Equipas como a Naval, Académica, etc são as chamadas “equipas empata”, não têm grandes objectivos a não ser ficar a meio da tabela e com a tranquilidade gostam de surpreender no reduto dos grandes.
Esperemos que não façam nada de especial, e que o jogo esteja resolvido ainda na 1ª parte, mas por ora prefiro pensar que o jogo não está ganho.
Percebo o teu ponto de vista, embora não concorde com ele.
Já falei nisso em outros topicos, nomeadamente no “Assistencias em Alvalade 0809”.
As vantagens da gamebox,estão no facto de se possuir um cartão que permite o acesso a todos os jogos, e não no somatorio do preço dos bilhetes para todos os jogos, ser mais barato do que o preço da gamebox.
Como já disse, eu tenho gamebox desde 03-04 até hoje,e não me sentiria em nada prejudicado,se sócios do SCP,que não têem condições para adquirir uma gamebox, tivessem acesso a bilhetes preço unico de 5€ para jogos desta natureza.
O preço de adepto poderia manter-se como está.Isto sim é , na minha opinião devolver o Sporting aos socios, e concerteza, iria angariar mais socios.
A politica actual com a gamebox de adepto, mais estes preços que praticamente não distinguem o socio do adepto, é que anda a aniquilar a massa associativa do Sporting.
Disseste que já se praticou esse preço este ano.É verdade,mas em jogos de campeonato,foi apenas um vez, contra o Leixões, que foi a 2ª melhor assistencia da epoca(melhor que o Sporting-Porto).
Para este jogo,não espero grande casa, visto que anda muita gente de ferias.
Infelizmente, não poderei estar presente, mas espero que quem esteja, desfrute de um jogo que vai ser jogado na totalidade, á luz do sol, algo que já há muito não se via nas nossas bandas, e tão cedo não voltaremos a ver, certamente.
25 mil no máximo, é o meu prognóstico.Espero que o sol chame mais gente :great:
bilhetes baratos,uma hora minimamente decente 18horas,uma equipa fantastica,esta tudo a favor de ser um bom jogo,é pena estarmos em plena crise(sem euros)acho que vou ficar em casa a ver na tv,mas acredito que vamos ganhar(temos mesmo que ganha os 3 pontos)e meter pressao nos tripeiros,embora os 3 grandes tenham teoricamente faceis,é nestes jogos que se ganham campeonatos(leixoes,academica,braga sao o bom exeplo)força Sporting eu acredito
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Abel, Daniel Carriço, Anderson Polga, Caneira, Tonel, Pedro Silva e Ronny
Médios: Adrien, Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli, Izmailov
Avançados: Liedson, Derlei, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Tiuí.
21 jogadores convocados… Whatever.
Sugestão:
Rui Patrício;
Pedro Silva, Daniel Carriço, Anderson Polga, Caneira;
Pereirinha, Adrien, Moutinho, Izmailov;
Liedson, Derlei;
Tem de ser para vencer. Nesta jornada não acredito que qualquer um dos três ditos grandes perca pontos. Jogam em casa, com adversários teoricamente bastante inferiores.
O meu onze:
Apostaria no Postiga a 10. Foi uma posição que chegou a fazer algumas vezes no porto e com sucesso. Joga bem de costas para a baliza, tem bom remate de longe e é eficaz nas tabelinhas e desmarcações rápidas. Uma opção que pode ser testada num jogo como este. Até porque com Moutinho, izma e adrien atrás tem muita mais segurança para atacar sem se precisar de preocupar demasiado com acções defensivas.
Existe um que tem de jogar faça chuva ou sol…é o GRANDE PEDRO SILVA…
Eu não vou poder lá estar, mas não esqueçam a justa homenagem…por favor não se esqueçam…
Eu pedia que ele desse uma volta olímipica ao Estadio antes do jogo…sei lá é uma ideia…ou aplaudir de pé a apresentação do seu nome na equipa titular…
Tal roubo nunca pode ser esquecido… :cartao:
Rui Patrício (lá terá de ser…) Pedro Silva :victory: , Daniel Carriço, Anderson Polga, Caneira
Adrien, Pereirinha, João Moutinho, Izmailov
Liedson, Derlei
Alguém acredita num deslize por parte do porto? Seria fantastico conseguirmos colocar nos a 1 ou 2 pontos deles. Aí eu voltaria a acreditar e a vibrar com o nosso sporting. Neste momento sinto que o titulo é apenas uma miragem.
4-0 Sporting!
Derlei, Liedson, Moutinho e Pedro Silva
Espero que apoiem bastante o nosso jogador. Depois dos maus momentos que passou e da injustiça que lhe fizeram acho que merece. Já para não falar da atitude, da raça e da revolta ao atirar a medalha. Um jogador de alma. Destes que precisamos no clube. Todos vivessem as coisas tão intensamente e a nossa situação poderia ser outra.