Sporting 3 x 0 Rio Ave .. Despedida de 2005

3-0 :smiley: Liedson assim é que é isto hoje é po Rogério!

3-0 :D Liedson assim é que é isto hoje é po Rogério!

O pessoal esta’ a ser aviado, o Rogerio, Moutinho, estes cabroes do rio ave deviam ir todos para a p. que os pariu.

olha ai o nivel pa lol … mas tremendo azar … 3 lesionados = 3 substituicoes … tenho reparado que o Moutinho sofre muitas faltas e muito duras …

Coloco a questao: Moutinho o Jogador com mais faltas sofridas na liga?

olha ai o nivel pa lol ... mas tremendo azar ... 3 lesionados = 3 substituicoes ... tenho reparado que o Moutinho sofre muitas faltas e muito duras ....

Coloco a questao: Moutinho o Jogador com mais faltas sofridas na liga?

esta e’ so’ para ti $%$$@#^&% :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora foi o Nani…

:smiley: :lol: :smiley: :lol: :smiley: :lol: :smiley:

3-0, força SPORTING… Liedson endiabrado no último jogo do ano, marketing?

Obrigado Rogério, grande jogador, grande Homem… em 2006 queremos-te cá para festejar o título que também é teu! :smiley:

Os lampiões já estão a dizer que o R.Ave com o SPORTING e Porco não joga nada e que com eles esfolam-se como se fosse o jogo da vida deles, ou a vida deles dependesse desse jogo! Agora a culpa de ter perdido é porque jogou com o MÁGIKO SPORTING! :lol: :lol: 8) :stuck_out_tongue: :smiley: :lol:

Vitória anormalmente tranquila. Tamanha é a crise que um homem até desconfia quando vê a equipa a ganhar tão confortavelmente.

Apesar disso, a primeira parte parecia o prolongamento do jogo com a Naval, tamanho era o desacerto ofensivo. Desacerto esse que terá muito a ver com as opções altamente discutíveis de Paulo Bento para o onze inicial. Prescindir de Nani, quando o miúdo vinha a revelar um bom momento de forma, é claramente uma asneira. Até porque o Sporting tem um claro défice criativo no meio campo. Se o próprio Douala - dos poucos que ainda arrisca o um para um - estava no banco, retirar Nani da equipa foi diminuir a capacidade da equipa de furar a defesa adversária.

Isto para não falar na insistência em Tello, uma das maiores aberrações patrocinadas por Paulo Bento. Faria André Marques pior?

Também João Alves voltou a mostrar-se um autêntico alien naquele meio campo. Falam em período de adaptação, mas fico sem saber a quê. Ao país? Ao clima? Ao campeonato? À relva? À bola? Mas Braga afinal fica onde?

Deivid volta a mostrar pouco futebol, tendo nos últimos dois jogos tido a agravante de não ter atenuado a má exibição com golos. Já se falava por aqui na superioridade deste jogador em relação a Liedson. Em futebol jogado não será de certeza. Saúda-se o regresso do levezinho aos bons momentos, ainda que tenha estado bastante perdulário. Será o meu MVP.

Moutinho e Sá Pinto não terão feito grandes jogos, mas atenuam o pouco que jogaram com uma entrega total ao jogo. Mais jogadores fossem assim e não estaríamos com este atraso em relação ao primeiro classificado.

Gostei da exibição de Miguel Garcia. Não terá subido muito, mas daquele lado raras foram as bolas que passaram.

Tonel continua em grande, desta vez com o bónus de ter marcado. É dos jogadores do plantel que mais garantias me dá nesta altura. Excelente contratação.

Venha o Natal e se possível com mais alguma prenda antecipada nos próximos dois dias.

Os lampiões já estão a dizer que o R.Ave com o SPORTING e Porco não joga nada e que com eles esfolam-se como se fosse o jogo da vida deles, ou a vida deles dependesse desse jogo!

O user amelia21 do fórum lamp é algum infiltrado daqui?! :lol: Se for, o artista que me mande uma MP. A propósito, alguém sabe o último username do Rui10Costa? :twisted:

O jogo fica para ver lá para a Consoada, durante a semana não há tempo. Se a votação ainda estiver a decorrer, votarei nessa altura.

