Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Yannick Liedson
Para ganhar.
P.S.Jardax,grande avatar.
Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Yannick Liedson
Para ganhar.
Ricardo Abel Caneira Polga Tello Veloso Moutinho Nani Romagnoli Yannick LiedsonPara ganhar.
O miúdo merece. Admiro-o imenso.
“Estes gajos” agora nem nos deixam acomodar devidamente no sofá. Nem é tanto pelo cunhado do Anderson Luiz de Souza, que já marcou dois golos, mas hoje (aos 14 minutos) o Nani está a partir a loiça toda…
PS: não é por nada, mas eu meti 7-0 na FPL por algum motivo. :roll:
" PS: não é por nada, mas eu meti 7-0 na FPL por algum motivo. :roll:
Nâo me importo nada que acertes
Alecsandro 2 golos ate agora nada mau.
Mas ainda falta muito tempo,e bom que o Sporting nao durma.
PB tem de substituir Liedson. Para quê arriscar?
Boa primeira parte, boa surpresa chamada Alecsandro. Tem estado bem o brasileiro, nem é só pelos golos, assim como o inevitável Liedson.
Depois um trio à parte: Miguel Veloso, João Moutinho e Nani. É pura e demasiada classe.
Vamos ver como corre a segunda parte.
Apostaria no seguinte Onze :
. Ricardo
Abel Polga Caneira Tello
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Liedson Alecsandro
Substituo o Yannick pelo Alcsandro porque tenho esperança que o Alecs nos primeiros 15 minuos resolva o jogo com dois golos, mas é só um palpite.
Apostaria no seguinte Onze :. Ricardo
Abel Polga Caneira Tello
Veloso
Moutinho Nani
Romagnoli
Liedson Alecsandro
Substituo o Yannick pelo Alcsandro porque tenho esperança que o Alecs nos primeiros 15 minuos resolva o jogo com dois golos, mas é só um palpite.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pois, pois…
3 do ALEC
Poker do Bueno, hat-trick do Alecsandro… Ah, defesas generosas
Mas isto é possível? Depois do Bueno, o Alecsandro? As duas piores contratações do Sporting para esta época marcam um poker e um hat-trick? Quem vai ser o próximo? Três chapéus do Polga contra o benfas?
Tá bonito tá :shock:
Mas isto é possível? Depois do Bueno, o Alecsandro? As duas piores contratações do Sporting para esta época marcam um poker e um hat-trick? Quem vai ser o próximo? Três chapéus do Polga contra o benfas?Tá bonito tá
:shock:
Colocar no mesmo saco do Alecs e Bueno o Polga…
Jogo muito bom do Sporting com especial destaque para Alecs e para o Abel que acabou de assinar uma das suas melhores exibições no Sporting.
Nota menos positiva: até quando o Nani faz um passe a isolar Djaló (outro puto maravilha) ha uns borregos que assobiam.
Colocar no mesmo saco do Alecs e Bueno o Polga...Tu percebeste-me. :arrow:
Excelente jogo do Sporting, demonstrando continuidade no seu excelente momento.
No geral praticamos um bom futebol, com momentos de compreensível abrandamento, uma gestão inteligente de Paulo Bento, uma surpresa chamada Alecsandro e um resultado gordo, mas justo.
Notas positivas para Alecsandro, Miguel Veloso, João Moutinho, Abel, Nani, Liedson e Romagnoli.
Venham os vermelhos e que nessa partida, saibamos ser inteligentes e sobretudo sermos nós próprios. Senão perdemos a nossa identidade, acredito que saíremos felizes no jogo de próximo domingo.
VIVA AO SPORTING!
PS: Alecsandro, é para comprar? :lol: :lol: :lol:
Primeiros minutos de grande nível,até ao 2 a0.Depois a sonolência do costume para depois chegarem o 3 e o 4 a 0.
Alecsandro a marcar 2 ou 3 golos,os da Sporttv atribuiram o golo ao Alec,não percebi bem o lance,não sei se autogolo do Mário Sérgio ou o hat trick de Alec.
Grande jogo de Abel,onde até deu para Liedson e Polga serem substituidos.
Nani está em forma tal como Romaggnoli,Moutinho o costume,Liedson também com bom nível exibicional.
Para MVP é inevitável:Alecsandro,encostando ou não estava no sítio certo.
O jogo da (quase) tranquilidade.
MVP: Veloso, mas podia ser Alecs ou toda a equipa.