Sporting 4 x 0 Marítimo

A Liga acabou de anunciar os árbitros.

Sporting CP | Maritimo - Jorge Sousa
Académica | FC Porto - Carlos Xistra
SL Benfica | SC Braga - João Ferreira

Os lamps estão à rasca. É só nomeações cirúrgicas.

É para ganhar logo na 6ª. Até para pressionar logo andrades e lamps.

o nosso arbitro é bom…os outros dois…são amigos

Este fim de semana penso que só as galinhas podem perder pontos. Sexta é para ganhar, com o mesmo onze de Braga.
LÁ ESTAREI:):slight_smile:

João Ferreira é mais do que amigo. Basta lembrar o Braga-Benfica de há alguns tempos, quando ele deu o empate aos lampiões, já nos descontos, vendo uma mão fantasma de um jogador do Braga (não contou foi que os largos minutos que deu de descontos para os lamps empatarem resultassem ainda num golo do Braga, já nos últimos segundos).

E, já agora, foi ele o árbitro que não viu a patada do Ronny no Sporting-Paços. Ou seja… está tudo bem controlado lá para os lados do Colombo.

Espanta-me quem escolhe os arbitros!

:?  :?  :?

A mim não me espanta nada… :roll: :arrow:

Perdoem a minha falta de conhecimento e esclareçam-me: este Jorge Sousa pauta-se por ética ou por corrupção? Estamos mais ou menos tranquilos ou com motivos para gritar à janela?

1: Ricardo
78: Abel
12: Caneira
4: Polga
11: Tello
24: Veloso
28: Moutinho
30: Romagnoli
18: Nani
31: Liedson
20: Djálo

Objectivo mais que claro, os três pontos. Nao vai ser fácil o jogo com o Maritimo mas que facam o que sabem, jogar à Bola e ganhar!

AGORA É TUDO OU NADA !

È so finais !

Marítimo.
Beira-Mar.
Naval.
SLBosta.

É TUDO PARA GANHAR ! FORÇA GRANDE SPORTING !

AGORA É TUDO OU NADA !

È so finais !

Marítimo.
Beira-Mar.
Naval.
SLBosta.

E não te esqueças dos que vêm a seguir ao ASSLB :?

o nosso arbitro é bom…os outros dois…são amigos

O nosso é bom? este ano já nos apitou no Aves, no Restelo, e em Alvalade contra os lamps… Só se for por permitir porrada de meia noite nos nossos jogadores, rasteiras dentro da área contrária e só expulsar jogadores nossos.

E vai uma aposta que no jogo seguinte na Madeira vai o Bruno Lampião? Só para se certificarem que:
a) Nos próximos 2 jogos são 6 pontos garantidos;
b) Cabrosa não leva o 5º amarelo (especialmente na Madeira);
c) Ninguém é expulso, mesmo que mate alguém;
d) Tudo será assinalado, mas sem cartões, para não haver sumaríssimos.

Cá estaremos para ver. Mas normalmente não me engano nestas coisas.

AGORA É TUDO OU NADA !

È so finais !

Marítimo.
Beira-Mar.
Naval.
SLBosta.

E não te esqueças dos que vêm a seguir ao ASSLB :?

Sim. Claro mas ganhado estes 4 jogos a coisas vão ficar mais faceis para nós .
E o Porco teem que perder pontos :?

Nem que a Ekipa seja:

-------Piado-------------

Garcia----Caneira-----Tonel----Ronny

Bustodio

Farnerud Martins Tello

Alecs Bueno

É PARA GANHAR!!!

Nem que a Ekipa seja:

-------Piado-------------

Garcia----Caneira-----Tonel----Ronny

Bustodio

Farnerud Martins Tello

Alecs Bueno

É PARA GANHAR!!!

foudaz essa equipe provoca-me ca uns arrepios na espinha, que vai la vai !!! :evil:

PS. considero o Jorge Sousa o mlhr arbitro portugues actual, portanto penso q ira’ fzr uma boa arbitragem

Para sermos campeões,temos que apoiar o grande Sporting Clube De Portugal agora mais do que nunca,vamos encher alvalade,vamos atacar a dobradinha.E só tenho mais uma coisa a dizer, como sonho ser campeão novamente,das alegrias maiores que tive na vida foi quando ganhamos em 2000,tou com saudades,todos a apoiar para um SPORTING CAMPEÃO. :wink:

Primeiro de tudo bem-vindo. :wink:

Depois acho que para além do apoio, temos é que ganhar. :lol: Isso é que é importante, claro que o apoio é um suporte ás vitórias.
Mas para sermos champions temos é que ganhar os jogos todos até ao fim, e mesmo assim não é certo. O resto é conversa. :arrow:

Para sermos campeões,temos que apoiar o grande Sporting Clube De Portugal agora mais do que nunca,vamos encher alvalade,vamos atacar a dobradinha.E só tenho mais uma coisa a dizer, como sonho ser campeão novamente,das alegrias maiores que tive na vida foi quando ganhamos em 2000,tou com saudades,todos a apoiar para um SPORTING CAMPEÃO. :wink:

Ao ver esse avatar pensei, por uma fracção de segundo, que o jubaverde teria regressado para nos fazer companhia :!: …

Mas sê benvindo que não tens culpa de usar um avatar tão parecido. :wink:

Primeiro de tudo bem-vindo. :wink:

Depois acho que para além do apoio, temos é que ganhar. :lol: Isso é que é importante, claro que o apoio é um suporte ás vitórias.
Mas para sermos champions temos é que ganhar os jogos todos até ao fim, e mesmo assim não é certo. O resto é conversa. :arrow:

Obrigado Johny.
Mas eu acho que quando fomos campeoes em 2000,a seguir aquela vitoria contras os tripeiros em alvalade,nunca mais me esqueço,Acosta e André Cruz foi o apoio em massa que nos levou ao titulo,claro que só isso não chega,se não tb tinhamos ganho a uefa e o campeonato mas não quero falar em tristezas…um dos dias mais tristes da minha vida e depois quando sai do estádio ainda tive que levar com lamps com caras de gozões e a dizerem e rirem baixinho cska,por essas e por outras é que eu odeio as galinhas.

Estou um pouco receoso deste jogo,Marítimo com novo treinador,isto das “chicotadas” costuma dar moral aos jogadores quando têm treinador novo.
No entanto,apesar das dificuldades,penso que ganhamos se a sociedade Nani e Romagnoli,lda entre outros jogar o que sabe. :smiley: