SPORTING 3-1 Naval 1º de Maio [24ª Jornada da Liga Sagres]

[center]Convívio entre os foristas : CLICA AQUI
Bilhetes Online : CLIQUE AQUI[/center]

Com tantas lesões que temos no meio campo não vai ser nada fácil…

Eu talvez jogasse com Veloso (trinco), Pereirinha (direita), Moutinho (esquerda) e Yannick a 10. Mas se o Yannick nem no ataque convence imagino no meio campo… :whistle:
Mas lá estarei… FORÇA SPORTING!

Dada a razia de lesões, espero que seja desta que Rosado E Rabiu sejam convocados, quanto mais não seja para começarem a conhecer pessoalmente o ambiente dos séniores. Força Sporting (e lá estaremos).

Vou passar o fim de semana da Páscoa ao Algarve, pelo que não estarei em Alvalade desta vez… mas uma coisa é certa: o lugar não fica vazio!

Apesar da enorme onda de lesões, que complicam e muito a escolha do meio campo, estou plenamente convicto que iremos ganhar de uma forma mais ou menos confortável.
A defesa não deverá mexer, enquanto que no ataque manter-se-é com Liedson e Derlei.
No meio campo, Veloso terá hipótese de voltar ao lugar preferido (é bom que aproveites a oportunidade e vê lá se aprendes que é assim que se conquista um lugar na equipa: trabalhando e muito!), mantendo-se Pereirinha à direita e Moutinho à esquerda. Atrás dos avançados poderá regressar o Yannick Djaló. Caso Izmailov recupere (cenário que não acredito muito…), Moutinho passaria para a posição 10.

Força Sporting|

Espero uma vitória para continuarmos em 2ºlugar.
Vai ser complicado fazer um onze para este jogo mas sao adversidades que podem tornar a equipa mais coesa.

SL

Finalmente uma abertura de tópico como deve ser!
Infelizmente, este deve ser o jogo a que não comparecerei. Normalmente baldo-me a um por época, e deve ser o caso.
Há uma reunião familiar, a primeira desde que o meu pai morreu, em casa dum irmão meu no Algarve, aproveitando a Páscoa.
Ainda por cima o jogo é de dia, o que já tenho saudades, e ainda por cima é em canal fechado.
Vamos a ver como corre a questão das lesões!

:beer: Presente :beer:

Finalmente um jogo a uma hora decente!

Lá estarei e levo duas crianças para verem o mágico jogar :smiley:

Sporting Sempre!

Não vou poder ir ao jogo, estou por coimbra ::slight_smile:

Espero uma vitória seja de que maneira for, o que interessa nesta altura são os 3 pontos :arrow:

Previsão : Sporting 3 - Derlei, Liedson e Liedson Naval 0

Abraço :wink:

Estive a ler o Record e Adrien vai estar apto e muito possivelmente Roma. Izma é aquela incógnita, treina mas sempre com limitações por isso duvido que jogue. Mas a recuperação de Roma e Adrien já dá para fazer o quarteto. Veloso ou Adrien, Moutinho, Pereirinha e Roma. Ficamos com Veloso ou Adrien como suplente mas decerto que o Paulo tem que recorrer aos putos para fazer banco já que não temos nenhuma opção atacante para o meio campo.

Também. :arrow:

Idem.

aspas

Que abertura de tópico espectacular!!! Parabéns pelo trabalho, que deve ter sido bastante!

Lá estarei.
E prevejo um banco “à la Munique”, isto é, cheio de defesas e sem soluções para o meio-campo.
Para quando o Rosado no banco? Cheira-me que não vai acontecer esta época.

Rui Costa (AF Porto) é o rapazito do apito nomeado para este jogo .

Já adicionado !

Supostamente será um jogo fácil, onde as ausências do meio-campo não se irão notar.

Pena os preços, podia ser uma excelente casa visto que se vai jogar futebol com luz do sol, coisa rara em Portugal…

Lá estarei para (espero eu) uma bela tarde de convívio :beer::

Esta equipa da naval nao è de fiar… ainda por cima com todas as ausencias forçadas por parte do SCP !- Vai mais uma vez ser complicado e duro !- Mesmo assim tenho ainda esperança em Derlei e Liedson ! ;D