Eu estava ai a 1,5 da barreira de segurança do palco. Minhas fotos.
Isto é lindo feldra-se
Para o ano, organizamos nós a Festa no Marquês… De Marialva! Vai ser um fdp de um festão!
Curiosidade da tertúlia da RR:
Sporting e Real Madrid não eram campeões no mesmo ano, desde 1980.
(Tantos anos como eu de idade).
E ambos foram campeões no mm fds, e ambos sem jogar.
Conclusão:
• RA não sai.
• Gyokeres não sai.
Aqui (não) há gato
Se não for num domingo de chuva às 23h00, é certo que vai haver mobilização…
Estás a ficar famoso!
Estar a trabalhar e ver isto…um amor que só aumenta , fora o resto da malta na rua com adereços do Sporting, os rivais não tem ideia da dimensão do Sporting Clube de Portugal
Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia
Entretanto não reparei se alguém já aqui colocou, mas pelos vistos recebemos o caneco em casa
Gotta say… she’s growing on me
O unico até hoje que vi atirar um microfone foi o CR7 quando atirou o micro da cmtv para um lago…
Burro do crlho não sabe a diferença, alguém que lhe exlique o que é um mic drop.
Esse só sabe tentar bater em “gordos” (Segundo a Sofia) e partir tv’s de estudios…
Sozinha a enfrentar a passarada toda.
UMA RAINHA!!!
Tenho a 2ª imagem como fundo do meu PC.
Melhor defesa o António Silva? Só se for para o prémio Framboesa de ouro…
Até os fifiquistas consideram que fez uma péssima época.
Também vi uma varanda assim hoje de manhã em Lisboa, junto do edifício da Caixa Geral de Depósitos!
é na edição de amanhã ?
Então vais ver, se não vai ser ele a ser considerado. No melhor 11, são capazes de colocar o Coates, se não tiverem vergonha de meter lá o Pepe. Mas o prémio de melhor defesa, é certinho que vai para o Silva.
No que envolve rabolhagem acredito em tudo, mas seria absolutamente ridículo.
@Delatio como escrevi pelo que eu ouvi na tv e pelo que vi pessoalmente entre a rotunda do Marquês e ruas circundantes sempre achei que estariam por ali talvez entre as 400 e 500 mil pessoas, juntado a essas todas aquelas que se deslocaram a Alvalade e que estavam desde do estádio até ao Marquês para acompanhar o cortejo diria e tendo em conta o que teu amigo te disse, que estivessem estado entre 750 a 1M de pessoas no total.
Nem imagino se tivesse sido no Sábado!
@radicalhighway gostei da maneira como foste fazendo as contas
Se fosse no sábado depois do Estoril acredito que passávamos fácil de 1 milhão, conheço centenas que não foram e todos queríamos ir.
continuo sem perceber esse forcing que dão ao pepe, em 30 jogos se tanto fez 4/5 de um nivel bom, e nunca nada exagerado… so mesmo pelo “nome” entra na equipa da epoca
o unico problema é que no do record aparece o esgaio na equipa