SPORTING CAMPEÃO 07/08 - Casos Meyong, GEORGE Lima e (a)Pito dourado

Se fosse assim tão sério e estivessem em causa os interesses do Sporting, não deveria a direcção, na qualidade de representante máxima da instituição e dos sportinguistas em geral, já ter-se pronunciado ou assumido uma posição relativamente a esta questão? Pergunto eu…

Evidente… Aliás no comentário de abertura escrevi isto:

"Por isso é desde já importante manter o segundo lugar e não perder nem mais um ponto e em campo no Jamor mostrar a estes porcos que somos Melhores, tal como fomos em Leiria na Supertaça, em Alvalade para o Campeonato e seriamos possilvelmente no estádio do ■■■■■■ na 1ª jornada se o árbitro não inventasse novas leis de jogo, ou as soubesse…
"

Provavelmente. Mas eu gostava que fosse antes o organismo máximo do futebol a falar disso, para que não se levantassem suspeitas.

Tens razão, mas…Eu estou aqui a escrever num forum, mas se fosse a Direcção esperava pelo fim do campeonato e com o 2º Lugar no bolso, impugnava a classificação e como é evidente reclamava e pedia esclarecimentos sobre este “embrulho”…

dá-lhe Falâncio!

::slight_smile:

Já ouve tempos em que me iludia com estas cenas! Era bom era e era também bem feita para os Porcos! Mas isto em Portugal é surreal … :cartao:

Mas vocês ainda acreditam que se faz justiça em Portugal?

É realmente preciso ter lata vir aqui despejar tanto ódio contra o FC Porto e não ter a coragem de reconhecer que está ali uma equipa que luta e joga a bola enquanto o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL se arrasta pelos campos fazendo-nos passar por vergonhas como a que aconteceu em casa do despromovido União de Leiria.

Até acho o tópico interessante pelo que ele diz sobre a mentalidade de muitos sportinguistas.

Então e se na ultima jornada, em pleno Alvalade, houvesse um protesto em relação a este assunto por parte das claques? Não seria melhor do que a maioria do estádio assobiar os atletas? Eu penso que domingo conquistaremos o 2ºlugar em definitivo, e em Alvalade seria alertar todo o Portugal e Europa para este assunto…

Fazer até se faz. Mas alguns são intocáveis, ou quando lhes chega a vez ou estão fora do poleiro ou mortos…

Independentemente da falcatrua da idade, o Leandro Lima apenas jogou pelos seniores!!! Logo estaria sempre habilitado para jogar quer tivesse 10,15,20,40 anos… Portanto não há ilegalidade… É assim tão difícil perceber?

Um clube que está envolvido em corrupção não merece qualquer respeito da minha parte, nem que vença todos os jogos por 15-0!

Carlos, respeito bastante o teu sportinguismo, acho que é exuberante! Mas jogar a bola não? :inde: :inde: :inde:

Para que jogar a bola quando se vai ganhar na secretaria :whistle: :whistle:

Referir apenas que a uma jornada do fim, somos “secretariamente” Campeões se o Caso Leandro Lima foi julgado com a perca de 24 pontos ( utilizado em 8 jogos) por inscrição por parte do futebol Corrupto do Porco do atleta com um Bi Falsificado.

A todos aqueles que acham que isto não dá em nada, pergunto então porque razão o Porto não o utilizou mais vezes!?

E já agora o que acham que sentiram os adeptos do Inter quando souberam que tinham sido Campeões porque quem combinava jogos e arbitragens ia perder os pontos e descer de divisão!?

Pensaram que se tinha feito justiça mas que iam continuar a levar com o seu grande e borrado treinador Mancini por mais uns anos, também que iam ser campeões na época a seguir porque, os seus mais directo concorrentes ou desceram de divisão ou ficaram com pontos negativos. Sendo ou não a Juve e o Milan ajudados, o Inter era claramente mais fraco. Foi sem dúvida um grande impulsionador para restabelecer um Inter forte, mas continuam a ser uns coitados na Europa. É vida :inde: :inde: :inde: :inde:

Depois da rídicula mas esperada decisão de perca de 6 pontos pelo futebol corrupto do porco, decidi já hoje enviar através do site do SPORTING este Apelo\Aviso\reclamação\sugestão:

"
O SPORTING DEVE IMPUGNAR O CAMPEONATO E PEDIR DESDE JÁ ESCLARECIMENTOS SOBRE A INSCRIÇÃO IRREGULAR DO JOGADOR LEANDRO LIMA PELO fcp, O QUE LHE DARÁ A PERDA DE 24 PONTOS:

Podem procuar mais informações neste link:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=10078.msg322311#msg322311
"

Qualquer outra sugestão que achem proveitosa para o esclarecimento deste caso, façam o favor de partilhar ou executar!!!

O Destino ainda pode vir a Ser Irónico para estes Corruptos de m3rda!!!

Já Agora Eu votei na primeira Opção…

Não vale a pena perderes o teu precioso (?) tempo com esta questão. Isto já foi falado várias vezes pelos órgãos de comunicação social e não é possível o Porto ser castigado.

MAIS UMA ALDRABICE… :o

Já só falta descobrir que afinal fez uma operação e já se chamou Carolina e tem 50 anos…

O futebol corrupto do porco deveria ser penalizado com menos 24 pontos e durantes os 6 meses de suspensão do jogador não poder inscrever mais ninguém.

O SPORTING deveria no mínimo pedir esclarecimentos sobre este caso e a confiimarem-se todas estas irregulariedas, Prostestar.

Uma Vergonha!!!

Por estas e por MUITAS outras é que não importava nada que a uefa barra-se o caminho a estes porcos na LC, só assim aprendiam, quando um castigo lhes fosse ao bolso… aí sim eles sentiam alguma punição por todos os crimes e aldrabices que cometeram…
Claro que o benfas ficava onde começava na 3ª pré-eliminatória :lol:

ALDRABAO.jpg

Não faz sentido. Aqui o clube não tem culpa nenhuma. O Porto foi enganado tal como foi enganado o SEF, a Liga, a federação brasileira e o São Caetano. Aqui a aplicar-se algum castigo será sempre ao jogador e aos envolvidos na falsificação dos documentos.