O que é que o Atsu mostrou de tão especial? Que se enquadrava bem numa equipa organizada e com qualidade? E o Bruma que praticamente se tornou dos melhores em campo dentro do plantel que tinhamos? E é bem mais difícil isso mesmo. O campeonato de Sub-20 foi outro exemplo das verdadeiras qualidades de Bruma. Resolvendo o diferendo, acho que entre um e outro a escolha recaía sobre Bruma, sem sombra de dúvida, ainda que ambos tivessem a mesma idade.
Moutinho… o Helder Barbosa, o Candeias, o Carlitos, o … coiso, já mostraram mais que o Bruma. Trocavas o futebol de qualquer um deles pelo futebol do traidor? O futebol de todos eles por Bruma?
Não o acho melhor, apesar de ter potencial técnico e físico para ser, apenas acho muito improvável a sua contratação, e ao mesmo tempo gostava de poder contar com Capel no plantel, pela raça e qualidade que tem!
Faz sentido, percebi mal o post. Não me importava de conseguir manter o Capel, pela experiência que já tem e porque é uma das poucas figuras de referência que temos.
Por acaso nem acho que seja um grande exagero. O Bruma tem potencial para ser um dos melhores do mundo, já o Atsu nunca dará mais do que um bom extremo para o nosso campeonato. Mais que isso é difícil.
Mas o Atsu tem potencial para ser um bom extremo, não digo top, mas um bom extremo para uma equipa grande Portugal e um bom extremo para equipas médias/top de Inglaterra, Espanha, Itália.
Mas veremos a carreira de ambos, quem consegue chegar mais longe.
Se nao, o o Atsu seria uma boa alternativa, ainda que o Bruma seja melhor de longe.
Além de que era uma alfinetada na Fruta, alfinetada essa que já vai sendo tempo… Talvez para o ano, com o clube mais recuperado, seja entao tempo de mostrar á Fruta que cá se fazem, cá se pagam…
Portanto ,criticamos ferozmente um jogador que muitos consideram traidor dada a forma como esta a atuar no processo de renovação…e agora queremos um jogador que esta a ter comportamento similar noutro clube?
Sendo assim que tipo de moral temos nos para criticar Bruma?