Sporting 5 Rio Ave 0

O futebol é assim mesmo, há dias em que apesar duma equipa dominar completamente o jogo e criar muitas oportunidades, a bola parece recusar-se a entrar, outros como hoje aconteceu na 1ª parte, é cada tiro cada melro, e mesmo sem que o Sporting estivesse a conseguir impor o seu jogo a um Rio Ave que ocupa muito bem os espaços do meio campo a verdade é que marcou 4 golos indo para o intervalo com o jogo resolvido.

Com este resultado a 2ª parte era quase desnecessária e serviu apenas para rodar Mota.

Tal como eu havia dito a semana passada não era por termos levado três na Madeira que deixávamos de ser uma equipa que cresceu muito e têm alguns aspectos positivos no seu jogo, agora também não será por temos goleado o Rio Ave que passámos a ser a melhor equipa do Mundo

Boa exibiçao do Sa Pinto, do Hugo Viana e do Liedson.

Venham os Holandeses.

Na realidade foi melhor o resultado do que a exibicao,mas e muito mais agradavel o resulto positivo,mesmo sem jogar bem, do que jogar bem e o resultado ser negativo.

Acho que foi importante esta vitoria para levantar a moral aos jogadores,depois de um jogo de ma memoria na Madeira.

Aproxima-se um jogo dificil na quarta-feira e esta vitoria veio ajudar muito a levantar os niveis de confianca na equipa.

Eu,apesar de tudo continuo a confiar!

Alias, eu confio sempre no Sporting,por isso eu sofro tanto!

Eu esta semana também aceito a minha quota parte na vitória.

Não vi o jogo mas o resultado é excelente.

Devia ser sempre assim :?

Acho que o resultado se adequa bem à excelente exibição do Sporting.
Para MVP, nem sei bem em quem votar: se no Sá se no Liedson se no Hugo Viana. Estes três fizeram a cabeça em água aos do Rio Ave. :lol:

Como nos fez falta o Viana no último jogo. :?

Gostei do Mota, é mt rápido :wink: Temos ali um perigo para as equipas adversárias. :smiley:

PS:Os comentadores da Sportv estavam cheios de azia. O jogo deixou de ter interesse para eles, porque o Sporting já estava a ganhar por 5 a 0, temos pena! :lol: TOMEM LÁ, LAMPS DE MERDA!

Não pude ver o jogo, mas posso dizer o seguinte:

satisfeito sim, moralizado sim.
eufórico não, vaidoso não.

não sei o que hei-de pensar sobre uma equipa capaz de juntar numa única época resultados como esses: 6-1 5-0 0-3 0-3 4-1 (ou 4-0).

gosto mais das equipas que alinham dez 1-0 do que 3 vezes 6-0 e duas vezes 0-3…

mesmo assim, parabéns aos nossos jogadores
força Sporting

Jogo entretido entre 2 equipas que sabem tratar a bola.

O Rio Ave não teve uma única oportunidade de golo em 90 minutos, não sei o que terá já sido dito pelo Carlos Brito (continua bem cotado como potencial técnico do Sporting? :lol: ), mas cheira-me a “resultado exagerado”…

Sá Pinto, Liedson e Hugo Viana, ja tão elogiados neste tópico, alternararam o bom com o mau, mas atingiram bitola positiva, como todos os jogadores à excepção de Barbosa. Já nem falo do central campeão do mundo, afinal hoje só ofereceu 3 golos, até deve ter estado melhor que a média desde o início da época.

Melhor em campo Beto, simplesmente impecável a defender e a integrar-se muito a propósito no lançamento do ataque. Esperemos que o Enak dê um rapidamente um pontapé na gripe e o Peseiro o ponha a fazer dupla com o Beto na 4ª, ou já estou a ver o Polga a enterrar como é seu timbre.

Coisas menos positivas: uma vi na TV, Liedson e Sá Pinto a discutir de forma pouco amistosa quem é que marcava o “penalty”. Razões para suspeitar que no balneário o Liedson não resolve assim muito? Outra contaram-me, que foi Pinilla a dar um pontapé na bandeirola de canto quando soube que não ia entrar a substituir ninguém. Ficou amuado o menino? Nada que uma sessão de copos e gajas não resolva.