Tive que dividir a TV 50/50, eu a ver o jogo a mulher a ver o fim da novela: é a velhice no seu esplendor.

Não sei se enganado pelo formato a verdade é que vi um Sporting mais rápido, mais alegre, ainda que igualmente desacertado nos passes finais. Como não consegui ver o jogo como deve ser não percebi se foi apenas maciez do Rio Ave ou se de facto o Sporting mostrou melhorias. Digo isto pq a certa altura olhei para o ecran e percebi que até o Polga quase marcou o seu primeiro golo em 3 épocas no Sporting, o que me deu logo para desconfiar da réplica do adversário :).

Comoveu-me Rogério, não é o meu ideal de lateral (o tipo de lesão que teve é apenas um acontecimento simbólico que dá “negra” razão a quem ia pelo mesmo caminho na sua avaliação, mas ele não merecia sair assim) mas merece respeito e carinho, sempre honrou a camisola nem parecia brasuca.

Deivid? tarda, tarda, tarda…
Eu quero acreditar em quem aqui promete “conceituado” mas… o homem não quer ajudar.

Os lampiões já estão a dizer que o R.Ave com o SPORTING e Porco não joga nada e que com eles esfolam-se como se fosse o jogo da vida deles, ou a vida deles dependesse desse jogo!

O user amelia21 do fórum lamp é algum infiltrado daqui?! :lol: Se for, o artista que me mande uma MP. A propósito, alguém sabe o último username do Rui10Costa? :twisted:

O jogo fica para ver lá para a Consoada, durante a semana não há tempo. Se a votação ainda estiver a decorrer, votarei nessa altura.


é esse gajo mesmo.

Noite fria em Alvalade, mas feliz!

Lemvamos muita porrada. O momento da noite sáida do Rogério lavado em lágrimas, o público a apaludi-lo e a entoar o seu nome é uma memória que vai ficar gurdada na minha mente, ao mesmo que tempo que se ia embora desgostíssimo. Obrigada Rogério.

Liedson assim sim(MVP)! Tello jogou anormalmente bem, teve laivos foi a pdloucura. Tonel e Polga atrapalharam-se numas jogadas, mas o primeiro mesmo assim não esteve mal. Conseidero o golo de Tonel um belo de um remate, mas também só vi a repetição no ecrã do estádio…
Moutinho levou porrada que se fartou, mas enquanto esteve em campo deu tudo, fui só eu que o vi numa posição demasiado recuada?
Nani esteve bem, que jogadas, que pernas que aquele rapaz tem, vai ser um belíssimo jogador, o passe para o 3º golo é de morte.
Sá Pinto, eu tenho imensa pena do homem, mas não dá, qualquer jogada do Sporting morre nos pés dele, é quase um martírio vê-lo esforçar-se tanto e não conseguir fazer nada.

Saudações Leoninas

PS- Não encontrei ninguém do Fórum…cortaram-se?

Na primeira parte o futebol do Sporting não fui muito diferente do que se tem visto últimamente, com a gravante de jogar ainda mais pelo meio, podera com um meio campo constituido por Custódio Moutinho, Sá Pinto e João Alves, a admiração era se tal não acontece-se, mas como o Rio Ave estava com espirito natalicio deu duas abébias em dois lances de bola parada que nos deram a vantagem de dois golos ao intervalo, o que era exagerado para aquilo que o Sporting estava a jogar.

No segundo tempo com os visitantes a tentar subir no terreno e a abrir mais espaços foi mais fácil para os leões jogarem, e ai viu-se um futebol mais agradável com passes a rasgar a defensiva, rápidos contra ataques, e com o Nani a entrar bem na equipa dando mesmo a assistência para o último golo da noite apontado por Liedson que protagonizou uma bela exibição, muito solto, diambolando por ambos os flancos, ajudou a brir a defesa contrária, especialmente no segundo.

