Sporting apresenta reforço de peso no ecletismo (10 de Dezembro)

Para haver tanto alarido deve ser alguém gamado aos lampiões :twisted:

Rei Lagarto,

Podes crer. Bem trocava o melhor atleta do mundo pelo pavilhão. Já não sei se sonho com ele ou se é um pesadelo. quando for divulgado o lançamento da primeira pedra vamos os dois para lá, e faço mais. Pago as bejecas para comemorar

Ricardinho ?

LOL

Não me parece que seja no atletismo, futsal ou andebol, visto a noticia estar inserida nas Outras Modalidades no nosso site. Acredito que seja um atleta de classe mundial (quiçá olimpico), e aí o judo é uma grande hipótese.

Ui que os lampiões ficavam doentes :lol: :lol:

:lol: :lol: Combinado.

Nao espero reforços nem para o Futsal nem para o Andebol.
Talvez Tenis de Mesa :mrgreen:

SL

Os lamps matavam-se se fosse esse o caso …

Mas enfim … pa ter conferência de imprensa e tudo, deverá ser mesmo um atleta de renome já que não é muito habitual as CI para apresentar atletas das modalidades.

O Ricardinho não é certamente. Se bem sei ele tem uma clausula que para jogar em Portugal, só pode jogar no Carnide lol
Agora também estou curioso, mas não acho que seja no Futsal ou no Andebol…

Cá para mim é a Vanessa Fernandes. Precisamos de alguém para o triatlo masculino.

:lol: :lol: :lol:

SL

:rotfl:
Muito bom!

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl:

Apostaria em alguém para o Andebol.

WIN! :rotfl:

Cagu*i-me a rir agora aqui no sofá :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Aposto no Ténis de Mesa

Para ter direito a conferência de imprensa, é porque será realmente um grande jogador com nome na respectiva modalidade (assim esperemos).

Vamos lá ver o que nos sai daqui. Só espero é chegar aqui à tarde e ler não sei quantas páginas, só a falar na contratação, todos contentes.

Se por acaso fosse o Ricardinho ou a Vanessa Fernandes havia muito lampião a precisar de doses industriais de Rennie :lol:

Mas acredito que seja mais para o andebol ou atletismo.

Atletismo não é, caso contrário impunha-se a presença do professor Moniz Pereira.
Será Café ou chocolate?

Sai um Cafézinho :question: