By the way… Qué isto de já ter excedido o meu limites de likes no Fórum por hoje?
Usem estes links para gravar o que querem das redes sociais:
Mágico @bolha
Bienvenido!!! Muitas saudades!!!
Grande abraço
Somos campeones CARAJO!!!
“Disseram que o Sporting só ganhava campeonatos sem público…”
Ruben Amorim muito bem.
Alguém que tenha realçado isto.
Dói o corpo todo, nunca abracei tanta gente desconhecida nem abracei tanto sequer na vida, cheguei a casa eram quase 6 e deu para conhecer a padeira que nunca tinha conhecido
A buba é a mesma, é de estimação!
Que pouta de festa, que pouta de mic drop e que loucura.
É um amor unico, e somos unicos na festa.
Não me lixem, os outros podem ter mais sócios e adeptos mas estão espalhados, LISBOA É VERDE!
Toma
o mais produtivo que fiz hoje aqui em meio dia no trabalho foi sacar 3 cafés…
Alguém viu o Varandas no MacDonalds hoje?
Este mês vai ser sempre em festa!
Estoril
Alvalade
Jamor
VAI SER TUDO NOSSO! Mesmo sem bilhete lá estaremos!!
Acabei por fazer gravação écran no TM. Tks
Não pude ter acesso à net ontem, mas curiosamente estava com um sentimento muito forte que o AssLB não ia ganhar a Famalicão.
Pena de não ter podido acompanhar a festa, mas fiz a minha interiormente e com um brinde com os meus putos.
De qualquer forma também acredito que não se conseguisse entrar aqui ontem, por isso…
Quero deixar os meus parabéns e agradecimento a todo o staff, equipa técnica e jogadores (sim, até ao Esgaio). Foram grandes e mereceram ser campeões!
Agora que venha o bi e que de uma vez por todas comecemos a considerar as competições europeias de uma forma mais profissional.
O clube foi fundado para ser dos melhores da Europa.
A quantidade de Sportinguistas só surpreende quem não é do Sporting. Sempre fomos muitos e cada vez seremos mais.
EDIT - E já vi que libertaram o Bolha. É bem!
O Paços e a sua optima comunicação
Ainda não estou em mim crlllll!!!
Por aqui na zona do Campo Pequeno veem-se muitas camisolas verdes & brancas vestidas.
SOMOS CAMPEÕES CRL!!!
PARABÉNS A TODOS.
Vitória mais do que merecida, da melhor e mais competente equipa do campeonato, a larga distância. A diferença pontual, embora já seja mais consentânea com a diferença entre o campeão e o segunda, deveria ser ainda maior dada a diferença de qualidade entre as equipas e não fossem os agentes externos, sabíamos bem que essa real diferença estaria expressa na tabela.
Esta vitória tem como principal obreiro obviamente Ruben Amorim e a sua equipa técnica, assim como os jogadores, uma verdadeira equipa, onde todos, repito TODOS foram importantes. Porque foi essa a chave do nosso sucesso: a EQUIPA. O impacto brutal das individualidades é inegável, é certo, mas hoje é o momento de enfatizar a equipa e o espirito de união.
Uma palavra também para o scouting e toda a equipa de futebol, da formação aos séniores. Parece que se anda a trabalhar cada vez melhor no Sporting e isso é de louvar. Estes resultados são também espelho disso.
Uma palavra igualmente para a direção. Por muito que eu não goste do Varandas, a verdade é que o clube está hoje noutro patamar. É competitivo, vence títulos, e é hoje respeitado dentro e fora. Há um trabalho que tem sido feito, isso parece-me óbvio. Quanto mais não seja a dar condições, a proporcionar recursos e a criar estabilidade para que quem tem competência possa desempenhar o seu trabalho como deve de ser. Não reconheço grandes competências a Varandas, o Hugo Viana é um gajo que não consigo perceber se é um tacho ou se tem ali algum toque de midas, mas uma coisa é certa: o clube parece estar cada vez mais profissionalizado e com gente mais competente, nas várias áreas. E com competência e profissionalismo estamos sempre mais perto de vencer.
Uma ultima palavra para os sócios e adeptos. Se somos diferentes é por isto: podemos esperar muito por títulos, mas estamos sempre lá. Empurramos a equipa para cima quando reconhecemos mérito e abnegação. Sabemos perder, mas sabemos ainda mais ganhar. O país é verde, muitos se surpreendem, mas há muito Sportinguista por aí, há muita juventude Sportinguista por aí e continuamos a saber festejar, sem pancadaria nem palhaçadas. Somos e fomos fundamentais para este titulo (ao contrário do que se dizia quando vencemos em 20/21 que as bancadas vazias é que tinham permitido o titulo).
De resto este ano não consegui ir para o Marquês, como em 2021. Nos dois títulos anteriores, morava ainda em Évora e festejei com o meu pai.
Este ano, fiquei por casa. Tenho a minha noiva grávida, regressados de viagem há poucas horas, e a bem dizer nem contava muito que a rabolhagem perdesse em Famalicão.
Creio que nos começamos a habituar a títulos. Tenho 40 anos e 4 títulos de campeão, pelo que a média começa a reduzir (1 de 10 em 10 anos). Nos últimos 5 anos estamos só atrás da frutaria como clube mais titulado no futebol, e podemos iguala-los se vencermos a Taça e a Supertaça.
É incontornável que o Sporting está numa trajetória que parece rumo a uma hegemonia (mesmo que bipartida). Ou pelo menos, tem hoje condições ímpares para reforçar essa tendência, como não teve nos últimos 40 ou 50 anos. Desportivamente e financeiramente temos hoje ferramentas para continuar esse caminho. Aliado a isso temos hoje os dois principais adversários, por motivos diferentes, em pé de guerra podendo nós ocupar o lugar de um deles e ganhar hegemonia durantes as próximas décadas. Neste momento é preciso em primeiro lugar não mexer muito para não estragar, mas subretudo, e segundo, ser ainda mais ambicioso e dar o salto.
https://twitter.com/B24PT/status/1787267787473199576
TAZONDE SEMVULVAS!!??