SPORTING 2-5 Barcelona [5ª Jornada da Liga dos Campeões]

O que eu ouvi foi os adeptos do Sporting a gritar oles, numa das poucas trocas de bola que tivemos durante o jogo… Numa de dar baile ao Barcelona…

Era escusado esse texto tão comprido… A última frase do texto anterior a este foi suficientemente claro. :arrow:

Vergonhoso!!!

E absolutamente vergonhosa a forma como este bando de incompetentes goza com o bom nome do nosso clube!!! Como é possivel a massa associativa e adeptos deste clube permitirem este constante degredo, esta falta de ambição, esta falta de respeito por um clube como o SCP! O que é que falta mais para haver uma revolução neste clube? Ainda não chega o que temos vindo a passar desde que esta Direcção entrou em funções??? Umas Taças chegam para comprar toda esta vergonha porque temos vindo a passar???

Da minha parte estou à espera…estou à espera do dia em que alguém com capacidade consiga mobilizar a massa adepta descontente (parece que afinal somos cada vez menos…) para nos fazermos ouvir em frente ao Estádio…O SCP não é destes dirigentes…o SCP é dos adeptos! O SCP não são os imóveis e os jogadores, o SCP somos todos nós!!!

JC

Ah foi? Então pronto, ok. Eu também acho escusado certas coisas. :arrow:

Sobre o jogo ja foi escrito td o que aconteceu, nao jogamos nada em qualidade de jogo merecemos ser goleados por 6-0 mas incrivelmente se vermos o resumo do jogo podemos queixarmos da sorte (2auto-golos) e do arbito (no lance do 3golo a defesa parou pq o arbito ia mostrar amarelo ao Polga) mas falarmos nisso só servia para camuflar a merda da atitude dos nossos jogadores!

Vamos esperar que no domingo estejam melhores mas acho dificil uma derrota destas nao deixar marcas…

De criticar os olés por ser uma forma reles e estupida de penalizar a equipa.

Por isso é que tens aí um botão que já conheces a dizer “Ignore”… :smiley: :arrow:

Outra cena pede-se aos novos users lampiursos para sairem do site que o vosso cheiro a merda é simplesmente insuportavel!

Olhando para os perfis, não sei quem conhece mais esse botão, se tu ou eu… Mas é off-topic. :wink: :arrow:

Mas eu sei! Conhece-lo tu, porque eu nunca carreguei nele…

Não sei se carregaste ou não, nem me interessa, não é coisa que me preocupe. Quando eu achar que estou a ter demasiado trabalho a responder-te, usarei. Se isso te interessa tanto, o que te devia preocupar mais, pelo teu perfil, é que se eu carregasse nele não seria o 1º nem o 2º a fazê-lo. :arrow:

Limitei-me apenas a esclarecer-te a dúvida que enunciaste. Quando quiseres usar o botão estás à vontade, embora considere que deva dar um trabalho do caraças andar a tirar e a pôr sucessivamente alguem da lista consoante a situação. :lol:

Quanto ao teu conselho, lamento informar-te mas isso é uma coisa que não me afecta, primeiro porque ninguém é obrigado a gostar do que eu escrevo e depois porque sou daqueles que quando escrevo a alguém numa discussão estranho quando me aparecem nicks aos pares a quererem-me “castigar” por isso… :wink:

Chego a casa a pensar que o jogo foi mau, mas vejo isto e consigo constatar que existem coisas bem piores.
Obrigado juve-boy.

Meu caro, eu não tinha dúvida nenhuma. Tu é que começaste por embirrar com o que escrevi. E já te esclareci :wink:

Quanto ao resto, parece um off-topic interessante, mas é algo para tu (e mais para quem estás a escrever essas indirectas) resolveres. :arrow:

Eu nem embirrei contigo! Apenas comentei um facto, que tu pelos afinal já tinhas constatado e viraste-te a responder para mim que não precisavas de mim para te estragar mais a noite… Parece-me que não fui eu que embirrei com ninguém!

Quanto ao resto, sendo de facto offtopic não é indirecta para ninguém, mas sim texto directo para ti. Este diálogo até agora só nos incluiu a nós…

Quanto ao resto, sendo de facto offtopic não é indirecta para ninguém, mas sim texto directo para ti. Este diálogo até agora só nos incluiu a nós...

Texto directo para mim? Ai sim? O quê, eu ando a retirar-te e a colocar-te onde? Mas já agora: sou qual dos 5 users que te ignora? O 1º, o 2º, o 3º o 4º ou o 5º? :lol: E aquela dos nicks aos pares que te querem “castigar” também era suposto eu perceber ou saber de algo?..

Dás importância a quem não merece. Também já tive quem me ignorasse e não me viste a andar a dar tamanho alarido… :arrow:

Bem isto agora vai resposta telegráfica porque a última palavra será sempre tua e eu quero ir descansar, além de que isto é offtopic puro. :mrgreen:

Neste momento diria que és o 5º, devido à quantidade de vezes que o meu número de ignores variou entre o “4” e o “5” durante este nosso diálogo. O resto fica para segundas núpcias…

Alarido?Nada disso… Eu até acho essa função extremamente útil e até a aconselho a usarem… Embora tu tenhas afirmado que eu me deveria preocupar com esse número de pessoas que o fez comigo, eu já fui explícito o suficiente a explicar-te que isso não me afectava nada, logo o termo alarido não encaixa…

Vá, manda lá a tua habitual última palavra que eu vou descansar. :arrow: :great:

Deves ter mesmo algum problema comigo e essa da “última palavra” explica muito… mas então lanças coisas para o ar e não esperas depois resposta? :wink:

Neste momento diria que és o 5º, devido à quantidade de vezes que o meu número de ignores variou entre o "4" e o "5" durante este nosso diálogo. O resto fica para segundas núpcias...

Variou? Se o dizes, vou tentar acreditar em ti… Mas e o que é que eu tenho a ver com isso? Quando eu fui ver tinhas 5… Eu não percebo é como tu dizes que não te incomoda quem te ignora, mas depois, segundo dizes, durante o nosso diálogo deste ao trabalho de ir ver se alguém te ignorava ou deixava de ignorar… É para ires eliminando suspeitos? Volto a dizer, é mais do que um que te ignora (isso é que te devia preocupar), logo vais ter esse tipo de trabalho muitas vezes…

Repito, dás demasiada importância a quem supostamente não ta devia merecer. :arrow:

Os bocados que vi foi numa tv sem som, logo não sei o que se passou, mas já nada me surpreenderia. :arrow:

Bem essa dos olés quando perdíamos 5-2 foi das coisas mais absurdas e irrisórias que assisti em Alvalade :wall:

Mas era a ridicularizar.Ou não?