[size=15pt][b]Sporting apresenta reforço de peso no ecletismo[/b][/size]O Sporting apresenta na sexta-feira, dia 10 de Dezembro, às 15 horas, em conferência de imprensa, no Auditório do Estádio José Alvalade, um atleta que irá reforçar uma das modalidades do Clube e o seu eclectismo.
O evento contará com a presença, entre outros, do presidente José Eduardo Bettencourt, e de Mário Patrício, director geral das modalidades.
Teorias? :mrgreen:
Com tanta lesão, será no andebol?
Será que resgatámos o Nelson Évora aos orcs? Ou provavelmente algum bom atleta dos tripeiros uma vez que este ano eles suspenderam o atletismo…
Talvez para o atletismo? Vamos lá ver, espero não ficar desiludido, agora.
Poderá ser outro atleta, mas …
Deve ser a Joana Ramos (Judoca) que tem vindo a trabalhar com o Sporting mas que ainda não representa (começa em Janeiro se bem me lembro) o clube oficialmente .
Digo eu.
É muito provável ! :arrow:
Deve ser no atletismo…
O substituto do https://www.wikisporting.com/index.php?title=Marco Fortes?
Mas mesmo que oficiosamente, já é do SCP, logo, penso que não será isso. Mas estou curioso. :drool:
No atletismo acabaram as inscrições dos atletas nacionais em Outubro. Só poderemos insecrever dois estrangeiros para a Taça dos Campeões Europeu de Pista.
A Joana Ramos a ser não merece este destaque até por ser confirmado há alguma tempo a sua vinda
Para mim, aposto no futsal ou no andebol. Como outra hipótese o judo, mas não a Joana Ramos
O Futsal não é como o Futebol? Não costuma ser mais tarde a abertura do mercado? :think:
Sim, a partir de Janeiro segundo julgo. Não invalida que não seja anunciado já. A ser no futsal, claro
É o Usain Bolt para substituir o Obikwelu :whistle: Agora a sério, talvez seja para o Andebol, já que com novo treinador ( com conhecimentos profundos de mercado e provavelmente amizades com bons jogadores), traga alguém. Para o atletismo, como não estará presente o prof Moniz Pereira (apesar de cada vez mais afastado), penso que não será.
Post reformulado depois de ler a noticia mais atentamente
SL
Hmm ok, não sabia. :great:
Rei Lagarto,
A notícia fala num atleta. Bem, a menos que seja o naming do pavilhão :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Naa, a noticia é bem esclarecedora “um atleta para uma das modalidades”. Mas era bem visto
Podes crer…
Nem li essa parte do Atleta…
Vou apagar o meu post :mrgreen:
SL
Rei Lagarto,
A notícia fala num atleta. Bem, a menos que seja o naming do pavilhão :rotfl: :rotfl: :rotfl:
É pá nao me digas nada.
Só penso no Pavilhao que nem dei conta aquela parte do jogador :wall: :wall:
SL