Inesquecivel! Não foi um grande jogo em termos de futebol, mas a nivel emocional foi fantástico. Passei por estados de confiança, fustração, tristeza, esperança, alivio, alegria, extase! Esta equipa mostra uma confiança enorme nas suas capacidades (mérito do Peseiro), sabe jogar à bola, se não fosse as idiotices defensivas, seriamos uma grande equipa na Europa, mesmo assim penso que já conseguimos estar no 2º pelotão europeu. Individualmente:
Ricardo (3)
Normalmente não costuma levar golos daquela maneira e pareceu-me perturbado. Na 2a parte teve uma defesa decisiva.
Rogerio (4)
Podia ter marcado logo no 1º minuto, integrou-se muito bem no ataque. Defensivamente os ingleses atacaram muito pouco pelo lado dele.
Rui Jorge (3)
Podia ter sido mais expedito no golo dos ingleses, algumas dificuldades com o Dyer (como toda a defesa). Apareceu bem no ataque.
Polga (2)
Mais uma “estupidez” que ia nos custando bem caro, depois cumpriu.
Sinceramente acho que deviamos vendê-lo enquanto pode render algum.
Beto (3)
Tambem ficou nas covas em alguns lances, mas com aquele golo a nota tem que ser positiva.
Roca (4)
Tenho que dar razão ao Mauras, parece qu só se esforça quando quer. Hoje estava com uma força que não se tem vistos noutros jogos menos mediáticos. Incrivel a força que mostrou no 4º golo.
Moutinho (5)
Enorme! Merecia aquele golo de bandeira. O meu MVP.
Martins (2)
Esforça-se mas as coisas não estão a sair bem, principalmente no remate.
Douala (3)
Ainda não está a 100%, mas criou problemas com as suas acelerações.
Niculae (3)
Fraquinha a exibição, mas o golo tem uma importância enorme nesta eliminatória.
Sá (3)
Uma devoção enorme! Muitas vezes as coisas não sairam bem e arriscou a expulsão, mas o golo foi importantissimo.
Barbosa (4)
Classe! Talvez a chave mestre da reviravolta.
Pinilla (2)
Ganhou o canto que deu o 3º golo. Acima daquilo que eu esperava …
Custodio (1)
Muito pouco tempo em jogo.
Peseiro (5)
Nestes ultimos anos, foi o unico treinador que colocou a equipa a jogar sem medo em qualquer campo, seja qual for o resultado. Hoje foi feliz mas mereceu-o inteiramente.
Arbitragem (3)
Pareceu-me que foi caseira, não em lances decisivos (Sá não está fora de jogo no 2º golo), mas nos lances do meio campo foi mais rigoroso com os ingleses.