SPORTING 2-3 SC Braga [17ª Jornada da Liga Sagres]

o meu onze para este jogo:

rui p.

p.silva tonel polga grimi
adrien
izmailov vuk.
moutinho
djálo derlei

Árbitro: Jorge Sousa (Porto)

Jogo complicado contra uma equipa muito interessante orientada por um bom treinador. Com um mês de jogos em Lisboa, têm obrigação de dar tudo em campo para chamar os sócios/adeptos ao estádio até porque os preços estão acessíveis para todos os jogos e podemos aproveitar um eventual empate no clássico.

Força Sporting Vence Por Nós!

R Patricio

Pedro Silva Polga Tonel Caneira

Adrien

Pereirinha Moutinho Izmailov

Derlei                                      Vuk

São os jogadores em melhor forma no sporting! Por isso merecem/devem ser titular, unica duvida será o ninja, como ele disse não são estes 2 golos que alteram o seu estatuto no sporting!

:great:

A minha equipa era esta:
R Patricio

Pereirinha Polga Tonel Caneira

rochemback

Izmailov Moutinho vuk

Derlei                                      yanick

:arrow:

E o Carriço…

considero o Carriço um bom jogador, mas para o Bayern (que está aí a chegar) é necessário o Tonel em forma!

Tens razao, se bem que ainda faltam 3 jogos até ao Bayern :great:

Continuo preocupado, receio que sobre para nós a factura do S C Braga.

:arrow:

Jorge Sousa parece-me bom árbitro, mas tenho mais medo dos fiscais de linha, cada vez resolvem mais jogos. Sei que este era o árbitro do Rio Ave-Sporting da Taça da Liga, não sei é se serão também os mesmos fiscais de linha.

La estarei :beer:

Acho que vai ser um excelente jogo. O Braga joga bom futebol e o Sporting tem dias que também. Vamos jogar o nosso joguinho e ganhar, mais nada interessa. Espero que o Pereirinha seja titular e que o Vuk jogue na frente…

Estou pra ver como vai ser a arbitragem. Será que se vai juntar o ‘útil ao agradável’ e as vergonhas dos jogos da lixeira e e contra os corruptos vão ser esquecidas com um arranjinho em Alvalade? :think:

Acima de tudo FORÇA SPORTING :exclaim:

:arrow: :arrow:

Se não for eu, ainda não sei se poderei ir, irá alguém por mim certamente.

Gostava de ver o seguinte 11

Rui Patricio

P. Silva Tonel Carriço Grimi

Adrien

Pereirinha       Izmailov

Moutinho

Djálo/Derlei          Vuk

O que me preocupa é a sensação que tenho que o Braga no final do jogo pode vir à imprensa dizer que não falam das arbitragens, que estes são muito criticados, etc…

Só peço uma coisa o Vuk na frente.

Rui Patricio
Pedro Silva, Tonel, Polga, Caneira
Adrien, Moutinho, Izmailov, Pereirinha
Postiga e Vuk

Se pelo menos um destes jogadores-> Pedro Silva, Pereirinha e Adrien não for titular…

que motivação têm para continuar a trabalhar semana após semana?

As minhas apostas para o próximo jogo

Patricio

Abel Carriço Tonel Grimi
Adrien
Pereirinha Moutinho Izmailov
Vuk Postiga

Força Sporting é para ganhar

jogo arbitrado pelo melhor árbitro português… ou o menos mau? :inde:

se perdermos ou empatarmos acabou-se a época.

para o 11 inicial tenho dúvidas entre abel e pedro silva (qual o menos mau?). entre tonel e carriço, tenho gostado muito mais do carriço que do tonel. o tonel é só charutada para a frente e para isso já está lá o polga. o tonel não sabe sair a jogar e, para mim, apenas tem como forte em relação ao carriço o jogo aéreo. prefiro o carriço, tem muito mais classe. e não se esqueçam que tem estado bem melhor que o polga, embora o polga tenha altos e baixos, não se compreendendo bem porquê.
lateral esquerdo caneira. meio campo com rochemback (o adrien não sabe defender, não é um jogo como o de 4ª que me convence), izmailov, pereirinha e moutinho. vuk e… sinceramente não sei. o derlei costuma entrar bem nos jogos como suplente e se for titular é substituido aos 60/65 mins porque estoira… por outro lado é muito mais eficaz que o postiga. paulo bento que escolha.

Porquê? Tendo em conta que há um fcporco-fifica na jornada, se esses dois empatarem e o Sporting empatar, fica tudo igual… Se perdermos e o fcporco ganhar, aí sim, não se acaba a época, mas fica difícil.