Sporting 3 x 1 Setúbal

quero só dar nota de realçe para hugo!! no golo de liedson é hugo que primeiro, põe djaló em jogo e depois desmarca liedson no coração da pequena área!!

quem sabe, nunca esquece!!

Foi perfeito! As conversas que me vieram á memória deste grande central! :smiley:

Foi um trabalho digno de nota, o que ele fez nessa jogada!

Quanto ao Farnerud, eu tb gostei de o ver em campo! Sim falhou aquele golo descaradamente, mas gostei de pormenores que ele mostrou em campo! Mas lá está … é carissimo, paga-se muito bem para o que mostra … por outro lado quem me diz que ele não se revela assim como romagnoli que já estava na rua à muito tempo por algumas opiniões aqui neste local!

Dificil … Dificil …

Para mim a sair já, era João Alves, Buenno, e Alecsandro! estes três estão claramente a mais!

O João Alves e o Bueno não têm hipotese. Mas o Alecsandro acho q ainda o vão tentar manter por mais um ano.

Grande final de época em termos de futebol jogado. Assim dá gosto lá ir!

Mesmo contra um adversário fraquinho, a exibição realizada não deixa dúvidas sobre o moemnto da equipa.

MVP Liédson. Viu-se ao que ia nos primeiros minutos de jogo.

Positivo:

Romagnoli - grande problema para resolver
Veloso - jogo muito fácil para ele, mas esteve sempre onde era preciso com as decisões certas
Tello e Abel - mesmo que não sejam jogadores acima da média, a sua predisposição para avançar faz muita diferença

A.A.

Para mim o MVP foi o Miguel Veloso, está mesmo a ficar um senhor

naquele meio-campo. E adorei ver, tambem o grande central hugo no

nosso terceiro golo, a forma como ele escorrega é mesmo de um jogador

com classe e qualidade fora do comum.

De realçar tambem são os miudos da academia que em todos os jogos

puxam pelo resto do público e são sempre os iniciadores da onda que

percorre o Alvalade XXI

Pontos negativos: A JUVE LEO, com os seus canticos incompreensiveis, e

provocadores ao clube de bairro, ja que quando o restante publico os

vaiava eles ainda faziam questão de gritar mais alto… se ao menos fosse

assim durante o resto do jogo enquanto so se ouve o DUXXI a cantar.

Enfim mais uma boa exibição do Sporting, e estou confiante para Coimbra!

MVP: Veloso

Só espero sinceramente que ele mantenha e aumente as suas exigências sobre si mesmo como jogador de futebol e que ninguém amanhã se lembre de o voltar a recuar para central.

De resto, bom jogo com o público inexplicavelmente amorfo!

Bom tifo da TorVer!

Bom até aos 75m. Sim a Varela e é mais urgente ficar com Romagnoli do que renovar com Nani. Farnerud dará jeito: aposto que se ficar faz um par de épocas ao nível das de Paredes-portista.
Quanto ao Depenator, dêem-se conta de que desde M.Fernandes e Jordão deixaram o clube que não tínhamos um ponta de lança que soubesse jogar tanto à bola.
Se resolvermos o jogo de Coimbra na 1ª parte os porcos vão ficar aterrorizados.

Não concordo com a parte do Alecs, eu acho que ele tem uns excelentes pés. Neste jogo uma ou outra recepção pode ter corrido mal mas no geral ele é bom de bola.

Tu ultimamente adquiriste a atitude de defender todas as causas mais patéticas que possam existir neste fórum, para alem destas perolas, recuemos um pouco;

Para mim o pequeno mouro não é um "verdadeiro campeão".

Não, é o Pai Natal concerteza… :roll:

Está no top 5 dos jogadores mais influentes da equipa e mais uma vez fez uma fantástica exibição coroada com um "golo".

Não acho que actualmente os Tello-Haters tenham qualquer poder de argumentação contra ele. Wink
Só se vierem com as mesmas histórias de sempre…

Estás a ver o gozo que vai neste fórum hoje com a actuação desse central incrivel que é o Hugo? Há 2 épocas atrás havia aqui um thread igualzinho onde “visionarios” como tu se davam ao luxo de dizer que ele era melhor que o Beto inclusivamente, espero bem que daqui a um ano não estejas tu a ser gozado também…

Mais uma vez :

Tello is God of Chile and arredores

Puro gozo e provocação, vê lá se cresces.

