Sporting atrai Vaz Té

"2007-05-08 | 13:01:33
Atacante luso

Vaz Té: “O FC Porto é o meu clube preferido, mas…”

O jogador do Bolton revela, em declarações ao Sportugal, que a sua equipa portuguesa de eleição é o FC Porto, ainda que confesse que estaria renitente a aceitar um eventual convite dos dragões.

“O FC Porto é o meu clube preferido, mas não gostaria de representar a equipa. O futebol do Sporting atrai-me mais, é uma equipa com jovens, que quer ganhar algo e evoluir. Já o Benfica é o Benfica”, afirma sobre os três grandes do futebol português.

Vaz Té irá decidir o seu futuro após o EURO 2007 e não descarta totalmente a possibilidade de regressar a Portugal. “Nunca se sabe o dia de amanhã, mas não gostaria de voltar agora”, revela.

Ricardo Vaz Té deixou Portugal para ter uma oportunidade no estrangeiro. Ao Sportugal, o jogador critica o facto de os clubes lusos contrataram jogadores oriundos do Brasil. “O problema é que entre um jogador português e um brasileiro do mesmo nível, eles vão preferir o brasileiro. Já em Inglaterra protegem muitos os ingleses”, salienta.

RMM "

in Sportugal

Não obrigado.

Eu só questiono se sempre que alguém falar do Sporting e ou marcar uns golitos, se tudo serve para se abrirem tópicos aqui?

Eu só questiono se sempre que alguém falar do Sporting e ou marcar uns golitos, se tudo serve para se abrirem tópicos aqui?

Pelo ciclo da carruagem, ainda só estamos no principio

Esta a comecar os nomes aparecerem.

Vá lá que não sou só eu a pensar o mesmo. Embora prefira responder com a indiferença.

Então e gajos do Futsal a jogar football de 11 no nosso Sporting? Isso é que era, adaptavamos os gajos. Pelo menos são artistas.

Vai vitinhos arranja aí craques do “Brasiú” que marquem muitos “gouuus” lá na prainha que eles aqui no nosso campeonato vão estourar.

P.S.- Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção, ou não, talvez.
Hum,hum,hm,hum.

Vou abrir amanha um topico com o titulo “Obikwelu jogou a ponta de lança quando tinha 9 anos”

Olha, o Abel Xavier não vai renovar com o 'Boro. Força vitinhos, já tens tópico para mais logo! :slight_smile:

Olha, o Abel Xavier não vai renovar com o 'Boro. Força vitinhos, já tens tópico para mais logo! :)

:lol: :lol:

Existem uns tantos que tambem merecem a mesma piada.

Vaz Tê, o gajo que quando dá entrevistas fala mais ou menos assim para o jornalista (já vi uma cena parecida): “É meu, eu tava a jogar tótil, tás a ver? Mas depois o mister tirou-me e eu… tá-se. Tá-se bem. Na boa.” :lol:

Vaz Tê, o gajo que quando dá entrevistas fala mais ou menos assim para o jornalista (já vi uma cena parecida): "É meu, eu tava a jogar tótil, tás a ver? Mas depois o mister tirou-me e eu... tá-se. Tá-se bem. Na boa." :lol:

“O Benfica é o Benfica” e “em Inglaterra protegem muitos os ingleses” (os ingleses do Arsenal que o digam). Dá bem uma medida da inteligência do bicho. :arrow:

Vaz Te ja jogou no Sporting !!!

Assim como o Daddy !!!

E ja agora para os mais novos e esquecidos…

O Abel Xavier tambem ja jogou no Sporting

:arrow: :arrow: :arrow:

Vaz Té não atrai o Sporting

Pelo que percebi o rapaz não se importaria, se tivesse de voltar, de jogar em qualquer um dos três… Pelos vistos enamora-se facilmente!

ele enamora-se e’ pelo guito que estao dispostos a dar ao rapaz mensalmente

Então não foi este mamifero que “fugiu” para as escolas do Chelsea sem se preocupar com quem o estava a formar? PQP!

Não…

Tens meia razão, confundi o Ricardo Vaz Té com o Ricardo Fernandes, mas o Vaz Té também passou pela Academia e, segundo o próprio, a mãe é que o tirou de lá porque não tinha sucesso nos estudos :shock: .

Qual Vaz Té,deixem lá tar o rapazinho sossegado,ou que vá para os porcos,já que simpatiza com eles.