Na defesa a equipa leonina soube controlar sempre os acontecimentos, e raramente permitiu que o Rio Ave incomoda-se Ricardo que mais uma vez mostrou estar em subida de forma e de confiança, esta até demais quando já na etapa complementar tentou passar a bola a um companheiro com um passe de peito andando ali por perto um avançado contrário, resultado um grande susto, mas à parte disso esteve muito bem.

razoável jogo do sporting!

primeira parte um pouco frouxa mas sempre dominada pelo scp, liedson faz o primeiro golo sem se ter esforçado um minimo para tal (acabei por votá-lo como mvp, pelos dois golos e pela 2ª parte…) com os dois golos na primeira parte notei uma clara subida de rendimento de joão alves (ainda na primeira parte) e de liedson (que esteve à espera da saída de deivid para começar a lutar pelos lances…) nani entrou muito bem assim como carlos martins que teve mais uma vez pormenores deliciosos, que podiam ter contribuido para um dilatar da vantagem, não fosse o desacerto ofensivo…
uma palavra para rogério, que esteve infeliz na penúltima noite de convivio sportinguista (a ultima vai ser no marquês num autocarro de turismo descapotável…) miguel garcia cumpriu, mas não é suficiente para o resto do campeonato…
outra palavra para ricardo, que mostra estar mesmo muito bem (este ano é que a gente o vende…), já agora alguém reparou no aquecimento de ricardo? nota-se um trabalho diferente de anteriormente…
uma nota negativa para a dureza do rio ave, que facilitou a vida a paulo bento, é que assim é muito mais fácil efectuar substituições!!
nota positiva para o público sportinguista, 23 mil numa terça à noite com o frio que estava, é de saudar! somos de facto diferentes…

ps: não tinha sido proibido dar repetição dos lances nos ecrãs??? será que houve alguma alteração à lei ou o sporting está a querer encher os cofres da liga??
ps2: alguém viu onde estava o pai natal verde no intervalo?? porque é que o pessoal da superior nunca tem direito a estas coisas??? normalmente nem os da central onde eu estou…estes “eventos” são sempre na central por trás dos bancos…

Meus Caros,

Comentários:

1 - Ricardo está melhor, bem melhor …

2 - Tonel é o único central do Sporting, e precisa de alguém com classe ao seu lado;

3 - Custódio em forma é insubstituivel;

4 - João alves mostrou laivos da sua qualidade, gostei;

5 - Liedson quando quer, é maravilhoso;

Ultima nota para Rogério, mais uma vez, QUE GRANDE PROFFISSIONAL!!!

Concordo na generalidade com os dois ultimos comentários :wink:

Agora…

Também João Alves voltou a mostrar-se um autêntico alien naquele meio campo. Falam em período de adaptação, mas fico sem saber a quê. Ao país? Ao clima? Ao campeonato? À relva? À bola? Mas Braga afinal fica onde?

Se há aqui algo alien é este comentário, visto que o rapaz fez um bom jogo…

Apesar de rematar pouco á baliza o Sporting esteve melhor que no ultimo jogo, demonstrou grande entreajuda entre sectores.

Destaco João Alves que neste jogo já quis ser notado, vamos ver ser continua a subir de rendimento.

Votei no Sá Pinto pelo que corre, pela entrega ao jogo e pela experiencia que usa ao serviço da equipa.

Griloverde…epá…sim, entrega-se, luta…mas a bola vai aos pés dele e…acontece zero! Perde-se tempo! No fim do jogo o Sá já era gozado pela minha bancada. Eu votei Nani, só jogou 45 minutos mas jogou imenso, 2 passes de morte para o 31, excelente. Adorei o Rogério, tive imensa pena que não tenha jogado um pouco mais. A exibição foi boa e assim tenho esperança num ano melhor

Julgo que o resultado é enganador. Continuamos a jogar mal, e ontem apanhamos um Rio Ave muito macio. Falhamos imensos golos. Marcamos 3, mas poderíamos ter marcado 6/7 sem exagero.

Polga continua igual a si mesmo, e segundo o mesmo, vai continuar… :roll:

Jogo razoavel com um excelente resultado

Positivo:
O publico, o Liedson (ainda que a falhar muito), o Ricardo, a melhoria do JAlves, algumas coisas o Tello (estou tão habituado às trapalhadas que quando ele consegue fazer alguma coisa fico surpreendido) e a entrada do Garcia (caso que eu continuo a achar perdido) e CMartins (a equipa com e sem Martins não é a mesma coisa).

Negativo:
O frio, as lesões, as aflições, roscas e pontapés na atmosfera na defesa, o Deivid e o SPinto (já é só empenho e vontade).

A depedida do Rogério foi bonita!

MVP: Liedson