Com tantas lesões que temos no meio campo não vai ser nada fácil…
Eu talvez jogasse com Veloso (trinco), Pereirinha (direita), Moutinho (esquerda) e Yannick a 10. Mas se o Yannick nem no ataque convence imagino no meio campo… :whistle:
Mas lá estarei… FORÇA SPORTING!
Dada a razia de lesões, espero que seja desta que Rosado E Rabiu sejam convocados, quanto mais não seja para começarem a conhecer pessoalmente o ambiente dos séniores. Força Sporting (e lá estaremos).
Vou passar o fim de semana da Páscoa ao Algarve, pelo que não estarei em Alvalade desta vez… mas uma coisa é certa: o lugar não fica vazio!
Apesar da enorme onda de lesões, que complicam e muito a escolha do meio campo, estou plenamente convicto que iremos ganhar de uma forma mais ou menos confortável.
A defesa não deverá mexer, enquanto que no ataque manter-se-é com Liedson e Derlei.
No meio campo, Veloso terá hipótese de voltar ao lugar preferido (é bom que aproveites a oportunidade e vê lá se aprendes que é assim que se conquista um lugar na equipa: trabalhando e muito!), mantendo-se Pereirinha à direita e Moutinho à esquerda. Atrás dos avançados poderá regressar o Yannick Djaló. Caso Izmailov recupere (cenário que não acredito muito…), Moutinho passaria para a posição 10.
Espero uma vitória para continuarmos em 2ºlugar.
Vai ser complicado fazer um onze para este jogo mas sao adversidades que podem tornar a equipa mais coesa.
Finalmente uma abertura de tópico como deve ser!
Infelizmente, este deve ser o jogo a que não comparecerei. Normalmente baldo-me a um por época, e deve ser o caso.
Há uma reunião familiar, a primeira desde que o meu pai morreu, em casa dum irmão meu no Algarve, aproveitando a Páscoa.
Ainda por cima o jogo é de dia, o que já tenho saudades, e ainda por cima é em canal fechado.
Vamos a ver como corre a questão das lesões!
Estive a ler o Record e Adrien vai estar apto e muito possivelmente Roma. Izma é aquela incógnita, treina mas sempre com limitações por isso duvido que jogue. Mas a recuperação de Roma e Adrien já dá para fazer o quarteto. Veloso ou Adrien, Moutinho, Pereirinha e Roma. Ficamos com Veloso ou Adrien como suplente mas decerto que o Paulo tem que recorrer aos putos para fazer banco já que não temos nenhuma opção atacante para o meio campo.
Lá estarei.
E prevejo um banco “à la Munique”, isto é, cheio de defesas e sem soluções para o meio-campo.
Para quando o Rosado no banco? Cheira-me que não vai acontecer esta época.
Esta equipa da naval nao è de fiar… ainda por cima com todas as ausencias forçadas por parte do SCP !- Vai mais uma vez ser complicado e duro !- Mesmo assim tenho ainda esperança em Derlei e Liedson ! ;D