SPORTING CAMPEÃO 07/08 - Casos Meyong, GEORGE Lima e (a)Pito dourado

Eu acho que o futebol corrupto do porco tem tanto culpa como o Belenenses teve no caso Meyong, e estes perderam 6 pontos quando utilizaram o jogador, o mesmo deveria acontecer neste caso…

Pá, esta do Leandro Lima haja bom senso! O Porto não tem culpa nenhuma, antes pelo contrário, também foi aldrabado…

Agora quanto à impugnação do campeonato e a aldrabice do Apito Dourado, esta acaba acaba por ser mais uma amostra daquilo que a direcção pretende para o Sporting :qualificação directas para a Champions! Assim, como conseguem isso pelo 2º lugar, o 1º deixa de ser objectivo já que assim evitam-se pagamentos de prémios aos jogadores…

É curioso que o Sporting com esta direcção não abriu o pio sobre a aldrabice no futebol, quando o anterior presidente Dias da Cunha (que tinha muitos defeitos não era só virtudes!) abriu as hostilidades na guerra ao futebol de bastidores…

E tu consideras essa punição ao Belenenses correcta, quando foi a própria Federação que aceitou a inscrição?? E a do Gil Vicente, que tb lhe foi aceite a inscrição…

Haja bom senso!

A Verdade é esta.

O caso Mateus. Gil vicente Punido. Se era justo?! Eu acho que não. Mas Puniram o clube.
O Caso Moisés. A inscrição não era permitida. Não foi inscrito. O SPORTING teve que contratar outro jogador.
O Caso Meyong. Os Belenenses Foram Punidos. É Justo!? Acho que não. Mas o clube é Punido.
O Caso George Lima, apenas o jogador é punido porquê!?

Sim, eu compreendo o que tu dizes… É uma questão de imparcialidade! Acho que esses castigos que houveram a esses clubes foram resultado de uma queixa de outro clube. No caso do Porto acho que ninguém abriu o pio…