Sporting apresenta reforço de peso no ecletismo (10 de Dezembro)

O projecto do pavilhão? Para o ecletismo…
Um “atleta” algo estranho, admito…

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=235781

Será? :think:

DEVE SER   REFORÇO PARA:

MALHA
SUECA se um gajo não brincar um bocado com isto …
RAMI
MOEDA
DAMAS
TIRO AO POMBO
CAVALINHOS
MACACA
CARICA
PEÃO
BERLINDE

De todo… Jogadores de qualidade bem superior a esses não mereceram conferência de imprensa, e não precisamos. Estamos bem servidos no futsal.

A menos que fosse o retorno do Café, e aí sim :drool:

O regresso do Café era muito bom :smiley:

Aposto + numa Vanessa Fernandes…

Desde 2008 q não tem feito nada… de certeza que veria uma vinda para o Sporting como um retomar de carreira…

Vamos ver…

Mais a sério, acredito mais na contratação de um atleta de selecção nacional (que atletas medalhados estão disponíveis?), um que venha reforçar seriamente uma das nossas modalidades, e não me refiro àquelas mais conhecidas.

Tenho sérias dúvidas em relação à reciprocidade entre qualidade do atleta e a necessidade de uma conferência de imprensa. Deve vir, portanto, um gajo do outro mundo.

Sei lá. Esperar para ver. Israel e o outro são tudo menos contratações sonantes.

Nunca, o Sporting já contratou muito melhores e sem direito a conferência de imprensa …

Mais, creio que, por exemplo, o Israel até já assinou pelo Modicus.

Nunca seria “atleta de peso” para o futsal do Sporting.

Não queria nenhum desses dois. Para o Futsal não deve ser, o nosso plantel até é grande, temos 15 e só são convocados 12, ficam sempre 3 de fora…

Pronto, podem fechar o tópico! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Deus te oiça. Espero um “nome grande”, e não um Israel como já meteram aqui. Como já disseram o Sporting já contratou jogadores muito superiores ao Israel (só para dar um exemplo) e esse dito jogador nunca teve direito a uma conferência de imprensa.

Esta notícia deixou-me em expectativa… deixa lá ver o que aí vem.

Parece-me que terá algo aver com algum projecto, ou coisa do genero e não um qualquer reforço…

A última vez que ouvi/li um dirigente do Sporting a dizer se iria ser anunciada uma contratação de um nome de peso, saiu-nos o Postiga…

:arrow: Também não me parece.

Edit: [dream mode on]Era excelente que fosse um nome do basquetebol. E anunciavam o ressurgimento da modalidade no Sporting!![/dream mode off]

Aquele “reforço de peso” é que me está a intrigar, não será ninguém ligado ao lançamento do peso?

O regresso do Café não era só muito bom, era fantástico. Isto mesmo tendo nós uma grande equipa. Mas era fantástico. Antes que ele vá para os lamps… corrijam o erro.

Fonte segura:

:shifty: :mrgreen:

Aposto no João Silva, Triatlo!

:rotfl:

Nao sei se será esse o nome, mas tb aposto que seja para uma modalidade daquelas com menor visibilidade.

SL