Eu acho o Farnerud um excelente jogador e muito útil. Tem muita qualidade nos pés, qualidade de passe, visão de jogo, etc... Posso ser o único, mas é um jogador que eu aprecio.

Começa a ser um padrão não é? Tudo o que é tosco e mau aí estás tu como paladino…

Não gosto muito dele, e para já temos lá jogadores melhores( para mim).
(Sobre Edgar)

Claro, o Farnerud e o Tello são de longe melhores :roll:

Cristiano Ronaldo é melhor que o Káká, mas de longe.

E é mais novo, tem mais qualidade e está num melhor momento. Este ano nem comparação existe.

Baseias-te em quê para dizer isso? Olha que a realidade mostra algo diferente…

Já vi por diversas vezes o Barbosa jogar, mas primeiro que chegue aos calcanhares do Deus Chileno ainda tem que comer muita sopinha.

Mais provocação, andas divertido?

Não acho que o Petit seja pior que o Gattuso ou que exista uma diferença tão grande de qualidade como vocês pintam.

São jogadores parecidos e com qualidade.

Provavelmente a maior idiotice ja escrita por aqui nos ultimos tempos…

Prefiro ter lá o Tello do que o Caneira.

Eu acho que o Hugo devia voltar também…

Dizer que o Tello nunca mostrou nada é sinónimo de usar palas.

Uns têm palas, os outros são cegos…

Sobre o jogo com os lamps:

Estou seguro que não ganhamos o jogo, mas Deus queira que esteja errado...
Não estou com muita confiança para o jogo.
Eu como é normal em mim, não tenho qualquer esperança nos clássicos, tou mal habituado.

Começa-se a revelar uma veiazita vermelhusca por aí? :-k

Por último

Tello é Deus.

Sem comentários.

Meu caro, aconselho-te vivamente a não provocar muito as pessoas, és plenamente livre de expressar a tua opinião, mas o que estás a fazer é provocar e tentar achincalhar, há quem ande de olho em ti…

Fika bem, sempre bem…

Quanto ao Depenator, dêem-se conta de que desde M.Fernandes e Jordão deixaram o clube que não tínhamos um ponta de lança que soubesse jogar tanto à bola.

Acosta!

Não concordo com a parte do Alecs, eu acho que ele tem uns excelentes pés. Neste jogo uma ou outra recepção pode ter corrido mal mas no geral ele é bom de bola.

Tu ultimamente adquiriste a atitude de defender todas as causas mais patéticas que possam existir neste fórum, para alem destas perolas, recuemos um pouco;

Está no top 5 dos jogadores mais influentes da equipa e mais uma vez fez uma fantástica exibição coroada com um "golo".

Não acho que actualmente os Tello-Haters tenham qualquer poder de argumentação contra ele. Wink

Estás a ver o gozo que vai neste fórum hoje com a actuação desse central incrivel que é o Hugo? Há 2 épocas atrás havia aqui um thread igualzinho onde “visionarios” como tu se davam ao luxo de dizer que ele era melhor que o Beto inclusivamente, espero bem que daqui a um ano não estejas tu a ser gozado também…

Mais uma vez :

Eu acho o Farnerud um excelente jogador e muito útil. Tem muita qualidade nos pés, qualidade de passe, visão de jogo, etc... Posso ser o único, mas é um jogador que eu aprecio.

Começa a ser um padrão não é? Tudo o que é tosco e mau aí estás tu como paladino…

(Sobre Edgar)

E é mais novo, tem mais qualidade e está num melhor momento. Este ano nem comparação existe.

Já vi por diversas vezes o Barbosa jogar, mas primeiro que chegue aos calcanhares do Deus Chileno ainda tem que comer muita sopinha.

Não acho que o Petit seja pior que o Gattuso ou que exista uma diferença tão grande de qualidade como vocês pintam.

Eu como é normal em mim, não tenho qualquer esperança nos clássicos, tou mal habituado.

Por último

Tello é Deus.

Sem comentários.

Meu caro, aconselho-te vivamente a não provocar muito as pessoas, és plenamente livre de expressar a tua opinião, mas o que estás a fazer é provocar e tentar achincalhar, há quem ande de olho em ti…

Fika bem, sempre bem…

lol, sem querer entrar em picardias concordo a 100% com o incy neste post!

:wink:

É ainda possivel.

