SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

Eu estava ai a 1,5 da barreira de segurança do palco. Minhas fotos.
Isto é lindo feldra-se

16 Curtiram

Para o ano, organizamos nós a Festa no Marquês… De Marialva! Vai ser um fdp de um festão!

2 Curtiram

Curiosidade da tertúlia da RR:

Sporting e Real Madrid não eram campeões no mesmo ano, desde 1980.
(Tantos anos como eu de idade).

E ambos foram campeões no mm fds, e ambos sem jogar.

Conclusão:

• RA não sai.
• Gyokeres não sai.

Aqui (não) há gato :lion:

2 Curtiram

Se não for num domingo de chuva às 23h00, é certo que vai haver mobilização… :sweat_smile:

2 Curtiram

Estás a ficar famoso! :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Estar a trabalhar e ver isto…um amor que só aumenta :green_heart:, fora o resto da malta na rua com adereços do Sporting, os rivais não tem ideia da dimensão do Sporting Clube de Portugal

Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia

7 Curtiram

Entretanto não reparei se alguém já aqui colocou, mas pelos vistos recebemos o caneco em casa :heart_eyes:

3 Curtiram

Gotta say… she’s growing on me :sweat_smile:

2 Curtiram

O unico até hoje que vi atirar um microfone foi o CR7 quando atirou o micro da cmtv para um lago…

Burro do crlho não sabe a diferença, alguém que lhe exlique o que é um mic drop.

Esse só sabe tentar bater em “gordos” (Segundo a Sofia) e partir tv’s de estudios…

1 Curtiu

Sozinha a enfrentar a passarada toda.

UMA RAINHA!!!

1 Curtiu

Tenho a 2ª imagem como fundo do meu PC.

1 Curtiu

Melhor defesa o António Silva? Só se for para o prémio Framboesa de ouro…

Até os fifiquistas consideram que fez uma péssima época.

1 Curtiu

Também vi uma varanda assim hoje de manhã em Lisboa, junto do edifício da Caixa Geral de Depósitos!

2 Curtiram

é na edição de amanhã ?

Então vais ver, se não vai ser ele a ser considerado. No melhor 11, são capazes de colocar o Coates, se não tiverem vergonha de meter lá o Pepe. Mas o prémio de melhor defesa, é certinho que vai para o Silva.

No que envolve rabolhagem acredito em tudo, mas seria absolutamente ridículo.

@Delatio como escrevi pelo que eu ouvi na tv e pelo que vi pessoalmente entre a rotunda do Marquês e ruas circundantes sempre achei que estariam por ali talvez entre as 400 e 500 mil pessoas, juntado a essas todas aquelas que se deslocaram a Alvalade e que estavam desde do estádio até ao Marquês para acompanhar o cortejo diria e tendo em conta o que teu amigo te disse, que estivessem estado entre 750 a 1M de pessoas no total.

Nem imagino se tivesse sido no Sábado!

@radicalhighway gostei da maneira como foste fazendo as contas :clap: :clap:

6 Curtiram

Se fosse no sábado depois do Estoril acredito que passávamos fácil de 1 milhão, conheço centenas que não foram e todos queríamos ir.

2 Curtiram

continuo sem perceber esse forcing que dão ao pepe, em 30 jogos se tanto fez 4/5 de um nivel bom, e nunca nada exagerado… so mesmo pelo “nome” entra na equipa da epoca

1 Curtiu

o unico problema é que no do record aparece o esgaio na equipa :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear: