Ooooh, foi rápido… não deixou de ser engraçado ver a figura de urso que alguns blogs (p.ex. o tal Sporting Visto Por Nós) e o jornal A Bola fizeram em público à pala de info que não teriam sequer publicado caso respeitassem minimamente os valores morais. :twisted:
Verdade seja dita que os tópicos que povoam a secção de inside info também são uma risada…
Antes o Rojo que este!!!
Mas a informação há tempos data pelo paracelsus continua de pé e dependente de vendas para se tornar real.

Antes o Rojo que este!!!
Mas a informação há tempos data pelo paracelsus continua de pé e dependente de vendas para se tornar real.
Qual era?
Dar 3,5 por este tipo ainda por cima com 30 anos… Só se fosse para ficarmos com mais entulho, com tanto para despachar seria mais uma invenção :

Carol:Dar 3,5 por este tipo ainda por cima com 30 anos… Só se fosse para ficarmos com mais entulho, com tanto para despachar seria mais uma invenção :
Oh Carol, como assim “dar 3,5”? O jogador está livre. Estás-te a referir a um prémio de assinatura, salários…?
Penso que a Carol está a confundir com o Rojo.

Carol:Dar 3,5 por este tipo ainda por cima com 30 anos… Só se fosse para ficarmos com mais entulho, com tanto para despachar seria mais uma invenção :
Oh Carol, como assim “dar 3,5”? O jogador está livre. Estás-te a referir a um prémio de assinatura, salários…?
Esquece, fiquei com o número na cabeça depois de ler o outro tópico.

sc33:
anon94084939:
Penso que a Carol está a confundir com o Rojo.
Tb pensei nisso, mas o Rojo dificilmente será catalogável como “entulho”… digo eu!
O entulho era somente em relação ao holandês… Fiquei com a cabeça no outro tópico. Mania que faço multitasking :lol:

Paracelsus:
2_step:
«Boulahrouz não vai ser jogador do Sporting»
Hipótese foi avançada nas últimas horas mas o empresário do defesa holandês, Rodger Linse, garantiu ao jornal O Jogo que «é mentira»Fonte: maisfutebol
Graças a deus!
Ooooh, foi rápido… não deixou de ser engraçado ver a figura de urso que alguns blogs (p.ex. o tal Sporting Visto Por Nós) e o jornal A Bola fizeram em público à pala de info que não teriam sequer publicado caso respeitassem minimamente os valores morais. :twisted:
Verdade seja dita que os tópicos que povoam a secção de inside info também são uma risada…
È verdade, este ano ainda não vi uma certa…
>:D >:D >:D >:D >:D
Não gosto.
Mas certamente muitos árbitros tugas irão gostar… :whistle:
«Boulahrouz não vai ser jogador do Sporting» Hipótese foi avançada nas últimas horas mas o empresário do defesa holandês, Rodger Linse, garantiu ao jornal O'nojo que «é mentira»
Calma lá o jogador não é assim tão mau como o pintam…
De certeza muitos que tão a criticar, baseado nas opiniões de outros e nem sequer o viram jogar… devem preferir ter rodriguez, e polgas … :wall: :wall:
agora somos o real madrid e ninguém me disse nada…
:offtopic: não acredito minimamente que venha para o sporting…
Não me agrada esta eventual contratação.
Apesar de ser um jogador experiente, com alguma conotação internacional, está muito marcado pela sua postura agressiva em campo. Postura essa que, no Sporting, daria lugar a vários castigos disciplinares, não tenho dúvidas.
Além do mais, é mais um que não pode vir a ser vendido com lucro considerável passado algum tempo, devido à idade e à imagem de Onyewu.
Finalmente, é rapaz para vir ganhar mais do que merece.
NÃO.
Isto significa que posso insulta-los e eles estão a ver… Esperaa!
Tudo menos este gajo!

2_step:
Hipótese foi avançada nas últimas horas mas o empresário do defesa holandês, Rodger Linse, garantiu ao jornal O Jogo que «é mentira»Fonte: maisfutebol
Graças a deus!
o objectivo era esse?

2_step:
Graças a deus!
Foi de propósito?! :lol: :lol:
ainda confundi com um que esteve no valencia ou está mas fui la ver e não era -.-
Se fosse bom,o Estugarda tinha renovado !
A mim parece-me é que não foi só a comunicação social a ser comida de cebolada.