SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - CAMPEÃO NACIONAL 2023/2024 (24º título) 💚

SPOOOOOORTING!!!

Lion King Lion GIF - Lion King Lion Animal - Discover & Share GIFs | Lion, Lion king animals, Lion king

:trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy: :trophy:

9 Curtiram

Fui à cama 2h mas a adrenalina era tal que nem uma hora devo ter dormido. Que se f*da. Ontem, aquilo que vivi no Marquês, ficará guardado para sempre na memória.

11 Curtiram

O mega tem 20GB de caixa.
Se quiseres, faço uma conta por ti. :pray:

Link para download:

(Não sei se as emissões são boas, não assisti.
É o que temos.)

@Phillipric

5 Curtiram

Sporting, o campeão de Portugal :green_heart: :trophy:

1 Curtiu

Ahahaha,aconteceu me o mesmo.
Apos contar uma historia rapida(ao min 50 e ainda 0-0), antes de adormecer a miuda, ela ainda queria mais uma historia.La tive de inventar “É uma por noite” para me safar o quanto antes😂
Adormeci primeiro que ela mas de repente acordei e vim logo ao forum.Havia um novo topico “SPORTING CAMPEAO”.
Liguei a tv, estava no min 92.
Vesti-me e abandonei o lar com todos a dormirem.

Tao bom acordar como Campeao Nacional!!!

Hoje foram 2h de cama, após uma festa muito bonita, mas estou com a mesma sensacao que muitos de vós.
Sabe tao bem :green_heart::green_heart::green_heart:

Vais ao estadio quando fizermos a dobradinha nao te preocupes​:wink::muscle::muscle:

3 Curtiram

Alguém arranja o vídeo do Neto a cantar “gotinha de água”?

Momento incrivel

Como eu te amo Sporting Clube de Portugal!

Mesmo
Eu vou no 3 cafe, mas que se f

Amo-te Sporting!

Campeões!

Que festa linda! O Marquês sempre foi nosso e há de ser.

2 Curtiram

Espero que o Chico tenha oportunidade de se sagrar campeão em campo.
Por isso ontem foi tão importante o título estar já assegurado. Vamos poder dar minutos a meninos da nossa formação. E, quando eles são Leões de coração, como nós, mais importante ainda é que assim seja.

Se é bom redes? Não faço ideia.
:smile:

2 Curtiram
  1. Chegar a casa

2. Não dormir pois seria pior

3. Ser o 1º a chegar ao trabalho

4. Imprimir a nossa imagem de campeões e colocar no posto de trabalho

29 Curtiram

Anda aí a rodar uma imagem duns ultras de guimaraes a dizer numa tarja que Guimaraes quer que o Sporting se f

Que ridículo. Nao fazem isto qd sao lampioes ou fruteiros

1 Curtiu

Ambiente espetacular no marquês ontem. Saí de lá às 3h da manhã e a festa continuou em grande!
Que daqui a 1 ano seja igual! VAMOS SPORTING

https://x.com/spor1906ting/status/1787258123750629534?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA

ABRE ESSA MERDA :sob::sob::sob:

24 Curtiram

A equipa vai à CML? Será depois do último jogo?

Pois não, até porque a conversa dos 100M é treta :joy:

dar os parabéns ao Sporting por esta conquista, que na minha opinião foi uma grande conquista pela forma como foi conseguida > indiscutível e sem espinhas !

e dizer ainda que gostei muito da escolha do Plutónio para uma das atuações musicais

Ainda deu para ver mocada entre leões, o que é perfeitamente dispensável e repugnante.

E infelizmente, uma cara mais ou menos conhecida das lides. Ridículo.

1 Curtiu

Tive a sorte de hoje estar em teletrabalho, mas já fiz a pausa matinal para ir para a rua apitar com o carro eheheh

1 Curtiu

Um momento memorável e exclusivo do Sporting!

Os outros só podem ver e suspirar…

1 Curtiu