Gostei francamente de Mota, faz lembrar muito Liedson quando está bem. É rápido e codicioso, e tem uma capacidade de receber a bola e virar-se em espaços curtos e fazer tabelas com a propósito que estão fora do entendimento dos Pinigols deste mundo. A rever.

Quarta lá estarei, espero que seja uma grande noite europeia.

Coisas menos positivas: uma vi na TV, Liedson e Sá Pinto a discutir de forma pouco amistosa quem é que marcava o "penalty". Razões para suspeitar que no balneário o Liedson não resolve assim muito?

???

Essa vi eu tambem, e vi que o Sa Pinto tavaa a pedir ao Liedson para marcar o penalti e o outro nao tava muito contente, como eu nao ficaria, ja que o que nos queremos e marcar sempre mais…

Essa de tarem a discutir de forma pouco amistosa :roll:

…e pelo resumo, parece que o Liedson não celebrou muito os golos do Sá :roll:

Esses casos são normais numa equipa de futebol.

Força Sporting - Quarta feira espera-se exibição semelhante e uma boa eficácia e que haja um pouco mais de público que hoje tava muito fraquinho.

Essa vi eu tambem, e vi que o Sa Pinto tavaa a pedir ao Liedson para marcar o penalti e o outro nao tava muito contente, como eu nao ficaria, ja que o que nos queremos e marcar sempre mais...

Que eu me lembre, o último “penalty” de que o Sporting beneficiou na Super Liga foi marcado por Liedson, que se preparava para marcar o de hoje, e Sá Pinto não deixou. Não andaram à estalada, mas a discussão, verbal e por expressões faciais, foi acesa.

Quanto ao mau ambiente com que Liedson pode estar no balneário, esta situação de hoje e a situação que alguém relatou com o Barbosa no jogo do campeonato contra os lamps são indício de qualquer coisa de negativo, e eu não clamo que estou a provar nada, aliás a frase estava na interrogativa por alguma razão.

O Rio Ave não teve uma única oportunidade de golo em 90 minutos, não sei o que terá já sido dito pelo Carlos Brito (continua bem cotado como potencial técnico do Sporting? :lol: ), mas cheira-me a "resultado exagerado"...

Eu não avalio, normalmente, jogadores nem técnicos por um jogo, e por isso o CB continua para mim a ser um grande técnico. As declarações dele na sala de imprensa não ouvi, mas ouvi o que disse a uma rádio no fim do jogo, algo como “só houve 1ª parte e não jogamos nada”.

Angel, não me pareceu que o pedido do Sá fosse de forma pouca amistosa, sinceramente. Se calhar, tenho de ver novamente as imagens…

Excelente surpresa este jogo.

O Sporting foi extremamente eficaz, practicamente aproveitou todas as oportunidades que teve e quando é assim os jogos ficam fáceis.

Tenho dúvidas sobre o golo anulado, mas quem viu em casa saberá melhor avaliar.

Aplauso ao fiscal de linha que teve a coragem de assinalar o penalty, não sei se foi uma mão propositada ou não mas o facto de haver um responsável que assume a marcação de um penalty contra o árbitro é algo que não estou habituado a ver nos fiscais deste nosso futebol.

Acho que o jogo deu para ver algo que, quer se goste muito ou pouco do rapaz todos começamos a perceber:

Custódio não tem par. Não me venham com Rogérios ou betos adaptados. Quando não há custódio não há pai para os adversários, o nosso meio campo torna-se um passador.

Sublinho assim novamente o que alguns disseram aquando da venda de Tinga: tinga vendido é óptima decisão. Tinga vendido sem se acautelar um verdadeiro backup para Custódio (nem que fosse um puto dos juniores) é tiro no pé. Tiro no pé de Freitas com possível benção ou não de Pesito, isso já não sabemos (e duvido, não gosto de Pesito mas não o reduzo a completo estúpido).

Gostei de Mota apesar da ineficácia, mas reservo-me pois tb disse que gostava de Pinilla após o primeiro jogo de newcastle e depois foi o que se viu.

Paíto esteve tb muito bem parece-me… acho que o puto, se fosse bem trabalhado por um treinador com jeito para isso podia tornar-se um bom lateral entre 1 a 2 anos… tem tudo para ser bom ofensivo, só precisa ir melhorando cada vez mais o aspecto defensivo, mas até nisso me parece gradualmente melhor face ao arranque da época.

