Sporting ataca Boulahrouz (A Bola)

Faz capa do jornal de hoje

Andam mesmo aqui no fórum :mrgreen:

E cheira-me que vão levar banhada… Não é por nada mas o Record esta pré-época até tem tratado bem o Sporting. Sempre bem informados e sem levantarem grande ondas. Influências da Cunha Vaz, provavelmente. E se o Record diz que o Rojo deve vir, duvido que este venha. A Bola anda nitidamente à nora…

Tirando o circo do ano passado (as tais supostas contratações em época de eleições), eles têm andado sempre à nora

:rotfl:

Onde terão eles ido buscar a informação? :whistle:

Entre o bolo de arroz e o vermelho que venha o Diabo e escolha.

Ups… que mostrem o valor da comissão e o Freitas escolha.

Nunca gostei desse gajo. :inde:

É um valente carniceiro não irá acabar muito joguinho se vir para o nosso grande Sporting :beer:

Os gajos andam mesmo aqui metidos… A ganhar dinheiro as nossas custas… e as nossas COMISSOES??? :rotfl: :rotfl:

Não se arranjava algo melhorzinho?

Enfim.

Se este for o “centralão”, pelo menos este ano poupo um pouco o meu coração, pois não terei grandes expectativas para o que aí vem… Com este até o Carriço se arrisca a ser titular ^-^

Não…
Não…
Não…
Não…

Curto e grosso:
Nao vale um caralh@!

Eles andam aqui :whistle: :whistle:

Mas vale a pena dizer mais alguma coisa? É o bolo de arroz. Um jogador muito mau.

Calma Jal. Andas muito nervoso. Não me parece que seja este

e se este e o Rojo?..

«Boulahrouz não vai ser jogador do Sporting»
Hipótese foi avançada nas últimas horas mas o empresário do defesa holandês, Rodger Linse, garantiu ao jornal O Jogo que «é mentira»

Fonte: maisfutebol

Graças a deus!

:arrow: :arrow: :arrow: