SPORTING CLUBE DE PORTUGAL CAMPEÃO NACIONAL 2020/2021

Não acordava tão feliz à muito tempo. Obrigado SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Somos CAMPEÕES :green_heart::green_heart::green_heart::green_heart::green_heart:

3 Curtiram

Está na hora, de começar a preparar/implementar os planos para a próxima época e acabar esta época com duas vitórias. Não podemos entrar em ilusões e começar a contratar antigas estrelas do futebol, mas sim continuar neste caminho formação e mercado interno, complementado com jogadores de mercados estrangeiros.

2 Curtiram

Basta o "Rei"naldo e está feito, não é preciso mais ninguém :sweat_smile:

A ficha ainda não caiu. SURREAL!

https://twitter.com/afcajax/status/1392380380272025602?s=21

Que ideia bacana

3 Curtiram

Fico triste com muito do que a CS não fez… bem sei que não há interesse em mostrar a real dimensão mas houve festa da rija em muita capital de distrito, em muita cidade e muita vila, em Portugal e lá fora
Não foi só Alvalade e Marquês

Eu mamei 1 murganheira sozinho :rofl::rofl:

1 Curtiu

A Bola TV está a repetir a festa de ontem

Dormi 3 horas…

MAS QUEM É QUE PRECISA DE DORMIR, CARALHOOOOO

SOMOS CHAMPS!!!

ideia do caraças. brutal!

Same.

Por acaso só hoje de manhã quando fui por a garrafa no vidrão é que reparei que não era murganheira que saquei da garrafeira (o costume cá em casa), embora ainda lá estejam umas quantas. É espumante com o nome da família e na realidade a qualidade é quase igual, é é difícil de arranjar. Olha o engano feliz, é para os sportinguistas que já foram. Dois deles, haviam de ter gostado de ver.

Dormi no sofá (nem consegui arrastar-me para a cama, e agora estou num misto de “tele-universidade” a ver vídeos de ontem. Apenas umas horas a dormir (ferradíssimo) e ligeira dor de cabeça, mas tranquilo. “Agora” entendo o “cálice de porto” que o velhote bebia antes de ir dormir.

TVI e afins passaram a festa em vários pontos do país e alguns pontos no estrangeiro.

Só que foi muito espalhado ao longo de várias horas de emissão.

Campeões!!!

COIMBRA

PONTA DELGADA

PORTO

7 Curtiram

Eu também tive que rebentar um Quinta da Falorca Extra Reserva Bruto sozinho ahahah.

2 Curtiram

Que pirotecnia do caraças que houve no Marquês. Parecia um bombardeamento!!

1 Curtiu

:11 de MAIO de 2021

https://www.instagram.com/tv/COv3pNbnYAo/?igshid=1xnwzr9g69r2p

SS

3 Curtiram