Sporting 4 x 0 Marítimo

Estou preocupado com a lesão do Polga. Vamos esperar a lista de convocados.

Ufa, está convocado, embora não esteja certa a sua utilização. Só mais próximo do jogo. Tenhamos esperança.
Tonel está convocado mas não jogará de início, segundo o Paulo Bento.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Abel, Ronny, Tello, Polga, Caneira, Miguel Garcia e Tonel
Médios: Miguel Veloso, Farnerud, Pereirinha, Custódio e Moutinho.
Avançados: Nani, Yannick Djaló, Romagnoli, Liedson, e Alecsandro

Não percebo a ausência, mais uma vez, de Bueno. Estará lesionado ou é apenas uma opção de PB? Depois do que tem feito o Alecs, espero que seja a 1ª opção.

De qualquer forma, é com estes que vamos jogar e por isso é apoiá-los até à vitória.

Vai ser um jogo complicado, quanto mais não fosse por jogarmos em casa e por defrontarmos uma equipa que se tem batido bem connosco ao longo dos anos. Espero que entrem calmos e confiantes para poderem retirar a pressão que exerce sobre eles e transferi-la para os outros. Queria que entrassem fortes exercendo logo pressão sobre o dona da bola, de maneira a poder começar a tranquilizar-se já na primeira parte. Com isto refiro-me a um golo e consequente diminuição da pressão e não a um adormecimento global da equipa.

A minha equipa seria esta:

Ricardo

Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Nani Moutinho
Romagnoli
Yannick Liedson

Ricardo
Abel Caneira Polga Tello
Veloso
Nani Moutinho
Romagnoli
Yannick Liedson

Tal como o Barbosa,o meu onze é este.
Para ganhar.

ja ninguem estranha o martins nao ser convocado.

é o adeus definitivo

Por muito que me custe, também começo a aceitar essa evidência. Quanto a Carlos Bueno, não estando lesionado, deve ter feito alguma coisa que não agradou a Paulo Bento.

Assim sendo e porque em equipa que ganha, não se mexe, apostaria no seguinte onze:

Ricardo, Abel, Caneira, Polga, Tello; Miguel Veloso; Nani, Romagnoli, João Moutinho; Yannick e Liedson.

Em caso da não recuperação de Polga, recuam Miguel Veloso e João Moutinho: o primeiro para central e o segundo para médio mais defensivo, entrando no seu lugar, ou Bruno Pereirinha ou Farnerud.

Ricardo
Abel, Polga, Tonel (Tello), Caneira
Miguel Veloso, Moutinho, Nani, Romagnoli
Yannick Djaló, Liedson

Vou fazer desporto em vez de ir ver desporto. Desde já boa sorte para a equipa. :wink:

Se o Tonel ja esta bom, faça o favor de tirar o estropicio e passar o Caneira para a esquerda, Agradecido…

Sem o estropicio na equipa perdemos.

Não percebo pq é que o Bueno ficou outra vez de fora?Sempre é melhor que o Alecsandro.

o polga está lesionado??? :shock:

o polga está lesionado??????? :shock:
Sofreu uma entorse no último treino, mas está convocado, e espera-se que recupere a tempo de jogar amanhã.

“Polga foi convocado para o jogo com o Marítimo, apesar do traumatismo no pé esquerdo que o deixou “inapto” para o treino. Só amanhã se saberá se pode alinhar. Também Tonel está nos eleitos de Paulo Bento mas não será titular”

Estar lesionado parece estar, mas não me parece que seja nada de grave.

Deve actuar contra o maritimo.

O tonel ainda não tem ritmo, disse-o PB, logo o 11 terá de ser o mesmo do ultimo jogo. :arrow:

Era fixe que o Carriço se estreasse. :smiley:

Era fixe que o Carriço se estreasse. :D

Não foi convocado, e nesta altura seria um erro atira-lo às feras, se tivesse um erro era uma machada num puto cheiod e potencial.

Quem quer que joge temos de entrar para ganhar como fizemos com o Estrela e Braga.

Só tenho medo que o Custódio comece a titular e que o PB desça o Miguel Veloso para central.
De resto fico tranquilo e até penteio risco ao meio se for preciso.

Pessoal,

Seja qual for a equipa que entrar em campo, nós temos é que os apoiar ! Gostava de não ouvir assobios, mais logo em Alvalade, seja qual for o resultado. A equipa sente quando o apoio é incondicional, e vem aí uma série de jogos em que o publico vai desempenhar um papel essêncial.
O Polga não jogar é que não estava no programa ! Temos o Tonel já recuperado, mas receio que caso o Polga não recupere a alternativa seja o M. Veloso, entrando o Custódio que está claramente em má forma, sem ritmo, e em crise de confiança em parte devido aos apupos vindos da bancada.
Ser campeão esta época não vai ser fácil ! O porco tem uma vantagem mais ou menos confortável, e tirando os pasteis, todas as outras equipas que eles ainda vão defrontar prestam vassalagem a “sua santidade”.

Seja como for, vamos ajudar a equipa a fazer uma boa ponta final. Vamos esqueçer o “asslb fdp asslb” e cantar “SPOOOOOORTIIING” bem alto !

Cptos

Só tenho medo que o Custódio comece a titular e que o PB desça o Miguel Veloso para central.
O Polga não jogar é que não estava no programa ! Temos o Tonel já recuperado, mas receio que caso o Polga não recupere a alternativa seja o M. Veloso, entrando o Custódio que está claramente em má forma, sem ritmo, e em crise de confiança em parte devido aos apupos vindos da bancada.

Uma alternativa, para não mexer no meio campo, era jogar com o Miguel Garcia a central, ao lado de Caneira. Sei que não é muito popular, mas o Garcia já tem “desenrascado” (e ele é um central de origem, julgo) e pelo menos não se mexia em mais nenhum sector.

Mas tenho fé que até à hora do jogo o Polga recupere totalmente. Se for para jogar condicionado, é preferível que não jogue de todo.