Estou com um mau aspeto de cara inacreditável! Dormi duas horas ■■■■■■■! Duas horas! Andei 20 km ontem à noite, não sinto as pernas e os pés estão todos rebentados! Estou aqui no trabalho e nem consigo fazer nada nem pensar em mais nada! Hoje não vou fazer nada ■■■■■■■! Vou ficar o dia todo a ler o fórum, a ver os vídeos, as fotos e os comentários! Eu amo esta merda toda! Eu amo o Sporting Clube de Portugal! Que clube gigante! Que clube absolutamente estratosférico! Nós somos muito mais que 3 milhões ■■■■■■■! Não me lixem! Nós somos muitos mais que isso!
Cheguei a estádio ontem lá para as 22h e tal, já tinham os rabolhos perdido o jogo! Vi o 1-0 ainda em casa e saí logo a seguir para ir buscar os meus amigos a casa. Ouvi o 2-0 no rádio e foi a ■■■■ da loucura. Foi inacreditável o espetáculo de buzinadelas! Por toda a cidade! A chegada aos estádio para estacionar foi inesquecível! Sportinguistas que não se conheciam de lado nenhum a acenar dentro dos carros, a buzinar infernalmente, aos abraços!
Depois seguimos para o monte de relva atrás das garagens para esperar pelos autocarros dos campeões! Um mar de gente, tochas, fumos, petardos, cânticos, gritos, choros! A PSP rabolha cheia de azia nem estava a conseguir lidar! Que frete muitos deles fizeram! O momento em que o autocarro partiu e começou a andar foi fenomenal e só deu vontade de chorar. “Só eu sei”, “We are the Champions” ou “Curva Belíssima” ouviam-se nas colunas e toda a gente a cantar, aos saltos. Levei com uma bastonada da bófia por estar demasiado perto do autocarro ! Ruben Amorim de jola na mão, Nuno Santos empoleirado num dos cantos, Trincão à hippie e Inácio com uma padrada descomunal! A meio da avenida do Brasil começou a ficar tão caótico que fomos apanhar o metro até ao Saldanha para encontrar mais amigos nossos que já lá estavam.
E foi aqui que se deu um dos pontos altos da noite para mim…a festa dentro do metro foi inacreditável ao ponto do metro ficar sem luz!! Toda a gente a bater nas portas e nas paredes, a cantar, a saltar! Foi lindo! Lindo! Se conseguisse meter aqui os vídeos que tenho dentro do metro…
Chegados ao Saldanha, mais um festival de fogo de artifício belíssimo e a multidão de perder de vista começava-se a formar. No Marquês já estava a rapaziada a encher praticamente tudo! Nesta altura já só queria uma jola fresquinha mas era impossível arranhar algum spot para a comprar, só mesmo quem já estivesse perto de uma banca! Descida para o Marquês a acompanhar o autocarro mais uma vez, tudo igual ao início, festa de arromba.
Chegados ao Marquês, nem nos podíamos mexer, comunhão total entre os milhões de leões e leoas que enchiam aquela praça. Pessoal em cima dos telhados, dos sinais de trânsito, dos semáforos. Tenho a certeza que estavam mais que 200 pessoas em cima do tejadilho daquele prédio da EDP! Arrepiante e uma festa super bem organizada. “O Mundo Sabe Que” foi o ponto alto da estadia no Marquês, simplesmente arrepiante e só mesmo um clube como o nosso seria capaz de proporcionar um momento destes.
Foi a festa mais bonita que eu alguma vez vi. Foi possivelmente a melhor festa de campeão em Portugal de todos os tempos. Não houve problemas, tudo bem organizado, só pessoas a viver o momento e felizes! Nós sabemos bem aquilo que sofremos. Nós sabemos bem aquilo que custa vencer neste clube. Temos de ser perfeitos, temos de ser 20x melhores que os outros e fomos! Que orgulho nesta equipa, neste clube! Sportinguistas, o nosso maior inimigo somos nós! Se estivermos unidos, somos imparáveis! Temos aqui a oportunidade de ouro de consolidar este triunfo e torná-lo mais regular! Temos tudo nas nossas mãos! Por favor não vamos deitar isto fora!
Final da festa e caminho a pé do Marquês até à Quinta das Conchas onde tinha o carro. Boleia ao pessoal para casa e cheguei pelas 5h. Valeu a pena!
Obrigado por tudo sportinguistas e um especial obrigado à malta aqui do fórum. Passamos aqui muito tempo, sofremos juntos e merecemos esta alegria. Considero-vos amigos, apesar de não vos conhecer pessoalmente (acho eu ahahaha). São uma companhia de muitas horas e muitos debates. Vocês já fazem parte da minha vida e espero que possamos estar aqui juntos durante muitos e bons anos.
Só quero chegar a casa para me deitar no sofá, puxar as emissões para trás e ver a nossa festa na TV.
OBRIGADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL POR TUDO AQUILO QUE NOS DÁS!