Vaz Té: “O FC Porto é o meu clube preferido, mas…”
O jogador do Bolton revela, em declarações ao Sportugal, que a sua equipa portuguesa de eleição é o FC Porto, ainda que confesse que estaria renitente a aceitar um eventual convite dos dragões.
“O FC Porto é o meu clube preferido, mas não gostaria de representar a equipa. O futebol do Sporting atrai-me mais, é uma equipa com jovens, que quer ganhar algo e evoluir. Já o Benfica é o Benfica”, afirma sobre os três grandes do futebol português.
Vaz Té irá decidir o seu futuro após o EURO 2007 e não descarta totalmente a possibilidade de regressar a Portugal. “Nunca se sabe o dia de amanhã, mas não gostaria de voltar agora”, revela.
Ricardo Vaz Té deixou Portugal para ter uma oportunidade no estrangeiro. Ao Sportugal, o jogador critica o facto de os clubes lusos contrataram jogadores oriundos do Brasil. “O problema é que entre um jogador português e um brasileiro do mesmo nível, eles vão preferir o brasileiro. Já em Inglaterra protegem muitos os ingleses”, salienta.
Vaz Tê, o gajo que quando dá entrevistas fala mais ou menos assim para o jornalista (já vi uma cena parecida): “É meu, eu tava a jogar tótil, tás a ver? Mas depois o mister tirou-me e eu… tá-se. Tá-se bem. Na boa.” :lol:
Vaz Tê, o gajo que quando dá entrevistas fala mais ou menos assim para o jornalista (já vi uma cena parecida): "É meu, eu tava a jogar tótil, tás a ver? Mas depois o mister tirou-me e eu... tá-se. Tá-se bem. Na boa." :lol:
“O Benfica é o Benfica” e “em Inglaterra protegem muitos os ingleses” (os ingleses do Arsenal que o digam). Dá bem uma medida da inteligência do bicho. :arrow:
Tens meia razão, confundi o Ricardo Vaz Té com o Ricardo Fernandes, mas o Vaz Té também passou pela Academia e, segundo o próprio, a mãe é que o tirou de lá porque não tinha sucesso nos estudos :shock: .