E porque não Atsu e Bruma? Era capaz de dar umas alas engraçadas… :mrgreen:

Verdelion:Sigurd:
angelus:
Sigurd:
Lá que era bonito era! Conseguirmos renovar com o Bruma que eles tanto têm tentado roubar e roubar o Atsu! :mrgreen: :twisted:
o atsu é limitado, é um djaló.
Discordo. O Atsu sabe dar mais do que 3 toques numa bola sem a perder.
Para ser melhor que o Djaló basta saber dominar a bola.
Não acho que seja um craque mas sem o Bruma era titular indiscutível (o que também não é difícil pela fraca concorrência).E porque não Atsu e Bruma? Era capaz de dar umas alas engraçadas… :mrgreen:
Não me importava
Mas alguma vez o Sporting actual tem capacidade para contratar um Atsu???
:wall:

Mas alguma vez o Sporting actual tem capacidade para contratar um Atsu???
:wall:
O Atsu está na mesma situação que o Bruma. Eles querem 1 prémio de assinatura e um ordenado chorudo. Algo incompatível para os lados de Alvalade. Por isso esqueçam.
Acho que é em tudo uma situação muito parecida com a do Bruma…Por isso, se criticamos o comportamento dos outros, devemos abster-nos de ter um comportamento idêntico.
PS: E até acho o Atsu um jogador com um perfil interessante.

Acho que é em tudo uma situação muito parecida com a do Bruma…Por isso, se criticamos o comportamento dos outros, devemos abster-nos de ter um comportamento idêntico.
PS: E até acho o Atsu um jogador com um perfil interessante.
Atsu tem 1 ano de contrato confirmado pelos porcos já o Bruma pelos vistos até poderá nao ter.
Atsu quer sair mas só sai se os porcos quiserem senão deixam no ir no fim da proxima temporada a custo 0.
Eu até o acho pouco melhor que 1 Ivanildo e acredito que os porcos tenham a mesma opinião senão eles já lhe tinham tratado da saúde e obrigado a renovar :lol:
Isso é noticia para encher chouriços é claramente uma forma do empresário tentar pressionar os corruptos.
Completamente uma não noticia. Sem qualquer fundo de verdade :naughty:
Isso é noticia para encher chouriços é claramente uma forma do empresário tentar pressionar os corruptos.
:arrow: :arrow:
Eu , só para ser lixado , emitia um comunicado a dizer que o SCP não negoceia com atletas que estejam em conflito laboral com os seus clubes :mrgreen:
Só para ver a cachola de uns tipos se o “nevoeiro” fosse para um rival directo
quem me dera que fosse verdade, comparando com as certezas que já temos…esta seria até ao momento a grande contratação da época…contudo é praticamente impossivel
Atsu tem tudo para vir a ser um grande jogador.
Depois ainda se vem queixar de que só o metemos a jogar contra equipas pequenas e afins…

Menos inteligência.
Confesso que gostava, mas com tanto clube inglês atrás não temos qualquer hipótese e também com a cabeçinha que ele tem não sei se era uma boa ideia, já basta o Bruma.

GreenWhiteLion:
Menos inteligência.
^-^
Confesso que gostava, mas com tanto clube inglês atrás não temos qualquer hipótese e também com a cabeçinha que ele tem não sei se era uma boa ideia, já basta o Bruma.
:arrow: :arrow: :arrow:
Esse era daqueles que caso essa conversa do empresário significasse alguma coisa para além de um grande bluff ficaria super contente!!!
O gajo é tão bom jogador como o Bruma (pelo menos já mostrou mais como sénior) e mandávamos uma grandessíssima facada naqueles porcos…
Contudo a conversa do empresário tresanda a bluff para pressionar os porcos a deixá-lo sair mais facilmente.

Balotelli:Confesso que gostava, mas com tanto clube inglês atrás não temos qualquer hipótese e também com a cabeçinha que ele tem não sei se era uma boa ideia, já basta o Bruma.
:arrow: :arrow: :arrow:
Esse era daqueles que caso essa conversa do empresário significasse alguma coisa para além de um grande bluff ficaria super contente!!!
O gajo é tão bom jogador como o Bruma (pelo menos já mostrou mais como sénior) e mandávamos uma grandessíssima facada naqueles porcos…
Contudo a conversa do empresário tresanda a bluff para pressionar os porcos a deixá-lo sair mais facilmente.
Tão bom como o Bruma? Nos sonhos de Atsu. E Bruma mostrou pouco ainda. Até porque é junior.

Eu , só para ser lixado , emitia um comunicado a dizer que o SCP não negoceia com atletas que estejam em conflito laboral com os seus clubes :mrgreen:
Só para ver a cachola de uns tipos se o “nevoeiro” fosse para um rival directo
Bem, isso eu também fazia! :mrgreen: :great:
Exato, faz a lembrar a história do Adrien ano passado, e o godinho caiu como um pato e agora nem lhe podemos pagar