Sporting atento a Atsu

O Atsu neste momento tendo em conta o que mostrou na primeira liga e na seleção, é melhor que o Bruma.

Só que o Atsu já tem 21 anos, o Bruma só tem 18 anos.

O que é que o Atsu mostrou de tão especial? Que se enquadrava bem numa equipa organizada e com qualidade? E o Bruma que praticamente se tornou dos melhores em campo dentro do plantel que tinhamos? E é bem mais difícil isso mesmo. O campeonato de Sub-20 foi outro exemplo das verdadeiras qualidades de Bruma. Resolvendo o diferendo, acho que entre um e outro a escolha recaía sobre Bruma, sem sombra de dúvida, ainda que ambos tivessem a mesma idade.

Moutinho… o Helder Barbosa, o Candeias, o Carlitos, o … coiso, já mostraram mais que o Bruma. Trocavas o futebol de qualquer um deles pelo futebol do traidor? O futebol de todos eles por Bruma?

Atsu? Joga na 2ª divisão brasileira? Não

Podem fechar

;D

Se ficarmos com Capel já fico feliz, quanto mais ir buscar o atsu…

Era uma mais-valia, a meu ver, caso se oficializasse. Há aquele direito de preferência por um jogador do FCP quando trouxemos o Miguel Lopes.

Mostrou qualidade acima da média no Rio Ave e mostrou qualidade nos porcos.

Mostrou qualidade na seleção da Gana (eu vi a CAN e o Atsu foi dos melhores jogadores da Gana).

O Bruma ainda só mostrou qualidade nas seleções jovens e em alguns jogos da primeira liga.

[hr]

Eu não disse que trocava, atenção.

Só disse que o Atsu já mostrou mais que o Bruma só isso.

O Bruma com 18 anos, pelo que já mostrou, pode chegar aos 21 com muito mais futebol mostrado que o Atsu.

O Bruma tem mais talento no pé esquerdo do que o Atsu no corpo inteiro e nos seus melhores dias.

Isso quer dizer que consideras o Atsu melhor que o Capel?

Não o acho melhor, apesar de ter potencial técnico e físico para ser, apenas acho muito improvável a sua contratação, e ao mesmo tempo gostava de poder contar com Capel no plantel, pela raça e qualidade que tem!

Faz sentido, percebi mal o post. Não me importava de conseguir manter o Capel, pela experiência que já tem e porque é uma das poucas figuras de referência que temos.

Que exagero…

Por acaso nem acho que seja um grande exagero. O Bruma tem potencial para ser um dos melhores do mundo, já o Atsu nunca dará mais do que um bom extremo para o nosso campeonato. Mais que isso é difícil.

Venha ele, acho que tem grande potencial.

Mas o Atsu tem potencial para ser um bom extremo, não digo top, mas um bom extremo para uma equipa grande Portugal e um bom extremo para equipas médias/top de Inglaterra, Espanha, Itália.

Mas veremos a carreira de ambos, quem consegue chegar mais longe.

Exagero, é dizeres isso do Bruma.
Mas no futuro saberemos…

Espero que o Bruma (ainda) fique.

Se nao, o o Atsu seria uma boa alternativa, ainda que o Bruma seja melhor de longe.

Além de que era uma alfinetada na Fruta, alfinetada essa que já vai sendo tempo… :wink: Talvez para o ano, com o clube mais recuperado, seja entao tempo de mostrar á Fruta que cá se fazem, cá se pagam…

Este era bem sacado, tem potencial, jovem e também era uma forma de nos vingarmos daqueles aleijados do norte :whistle:

Para ontem :arrow:

Mas duvido muito…

Larga a bebida, Moutinho-Kun :lol:

Portanto ,criticamos ferozmente um jogador que muitos consideram traidor dada a forma como esta a atuar no processo de renovação…e agora queremos um jogador que esta a ter comportamento similar noutro clube?

Sendo assim que tipo de moral temos nos para criticar Bruma?