Sem dúvida, há ali jogadores com alguma qualidade, nas bola paradas é preciso atenção ao Diego[DC] parece um Rochemback só que ainda mais alto e gordo :o o meio campo este ano desconheço em grande parte, na frente têm o Márinho e o Marcelinho que podem criar problemas.
Além de ver o Sporting vou observar o Diego Ângelo, central da naval. Com os seus 1,92 tem metido respeito e destacando como um dos melhores jogadores da liga. Era um antídoto para a falta de altura nos nossos centrais…
Mais do mesmo…depois vêem para a rua apregoar a maldita crise de militancia :whistle:.
Infelizmente não vou poder estar presente.
Apesar das muitas lesões, não estou muito receoso deste jogo.
Acho que vamos ganhar, sem grandes sobressaltos, com o futebol fraco do costume.
Se mantiver-mos a atitude do jogo que tivémos frente ao Leixões,já nao era nada mau.
Quem reservou alojamento fora, para aproveitar a Pascoa, alguns ainda antes de saber quando seria exactamente o jogo, ficou pendurado. Com crise ou sem crise, existe o costume de passar a Pascoa fora, por isso não me espanta uma assistência baixa.
Isto até ao fim da epoca vai ser cada nomeação pior que a anterior, este campeonato tá feito para ficarmos em 3º, resta-nos lutar para ver o que nos vai sair no final… Estamos condicionados com as lesões, mas a Naval é uma equipa doutro campeonato, por isso é Sporting a ganhar contra tudo e todos …
Sporting 3 - Liedson, Derlei e Pereirinha
Naval 0
Como é possivel achares correcto, que num jogo contra a Naval, um socio que queira ver um jogo na central, pague 4 contos, e um adepto 5 contos, tendo em contra que esse socio paga anualmente em cotas, 34 contos.
Nestes jogos, um socio com cotas em dia, deveria ter bilhetes a 5€ preço unico para qualquer sector.O preço de adepto deveria ser esses 20€.É isto que, na minha opinião,se chama devolver o Sporting aos socios.
Eu tenho game-box desde 03-04,até hoje,por isso,para mim os preços dos bilhetes não me afectam nas minhas idas ao estadio.
Mas acho injusto,não haver praticamente diferença nenhuma entre socio e adepto,nos tempos que correm.
E o pior,é que essa diferença não está apenas no preço dos bilhetes…
Por não haver vantagens é que tão poucos são sócios, e que muitos que o são deixaram de pagar quotas, e passaram a comprar a GameBox adepto. É uma política simplesmente absurda.
Eu estava-me a referir ao contexto dos bilhetes para este jogo. E neste jogo nunca podia ser para sócio 5€ para todos os sectores, visto que seria um contrasenso com o preço diferenciado por sector das gameboxes sócio.
No entanto essa situação de 5 euros por socio para qualquer sector já foi utilizado em alguns jogos desta época. (taça da liga e taça de portugal)
Independentemente dos benefícios de ser sócio ou não, a verdade é que neste jogo quem quer ir à bola tem bilhetes acessíveis, seja sócio ou adepto.
É indespensável continuar a ganhar se ainda queremos acabar o campeonato com alguma dignidade.
É verdade que a equipa está quase desfeita naquele meio-campo, mas quem for lá para dentro é par mostrar que tem qualidade para pertencer ao Sporting.
(Estive ausente durante uma semana, mas foi por um bom motivo pois estive a representar a Selecção Distrital de Setúbal no Inter-Associações no Estoril.)
Obrigação ganhar!
Depois de ver jogos da liga dos campeões e principalmente a grande exibição do porto, ir ver o sporting naval só por puro masoquismo…
Depois de levar 7 in loco em Munique e de perder a carlsberg cup daquela forma para mim já estou em defeso…
A receita para ganhar o jogo está apenas na mentalidade. se entrarmos bem ai é facil, se dermos uma parte de avanço então é dificil, pois com o tempo a passar tudo se complica. O perigo da naval reside no contra ataque, Marinho é muito rápido e tem boa finalização. Como já se disse atenção ao diego angelo, para mim bom jogador para o scp e atenção a ele nas bolas paradas.
em relação aos bilhetes, comprem gamebox que é o melhor. nada de filas para comprar bilhete, jogos dificeis de arranjar bilhete dá muito jeito. a mim da me uma media de mais ou menos 5 euros, o que é bem bom.