Não concordo com a parte do Alecs, eu acho que ele tem uns excelentes pés. Neste jogo uma ou outra recepção pode ter corrido mal mas no geral ele é bom de bola.
Tu ultimamente adquiriste a atitude de defender todas as causas mais patéticas que possam existir neste fórum, para alem destas perolas, recuemos um pouco;
Para mim o pequeno mouro não é um "verdadeiro campeão".
Não, é o Pai Natal concerteza… :roll:
Está no top 5 dos jogadores mais influentes da equipa e mais uma vez fez uma fantástica exibição coroada com um "golo".
Não acho que actualmente os Tello-Haters tenham qualquer poder de argumentação contra ele. Wink
Só se vierem com as mesmas histórias de sempre…
Estás a ver o gozo que vai neste fórum hoje com a actuação desse central incrivel que é o Hugo? Há 2 épocas atrás havia aqui um thread igualzinho onde “visionarios” como tu se davam ao luxo de dizer que ele era melhor que o Beto inclusivamente, espero bem que daqui a um ano não estejas tu a ser gozado também…
Mais uma vez :
Tello is God of Chile and arredores
Puro gozo e provocação, vê lá se cresces.
Eu acho o Farnerud um excelente jogador e muito útil.
Tem muita qualidade nos pés, qualidade de passe, visão de jogo, etc...
Posso ser o único, mas é um jogador que eu aprecio.
Começa a ser um padrão não é? Tudo o que é tosco e mau aí estás tu como paladino…
Não gosto muito dele, e para já temos lá jogadores melhores( para mim).
(Sobre Edgar)
Claro, o Farnerud e o Tello são de longe melhores :roll:
Cristiano Ronaldo é melhor que o Káká, mas de longe.
E é mais novo, tem mais qualidade e está num melhor momento. Este ano nem comparação existe.
Baseias-te em quê para dizer isso? Olha que a realidade mostra algo diferente…
Já vi por diversas vezes o Barbosa jogar, mas primeiro que chegue aos calcanhares do Deus Chileno ainda tem que comer muita sopinha.
Mais provocação, andas divertido?
Não acho que o Petit seja pior que o Gattuso ou que exista uma diferença tão grande de qualidade como vocês pintam.
São jogadores parecidos e com qualidade.
Provavelmente a maior idiotice ja escrita por aqui nos ultimos tempos…
Prefiro ter lá o Tello do que o Caneira.
Eu acho que o Hugo devia voltar também…
Dizer que o Tello nunca mostrou nada é sinónimo de usar palas.
Uns têm palas, os outros são cegos…
Sobre o jogo com os lamps:
Estou seguro que não ganhamos o jogo, mas Deus queira que esteja errado...
Não estou com muita confiança para o jogo.
Eu como é normal em mim, não tenho qualquer esperança nos clássicos, tou mal habituado.
Começa-se a revelar uma veiazita vermelhusca por aí? :-k
Por último
Tello é Deus.
Sem comentários.
Meu caro, aconselho-te vivamente a não provocar muito as pessoas, és plenamente livre de expressar a tua opinião, mas o que estás a fazer é provocar e tentar achincalhar, há quem ande de olho em ti…
Fika bem, sempre bem…