@armandosa_76@LeaoSelvagem mais logo noutro tópico, deixar espaço para outras coisas aqui.
Há coisas que tenho a certeza que escaparam à maioria dos sócios do Sporting.
Mas eu acredito perfeitamente nisso. Que possa haver muita coisa que escapou ao lado e foi escamoteada.
… daí a dar para comparar com o que os rivais enterram, penso que não chega lá, nem perto.
Aliás os próprios Lampioes, gastaram + de 100M€ em contratações + 100M€ em salários facilmente…
… e o resto?? É que as Toupeiras só o ano passado em Serviços Externos foram + de 70M€. Os Lampioes este ano enfardaram facilmente uns 250-270M€ de encargos só numa época. Uma Loucura.
Amigo gosto muito do convívio com Sportinguistas e é um prazer debater / discutir aqui entre leões mas convites para jantar fora prefiro com a minha esposa que sempre me divirto mais e melhor
Agora a sério, podes apresentar o que quiseres e cá estarei para ler e depois concordar ou discordar… Aqui a disucção era em torno dos orçamentos…
Pelas contas…
1º semestre:
fcp » 51.2M
SPORTING » 29,12M
Aqui temos - 40%, somas as comissões… Se não for 50% menos anda lá perto.
Verdade, mas não deixa de ser relevante que nos últimos 4 anos tenhamos mais trofeus (embora só 1 campeonato) que os rivais. Se somarmos as modalidades onde temos vivido anos dourados… às vezes parece que estamos pior do que realmente estamos.