Jogo complicado contra uma equipa muito interessante orientada por um bom treinador. Com um mês de jogos em Lisboa, têm obrigação de dar tudo em campo para chamar os sócios/adeptos ao estádio até porque os preços estão acessíveis para todos os jogos e podemos aproveitar um eventual empate no clássico.
São os jogadores em melhor forma no sporting! Por isso merecem/devem ser titular, unica duvida será o ninja, como ele disse não são estes 2 golos que alteram o seu estatuto no sporting!
Jorge Sousa parece-me bom árbitro, mas tenho mais medo dos fiscais de linha, cada vez resolvem mais jogos. Sei que este era o árbitro do Rio Ave-Sporting da Taça da Liga, não sei é se serão também os mesmos fiscais de linha.
Acho que vai ser um excelente jogo. O Braga joga bom futebol e o Sporting tem dias que também. Vamos jogar o nosso joguinho e ganhar, mais nada interessa. Espero que o Pereirinha seja titular e que o Vuk jogue na frente…
Estou pra ver como vai ser a arbitragem. Será que se vai juntar o ‘útil ao agradável’ e as vergonhas dos jogos da lixeira e e contra os corruptos vão ser esquecidas com um arranjinho em Alvalade? :think:
O que me preocupa é a sensação que tenho que o Braga no final do jogo pode vir à imprensa dizer que não falam das arbitragens, que estes são muito criticados, etc…
jogo arbitrado pelo melhor árbitro português… ou o menos mau? :inde:
se perdermos ou empatarmos acabou-se a época.
para o 11 inicial tenho dúvidas entre abel e pedro silva (qual o menos mau?). entre tonel e carriço, tenho gostado muito mais do carriço que do tonel. o tonel é só charutada para a frente e para isso já está lá o polga. o tonel não sabe sair a jogar e, para mim, apenas tem como forte em relação ao carriço o jogo aéreo. prefiro o carriço, tem muito mais classe. e não se esqueçam que tem estado bem melhor que o polga, embora o polga tenha altos e baixos, não se compreendendo bem porquê.
lateral esquerdo caneira. meio campo com rochemback (o adrien não sabe defender, não é um jogo como o de 4ª que me convence), izmailov, pereirinha e moutinho. vuk e… sinceramente não sei. o derlei costuma entrar bem nos jogos como suplente e se for titular é substituido aos 60/65 mins porque estoira… por outro lado é muito mais eficaz que o postiga. paulo bento que escolha.
Porquê? Tendo em conta que há um fcporco-fifica na jornada, se esses dois empatarem e o Sporting empatar, fica tudo igual… Se perdermos e o fcporco ganhar, aí sim, não se acaba a época, mas fica difícil.