Que fim de semana! Que loucura!
Tenho uma loja, em que o trabalho do dia da Mãe é sem fim.
Sábado, estava na loja, fila de clientes para atender e no telemovel eu coloquei o jogo a dar às 18h. Por cada golo, não pude gritar, só olhei pelo canto do olho.
Trabalhei sabado ate 3h da manhã, para abrir a loja as 8h no domingo. Domingo, dia de filas sem fim, até ao fecho. No caminho de casa, intervalo em Famalicao 0-0. Já mal me mexia do cansaço, jantei, fui tomar duche e quando voltei 1-0… 2-0…
Sou da zona de Fátima, e com o cansaço extremo dos dias anteriores, o que me restou foi acompanhar em directo no youtube pela SPORTING TV.
Fiquei a ver até 3h da manhã.
Um amor inexplicável!! Uma felicidade extrema por ser campeã.
Todos nós SPORTINGUISTAS, sabemos o quanto nos custa chegar em primeiro. Este campeonato foi eximio. Fizemos de alvalade uma fortaleza. Ficamos unidos , adeptos, equipa, treinador e direcção, e só assim, todos juntos chegamos ao fim com 8 pontos sob o segundo lugar.
Parabens CAMPEÕES!!! Sporting allez
Mas o top urso de lampião a gozar com as nossas contratações é este.
Aquele polícia que faz uma festa na cabeça do menino…
Épico.
A existência dos rabolhos está intrinsecamente ligada ao facto de Deus ter sentido de humor.
O original.
Deus é Sportinguista. E o Sporting é como Arrakis.
“God created Sporting to train the faithful”
Este na forma de Super Guerreiro
O usarname confere.
“Quando sais do after e está uma luz do ■■■■■■■ cá fora…”
Porque achas que dou Catequese?
Eles estavam era a mijar, qual castigo qual quê
É isso tudo.
Ca bestas. Mas porque ■■■■■■■ estas criaturas não se extinguem? A seleção natural não se encarrega de extinguir esta merda?
Agora até davam o cu deles e das putas das mulheres e mães para que ele fosse jogador do panelas.
Miseráveis.
BTW, a bailarina (que recorde) era do Circo Chen, seria sportinguista ou foi contratada?
Fora da caixa, mas gostei.
ETA: é sportinguista.
Ou isso. Mandou os filhos descansar ao domingo, mas ele não descansou. Em vez de se dedicar ao ócio, decidiu criar um ser inferior com QI de símio e condenou-o a ser rabolho. Assim nasceram os bocas de piano.
Já que alguns aqui gostavam ou desejavam alguma coisa, eu também tenho uma!
Gostava de um tarja mega, hiper gigante, em Alvalade " QUEM É O REI AGORA ?? "