Não acordava tão feliz à muito tempo. Obrigado SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Somos CAMPEÕES
Está na hora, de começar a preparar/implementar os planos para a próxima época e acabar esta época com duas vitórias. Não podemos entrar em ilusões e começar a contratar antigas estrelas do futebol, mas sim continuar neste caminho formação e mercado interno, complementado com jogadores de mercados estrangeiros.
Basta o "Rei"naldo e está feito, não é preciso mais ninguém
A ficha ainda não caiu. SURREAL!
https://twitter.com/afcajax/status/1392380380272025602?s=21
Que ideia bacana
Fico triste com muito do que a CS não fez… bem sei que não há interesse em mostrar a real dimensão mas houve festa da rija em muita capital de distrito, em muita cidade e muita vila, em Portugal e lá fora
Não foi só Alvalade e Marquês
Eu mamei 1 murganheira sozinho
A Bola TV está a repetir a festa de ontem
Dormi 3 horas…
MAS QUEM É QUE PRECISA DE DORMIR, CARALHOOOOO
SOMOS CHAMPS!!!
ideia do caraças. brutal!
Same.
Por acaso só hoje de manhã quando fui por a garrafa no vidrão é que reparei que não era murganheira que saquei da garrafeira (o costume cá em casa), embora ainda lá estejam umas quantas. É espumante com o nome da família e na realidade a qualidade é quase igual, é é difícil de arranjar. Olha o engano feliz, é para os sportinguistas que já foram. Dois deles, haviam de ter gostado de ver.
Dormi no sofá (nem consegui arrastar-me para a cama, e agora estou num misto de “tele-universidade” a ver vídeos de ontem. Apenas umas horas a dormir (ferradíssimo) e ligeira dor de cabeça, mas tranquilo. “Agora” entendo o “cálice de porto” que o velhote bebia antes de ir dormir.
TVI e afins passaram a festa em vários pontos do país e alguns pontos no estrangeiro.
Só que foi muito espalhado ao longo de várias horas de emissão.
Campeões!!!
Eu também tive que rebentar um Quinta da Falorca Extra Reserva Bruto sozinho ahahah.
Que pirotecnia do caraças que houve no Marquês. Parecia um bombardeamento!!
:11 de MAIO de 2021