Eu percebi a desconfiança mas acho algumas coisas um bocado exageradas pois tb vejo qualidade do Tello e no Farnerud.
Já no resto…

Aquilo que eu tenho a dizer,é que cada um é livre de expressar a sua opinião.

Um jogo tranquilo :smiley:

MVP - Pipi (pela quantidade de vezes que isolou jogadadores do Sporting na área do Setúbal …)

Vamos ver se o Sr. dos Paços nos ajuda …

Saudações Leoninas

PS: Gostei do Varela, se não for titular do Sporting na próxima época, será sem dúvida um bom suplente a utilizar. O Labarthe deu indicações de pelo menos ter uma boa técnica, mas “este” Setúbal não é equipa para rodarmos avançados e médios … só defesas :shock:

A defesa pouco ou nada teve para fazer. O Tonel entrou e num canto favorável ao Sporting e cabeceia uma boal com perigo. Como se deve sentir o Polga? :lol:

Ricardo esteve bem, no golo é quase impossível defender um míssil daqueles. Fez uma boa defesa no fim, e há muito tempo que não via uma má saída. :oops:

Abel continua a estar no sítio certo, mais um bom jogo! Tello também fez uma boa exibição, e com um livre bem batido.

Miguel Veloso tranquiliza o meio-campo. Acho que ele nos últimos jogos tem feito o papel dele próprio e de construtor de jogo. Ontem ficou mais recuado, dando assim Moutinho mais nas vistas e com bons remates.

Nani fez um jogo razoável. Os comentadores gabam-no muito, não compreendo por que razão. Será por não fazer jogos tão maus como há algumas semanas ou por acharem que está a jogar mesmo bem? Acho que é a primeira parte da minha frase a que mais se aplica ao que Nani tem feito. Não tem jogado por aí além.

Romagnoli mais uma vez a mostrar classe e porque merece o lugar no 11. Excelente cruzamento para Liedson.

Djálo muito trapalhão, sem sentido posicional e roubando o golo aos colegas! Tem de ficar no banco.

Liedshow, o meu mvp. Prático e eficaz.

Se nao compramos o Pipi tenho a certeza que ele fica em Portugal

Mais uma vez :

(Sobre Edgar)

Por último

Tello é Deus.

Sem comentários.

Fika bem, sempre bem…

lol, sem querer entrar em picardias concordo a 100% com o incy neste post!

Idem.

Pois eu não concordo em nada com o que diz o Incy, principalmente quando vem de um dos foristas com a lingua mais afiada deste fórum.

Voltamos ao ridiculo de se insinuar que alguém é lampião porque tem ideias opostas às nossas? Tenham paciência e juizo.

Digo mais, o JoHnNy_20, por vezes, pode ser ou parecer um pouco provocador, mas o que dizer quando comparamos com os membros mais talibans deste fórum?

Deixem o rapaz em paz que ele até tem razão em muita coisa que diz. :arrow:

:arrow:

Eu cá acho que cada um é livre de ter a sua opinião. Ainda mais se for fundamentada.

"há quem ande de olho em ti… " :shock:

Bolas isto afinal é o quê? Deixa o Jonnhy em paz! :cry:

Boa exibição de superioridade em campo!
MVP: M. Veloso, o jogador que gostei mais de ver jogar ao vivo, um verdadeiro senhor patrão do meio-campo.
A equipa jogou quase toda bem!
Roma correu 90m!
Gostei de ver o Farnerud, a jogar simples e seguro.
Tello mantém-se em grande forma.
Yannick não está bem, embora influente na movimentação da equipa, falta confiança, não arrisca e hesita, no um para um, não remata quando deve e remata quando deve, mesmo assim é a melhor escolha com mais uma assistência, porque Alecs traz pouca garra para campo.

Boas substituições de PB, isto sim é rotatividade!

O carrossel posicional atacante à la hoquéi em patins, em que estão envolvidos: Liedson, Yannick, Nani, Roma e Moutinho, desconcerta a defesa adversária, mas traz também muito desgaste(e alguma confusão) aos atacantes por estarem constantemente a jogar fora da sua posição natural e da sua melhor área de influência, acho exagerada as constantes trocas de posição, onde por vezes chegam a estar Nani, Liedson e Yannick no mesmo lado! Quando Yannick pode fazer uma espécie extremo direito como o Lisandro no porto, para assistir o Liedson em jogadas rápidas, mas são opções tácticas…