SPORTING 3-1 Naval 1º de Maio [24ª Jornada da Liga Sagres]

Sem dúvida, há ali jogadores com alguma qualidade, nas bola paradas é preciso atenção ao Diego[DC] parece um Rochemback só que ainda mais alto e gordo :o o meio campo este ano desconheço em grande parte, na frente têm o Márinho e o Marcelinho que podem criar problemas.

Não creio que seja um jogo fácil, até pelas condicionantes que temos.

Não posso garantir a minha presença porque ainda não esqueci as vergonhas que me proporcionaram. Mais perto da hora do jogo decidirei se vou ou não.

Além de ver o Sporting vou observar o Diego Ângelo, central da naval. Com os seus 1,92 tem metido respeito e destacando como um dos melhores jogadores da liga. Era um antídoto para a falta de altura nos nossos centrais…

Mais do mesmo…depois vêem para a rua apregoar a maldita crise de militancia :whistle:.

Infelizmente não vou poder estar presente.

Apesar das muitas lesões, não estou muito receoso deste jogo.
Acho que vamos ganhar, sem grandes sobressaltos, com o futebol fraco do costume.
Se mantiver-mos a atitude do jogo que tivémos frente ao Leixões,já nao era nada mau.

SL

Desta vez não têm razão nos protestos sobre os preços dos bilhetes. Estão no mínimo possível (5 euros para sócios) e 10 euros para não sócios.

Se ficam em casa desta vez nao é pela hora do jogo nem pelo preço dos bilhetes.

Posso é reclamar com a diferença de preços entre sócios e adeptos que é praticamente 0.
É mesmo a convidar para desistir de ser sócio.

Se ao nível das Gameboxes, posso concordar contigo. Acho que os preços dos bilhetes para este jogo estão correctos.

Rui “Javardo Junior” Costa como àrbitro.

A palhaçada continua…prevejo um Benquerença para a semana em Guimarâes (se não estiver lesionado)

Quem reservou alojamento fora, para aproveitar a Pascoa, alguns ainda antes de saber quando seria exactamente o jogo, ficou pendurado. Com crise ou sem crise, existe o costume de passar a Pascoa fora, por isso não me espanta uma assistência baixa.

Isto até ao fim da epoca vai ser cada nomeação pior que a anterior, este campeonato tá feito para ficarmos em 3º, resta-nos lutar para ver o que nos vai sair no final… Estamos condicionados com as lesões, mas a Naval é uma equipa doutro campeonato, por isso é Sporting a ganhar contra tudo e todos …
Sporting 3 - Liedson, Derlei e Pereirinha
Naval 0

FORÇA SPORTING !!!

Como é possivel achares correcto, que num jogo contra a Naval, um socio que queira ver um jogo na central, pague 4 contos, e um adepto 5 contos, tendo em contra que esse socio paga anualmente em cotas, 34 contos.

Nestes jogos, um socio com cotas em dia, deveria ter bilhetes a 5€ preço unico para qualquer sector.O preço de adepto deveria ser esses 20€.É isto que, na minha opinião,se chama devolver o Sporting aos socios.

Eu tenho game-box desde 03-04,até hoje,por isso,para mim os preços dos bilhetes não me afectam nas minhas idas ao estadio.
Mas acho injusto,não haver praticamente diferença nenhuma entre socio e adepto,nos tempos que correm.

E o pior,é que essa diferença não está apenas no preço dos bilhetes…

Por não haver vantagens é que tão poucos são sócios, e que muitos que o são deixaram de pagar quotas, e passaram a comprar a GameBox adepto. É uma política simplesmente absurda.

Existem 2 jogadores do Naval a rever na minha opinião (2 centro campistas).

Alex Hauw e Baradji 2 esquerdinos e 2 franceses…

Parecem ter potencial.

Para este jogo nao prevejo muitas dificuldades, devemos ganhar com relativa tranquilidade.

PS: espero ver uma homenagem ao Pedro Silva no estadio.

Eu estava-me a referir ao contexto dos bilhetes para este jogo. E neste jogo nunca podia ser para sócio 5€ para todos os sectores, visto que seria um contrasenso com o preço diferenciado por sector das gameboxes sócio.
No entanto essa situação de 5 euros por socio para qualquer sector já foi utilizado em alguns jogos desta época. (taça da liga e taça de portugal)

Independentemente dos benefícios de ser sócio ou não, a verdade é que neste jogo quem quer ir à bola tem bilhetes acessíveis, seja sócio ou adepto.

É indespensável continuar a ganhar se ainda queremos acabar o campeonato com alguma dignidade.
É verdade que a equipa está quase desfeita naquele meio-campo, mas quem for lá para dentro é par mostrar que tem qualidade para pertencer ao Sporting.

(Estive ausente durante uma semana, mas foi por um bom motivo pois estive a representar a Selecção Distrital de Setúbal no Inter-Associações no Estoril.)

Força SPORTING !

Obrigação ganhar!
Depois de ver jogos da liga dos campeões e principalmente a grande exibição do porto, ir ver o sporting naval só por puro masoquismo…

Depois de levar 7 in loco em Munique e de perder a carlsberg cup daquela forma para mim já estou em defeso…

A receita para ganhar o jogo está apenas na mentalidade. se entrarmos bem ai é facil, se dermos uma parte de avanço então é dificil, pois com o tempo a passar tudo se complica. O perigo da naval reside no contra ataque, Marinho é muito rápido e tem boa finalização. Como já se disse atenção ao diego angelo, para mim bom jogador para o scp e atenção a ele nas bolas paradas.

em relação aos bilhetes, comprem gamebox que é o melhor. nada de filas para comprar bilhete, jogos dificeis de arranjar bilhete dá muito jeito. a mim da me uma media de mais ou menos 5 euros, o que é bem bom.

2-0, com tranquilidade :great:

Bem face às últimas notícias, o onze para mim seria:

Rui Patrício

Pedro Silva, Polga, Carriço, Caneira

Adrien, Veloso, Izmailov e Moutinho

Liedson e Derlei (ou Postiga)

Acredito que o Paulo Bento não vai fugir muito disto.

O Porto deverá apresentar uma meia segunda linha no jogo contra o Estrela, pode ser que haja uma surpresa :pray: