Sporting atento a Atsu

«Sporting atento a Atsu, diz o empresário do Jogador»

«Prometo que no próximo ano o Christian estará num clube tão bom ou melhor do que o Porto. Sabe quem está muito atento a tudo isto? Sporting, claro. Conhecem-no e sabem que podem ficar com ele sem qualquer pagamento», dispara o agente FIFA.

IN Maisfutebol

(notícia retirada do fb da Cortina Verde)

Conversa de empresário, o Atsu quer sair já do porto, daí o empresário tentar conseguir a saída com esta conversa. Não vai longe com ameaças, se bem conheço aquele clube.

Com a máfia que há no Porto…até estou com medo do que possa acontecer ao rapaz, é capaz de mudar de cor e tudo.

Há tempos explodiu o carro da mulher do líder dos super dragões e ninguém pia. Nem nas noticias vinha nada. Vá lá que não estava ng lá dentro. Por lá até comissários da polícia se compram com contratos em clubes “amigos”…basta ouvir as escutas com Jorge Mendes. A podridão continua a fazer o que querem a seu belo prazer.

Vem ele e o Quaresma :twisted:

Eu gostava :lol:

era uma grande facada :twisted:

Pois eu acho que o Sporting se deveria desmarcar destas insinuações.

Seria uma chapada de luva branca aos fruteiros e, ao mesmo tempo, uma posição que demonstrasse que no futebol não pode"valer tudo". Há que acabar com esta pouca vergonha de jogadores/empresários não respeitarem os contratos em vigor.

O Bruno Carvalho disse que não somos bananas. Eu acrescento que também não deveremos ser uns cabrões. Sei que é difícil, ou mesmo impossível, mas o negócio futebol tem de ser “moralizada”.

Podem vir os 2… Desde que seja com um salário comportável >:D :mrgreen:

Eu gostava que viesse, se tivesse um salário aceitável.

Mas tenho quase a certeza que isto é só conversa de empresário e nada mais.

• Atsu!?

• Santinho!

Este empresário está constipado do cerebro.

Não sonhem sff. Com a porrada de clubes da Premier que o querem o Atsu vem mesmo para nós.

Mal os ingleses lhe acenarem com o dobro ou triplo do que damos, tá escolhido o clube dele…

Tá bem…

Lá que era bonito era! Conseguirmos renovar com o Bruma que eles tanto têm tentado roubar e roubar o Atsu! :mrgreen: :twisted:

o atsu é limitado, é um djaló.

Discordo. O Atsu sabe dar mais do que 3 toques numa bola sem a perder.

Atsu isto conversa da treta!

Atsu, esse prodígio do futebol. Não faz cá falta nenhuma.

eu cá tenho a minha opinião, respeito a tua :great:

Para ser melhor que o Djaló basta saber dominar a bola.
Não acho que seja um craque mas sem o Bruma era titular indiscutível (o que também não é difícil pela fraca concorrência).