Sá Pinto… comentários para quê? É um verdadeiro leão e está numa forma incrível.

Liedson tb dispensa palavras, é um jogador deslocado do plantel actual, a sua qualidade permite-lhe sonhar com outros voos mas isso já todos certamente sentimos.

Polga… não compreendo o que se passa. O ano passado até gostei dele, apesar das casas. Está cada vez pior.

PS - Não reparei nesse “incidente” do penalty, do sitio onde estava parecia-me que roca e sá estavam a decidir quem marcava. Mas contaram-me que na TV se via melhor. O Liedson anda armado em vedeta, é natural qd um jogador está mto acima da média dos outros, ainda por cima brasileiro sem grande formação de base.

Eu não avalio, normalmente, jogadores nem técnicos por um jogo, e por isso o CB continua para mim a ser um grande técnico. As declarações dele na sala de imprensa não ouvi, mas ouvi o que disse a uma rádio no fim do jogo, algo como "só houve 1ª parte e não jogamos nada".

Eu também não, obviamente aproveitei para meter uma farpa porque não acho que ele tenha nível para treinar o Sporting. Já ouvi um resumo da conferência de imprensa, queixou-se da arbitragem (clássico nos treinadores tugas derrotados…) e disse (não textualmente) que o resultado era exagerado.

Quanto ao caso Liedson-Sá Pinto, encerro o tema com uma versão com que acho que todos concordarão: Liedson quis marcar o “penalty”, Sá Pinto opôs-se, Liedson não ficou contente. O resto são inferências, as minhas não são à partida melhores que as de qualquer outro.

Coisas menos positivas: uma vi na TV, Liedson e Sá Pinto a discutir de forma pouco amistosa quem é que marcava o "penalty". Razões para suspeitar que no balneário o Liedson não resolve assim muito?

???

Essa vi eu tambem, e vi que o Sa Pinto tavaa a pedir ao Liedson para marcar o penalti e o outro nao tava muito contente, como eu nao ficaria, ja que o que nos queremos e marcar sempre mais…

Os tipos da TSF (que também falam mal de tudo e todos, pelo que preferia esperar por mais noticias) pintaram a seguinte imagem:

No penalti o Liedson queria marcar; o Sá Pinto também. O Rock também lá esteve, não sei se a querer marcar ele ou a decidir.

O Sá Pinto marcou e o Liedson virou as costas e nem festejou.

No 3º golo, marcado por Liedson, destejou o Liedson sozinho e só no final dos festejos é que o Custódio se aproximou. Noutro local do campo festejou um trio Sá Pinto+CMartins+outro jogador.

No 4º golo, de Sá Pinto, novamente 2 grupos diferentes a festejar.

Depois, no intervalo, Liedson foi substituido.

A fazer fé nas palavras da TSF, mais um episódio de indisciplina, Peseiro não tem mão nestes meninos? Quem está indigitado para marcar os penalties sempre foi o Rock, porque não marcou hoje? O 2º quem é, Liedson ou Sá Pinto? Como se pode transmitir uma imagem de amadorismo como foi transmitida? Se não era Liedson o “marcador oficial”, então a substituição ao intervalo foi por ordem do técnico e aí sobre 1 ponto na minha consideração.

N

Paíto esteve tb muito bem parece-me... acho que o puto, se fosse bem trabalhado por um treinador com jeito para isso podia tornar-se um bom lateral entre 1 a 2 anos.. tem tudo para ser bom ofensivo, só precisa ir melhorando cada vez mais o aspecto defensivo, mas até nisso me parece gradualmente melhor face ao arranque da época.

Está de jogo para jogo, bem melhor e portanto os treinadores actuais têm mérito nisso. Neste momento já começa a ser uma alternativa bastante firme ao rui jorge(na minha opinião neste momento paíto merece o onze), porque paíto começa a dar segurança defensiva.

Nas derrotas todos culpam o mesmo homem pelo insucesso, nas vitórias poucos ou ninguém refere o nome dele.

Duas finais agora - Quarta e Sábado.

Os tipos da TSF (que [b]também[/b] falam mal de tudo e todos

:-({|= :roll:

Os tipos da TSF (que [b]também[/b] falam mal de tudo e todos

:-({|= :roll:

O “também” não foi para ti nem para ninguém, foi apenas uma expressão que costumo usar. Sinceramente.