 Curtiram

michael-scott-crying-facial-expression-1whgviax0gdh3v0d

3 Curtiram

É isso tudo.
Ca bestas. Mas porque ■■■■■■■ estas criaturas não se extinguem? A seleção natural não se encarrega de extinguir esta merda?
Agora até davam o cu deles e das putas das mulheres e mães para que ele fosse jogador do panelas.
Miseráveis.

1 Curtiu

BTW, a bailarina (que recorde) era do Circo Chen, seria sportinguista ou foi contratada?
Fora da caixa, mas gostei.

ETA: é sportinguista. :heart_eyes:

(E obrigado Fajuto!)

21 Curtiram

Ou isso. Mandou os filhos descansar ao domingo, mas ele não descansou. Em vez de se dedicar ao ócio, decidiu criar um ser inferior com QI de símio e condenou-o a ser rabolho. Assim nasceram os bocas de piano.

1 Curtiu

Já que alguns aqui gostavam ou desejavam alguma coisa, eu também tenho uma!
Gostava de um tarja mega, hiper gigante, em Alvalade " QUEM É O REI AGORA ?? "

2 Curtiram