Aliás. Os Fruteiros SÓ em salários num Semestre (segundo o RC deles) , gastaram 51.2M€. NUM SEMESTRE.
… isto deve ser o que o Sporting está a gastar ± anualmente, (talvez um pouco mais).
Aliás. Os Fruteiros SÓ em salários num Semestre (segundo o RC deles) , gastaram 51.2M€. NUM SEMESTRE.
… isto deve ser o que o Sporting está a gastar ± anualmente, (talvez um pouco mais).
Porra, nunca perdi tempo a ler o RC deles , mas isso é uma brutalidade.
Depois não admira que os clubes vão ao charco.
Em 6 meses - 1 Semestre.
51.2M€ em Salários (+ que os Lampiões). 18.6M€ em Serviços Externos. Este ano das vendas totais, foram pagos 27.3M€ em COMISSOES nas vendas dos jogadores. 26.5M€ (nao inclui o brasileiro Pepe - 15M€) investidos em aquisições do plantel , sendo desses 2.9M€ comissões.
Em 2019 gastaram 59M€ em contratações, sendo desses valores, 6.7M€ em comissoes, isto nas compras.
Acham que isto tem sequer comparação com os gastos do Sporting? Eu acho que nem metade gastamos do que estes tipos enterram.
bate certo com o que tinha em mente…
É verdade que olhando para o plantel do slb até se percebe o montante pago em salários, não pelo rendimento desportivo, claro, mas por serem quase todos internacionais e muitos pelas seleções mais importantes do mundo, logo têm de ser caros e bem pagos. Por outro lado olhar para o fcp, nomeadamente para o plantel do fcp, e perceber que eles gastam á volta de 100M (ainda mais) em salários é de loucos… Mas eu tinha essa noção visto que os orçamentos do fcp têm rodando sistematicamente esses valores.
Mete de Loucos nisso.
Desses 100M€ só o Otávio mama 6M€.
Que casa a arder. Que coisa tao Ruinosa.
@armandosa_76 e depois há a parte… ‘‘Onde é que o porco vai arranjar dinheiro para isso tudo!’’
Aqui:
-Factoring
Nao é perceptivel as ultimas 3 linhas no RC (se calhar propositadamente )
215M€ (?) de antecipaçao de Receitas dos contratos assinados e da venda de jogadores.
CARREGA PINTINHO!!!
O fcp tem conseguido literalmente esconder (vá lá, fazer esquecer…) a péssima gestão (suicida diria) com as vitórias que o sérgio conceição foi heroicamente conseguindo.
Mas, por exemplo, pagar 6M pelo Octávio (um jogador vulgar que agora queriam empandeirar para a seleção a ver se valorizava para depois vender…) é a loucura completa. Pagar o que pagava pelo Casillas ou pagar o que paga pelo Pepe…, acho má gestão mas atendendo aos jogadores que são é compreensível, 6M pelo Octávio é o mais perto de gestão danosa que conheço.
Em frente, o que realço desta vitória não é termos 50% do orçamento dos rivais, lógico que o desejável é termos maior capacidade de investimento (claro que se os outros cometerem loucuras não os podemos acompanhar) mas o Sporting tem de trabalhar para aumentar a receita e assim aumentar o investimento… O que realço é que o trabalho desta época (ESTÁ ÉPOCA) em que a n/ capacidade de gestão foi incrível (é um facto).
O Sporting só está atrás dos rivais nas receitas da UEFA. O resto está ela por ela, por muito que tentem dizer que não. Este ano as receitas de publicidade devem levar até um bom boost.
Agora se os Rivais andarem a fazer investimentos completamente desmesurados e acima das suas possibilidade. Não quer dizer que o Sporting tenha que os acompanhar na minha opinião.
… Basta ver de onde vem o ‘‘orçamento e receita’’ do porco.
O Pote não perde uma oportunidade, já lá está a comentar.
O Paulinho disse na festa de campeão que “ia haver gente que ia ser despedida”. Botas, já foste.
Gosto muito do Paulinho, quero ouvir o que tem para dizer.
É verdade, ele nesse backstage bem disse que quando fosse ao podcast que havia malta que ia ser despedida…agora é ver o que ai vem.
O Pote é como dizes , já foi mandar a bicada
Ia precisamente falar disso. Vai dar na CMTV as imagens deles a comemorar em Moçambique. Que cena brutal!
A fruta até se borra pelas pernas abaixo ao perceber a dimensão do SPORTING, hoje com meios de “gravação” que não existiam anos antes!
Moçambique é verde.
COLOSSAL!!!
19 anos sem ganhar e continuamos bem vivos pelos 4 cantos do mundo!
Imagens incríveis, nunca pensei que houvesse tanto sportinguista fora de Portugal, nem no clube dos supostos 6M vi tamanha manifestação de apoio e amor pelo clube quando são campeões.
Obrigado Moçambique
Que brutalidade!