Temos de ir jogo a jogo e antes dos ORCS venha a Naval!
Só peco 3 pontos, será de mais?
Temos de ir jogo a jogo e antes dos ORCS venha a Naval!
Só peco 3 pontos, será de mais?
Temos de ir jogo a jogo e antes dos ORCS venha a Naval!Só peco 3 pontos, será de mais?
Li algures, que ainda não conseguimos ganhar, nem marcar golos, a essas traineiras no nosso estádio.
Vamos ver se à 3ª resolvemos isso.
Afinal parece que o Polga não está castigado.
Será que o cartão da Taça não conta, ou ele só teria três?
Afinal parece que o Polga não está castigado. Será que o cartão da Taça não conta, ou ele só teria três?
Ele tinha 4. Disso tenho a certeza
Provavelmente aquelas teorias que nós dávamos como certas não estão correctas.
Atenção que houve um cartão que lhe foi mostrado por engano e posteriormente atribuido ao Tello
Só espero que o liedson não se arme em parvo pela 3ª vez consecutiva.
Lista de convocados
Guarda-redes: Ricardo e Tiago.
Defesas: Polga, Ronny, Tello, Abel, Caneira e Tonel;
Médios: Miguel Veloso, João Moutinho, Farnerud, Custódio, Pereirinha e Romagnoli.
Avançados: Nani, Yannick, Liedson e Alecsandro.
Atenção que houve um cartão que lhe foi mostrado por engano e posteriormente atribuido ao Tello
Então já não sei de nada.
Mas a comunicação social fez questão de evidenciar que Polga e Liedson estavam comprometidos pelos 4 cartões amarelos e isto foi no lance que originou o 4º amarelo ao Polga frente ao Maritimo.
Então mas agora eles não separaram os cartões da taça dos da liga?
Afinal parece que o Polga não está castigado. Será que o cartão da Taça não conta, ou ele só teria três?
Os amarelos da taça e liga são independentes, os vermelhos é que contam para ambas.
A ideia que eu tinha era que os amarelos do Campeonato não podiam ser limpos nos jogos da Taça, mas que os da Taça acumulavam com os do Campeonato
A ideia que eu tinha era que os amarelos do Campeonato não podiam ser limpos nos jogos da Taça, mas que os da Taça acumulavam com os do Campeonato
Não isso já não vigora assim. Liga limpa Liga e Taça não sei como funciona. Penso que temos 3 em risco, Polga, Liedson e Nani. Muito cuidado.
Ricardo
Abel Tonel Caneira Tello
Veloso
Moutinho Nani (ta proibido de protestar)
Roma
Yannick Liedson
Verdade. Os cartões amarelos vistos na Taça acumulam com os da Liga. Também não percebo como é que Polga, estando numa série de 4 amarelos, não fica suspenso contra a Naval. Mas talvez tivesse só 3, não sei.
De acordo com as estatísticas do ZeroZero url=http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=484&edicao_id=1295&op=zoomstats[/url], viu 8 ao longo do campeonato, com um duplo contra o Benfica.
No site da Liga não diz nada. Só querem é bridge.
VAO FAXER DE TD PARA K OS NOXOS JOGADORES EM RISCO DE EXCLUSAO LEVEM UM AMARELO
Desde já, acho estranho esta pouco afluência dos Foristas para com o jogo desta noite mas isso não me diz respeito.
É um jogo igualmente muito importante, até porque neste momento apenas os três pontos servem os interesses do Sporting. Espero que entrem bem no jogo, respirando confiança e segurança para que possamos encarar este jogo com menos pressão.
O meu onze seria este:
Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Yannick Liedson
Oh Barbosa podes ter a certeza que eu estou muito atenta.
Eu quero um Sporting a jogar bem os 90 e tal minutos de jogo para pudermos ganhar o jogo e muito cuidadinho aos amarelados,porque nao vao faltar oportunidades para o arbitro os mostrar,para que esses jogadores nao possam estar na capoeira.
Um Sporting cheio de raca e com unhas afiados para o Naval e o que eu quero.
O que vem a seguir temos tempo para falar.
Oh Barbosa podes ter a certeza que eu estou muito atenta. .
Não disse que não e nem mencionei nomes.
De ti, tambem não esperava outra coisa.
Só achei estranho termos apenas uma página á cerca deste jogo, sendo que tem exactamente a mesma importâcia que todos os outros.
amigo “barbas” (não faz mal pois não )
já devias saber que só quando o sporting perde é que alguns metem a cabeçinha fora da toca e se erectam ao ponto de alcançar as 20/30 páginas, aqui e nos jornais desportivos. Para criticar e assobiar está sempre uma tropa pronta, para apoiar e que já começa a estar de chuva.
O dia está excelente, quero ver um bom jogo de bola ao vivo à noite, na companhia de mais 40.000 espectadores pensam o mesmo: Quero que o Sporting ganhe.
Aconteça o que acontecer, hoje e sempre, FORÇA SPORTING!
:arrow:
Concordo contigo Majestade!
Majestade, és um poeta pah! :lol: :lol: :lol: