SPORTING 2-3 SC Braga [17ª Jornada da Liga Sagres]

[center]*Passatempo Verde Paixão : Clique aqui
Bilhetes Online : Clique aqui[/center]

- Ainda não há árbitro nomeado para este jogo .

* Salientar que este jogo é dedicado ao Dia de S. Valentim (devido à proximidade de datas) e tem no site do SPORTING um passatempo no qual podem participar(quem for ao jogo obviamente) .

Conquista a vitória!

Patrício

Caneira - Tonel - Carriço - Grimi
Adrien
Pereirinha - Moutinho - Izmailov
Derlei - Vuk

Força grande Sporting!

Mais uma vitória. Aproveitar o momento.

Na lista de últimos resultados é pena ver aquele 0-0, aquele golo de Hugo Viana anulado por fora-de-jogo. :wall:

Não é pena, é uma vergonha. E espero bem que este jogo não sirva para pagar as outras arbitragens nos jogos do braga.

Para mim era: Patrício; Pedro Silva, Carriço/Tonel (é difícil decidir, o mister que decida :mrgreen:), Polga, Grimi; Adrien, Izmailov, Pereirinha, João Moutinho; Vukcevic, Yannick (se já puder jogar).

Força Sporting, sempre a combater! 8)

Depois da exibição de alguns jogadores ontem, talvez uma equipa do genero:

Rui Patricio
Pedro Silva, Tonel, Carriço, Caneira
Adrien, Moutinho, Izmailov, Pereirinha
Postiga e Vuk

Continuo a achar que o melhor é ter o ninja no banco para qualquer eventualidade!

O S C Braga joga bem, mas a nossa defesa deve chegar para o ataque deles. Quanto ao inverso, vamos a ver se o jogo com o FCP traz algumas mudanças.
Mas o meu grande medo é mesmo a arbitragem.

O meu grande medo é ver se contra uma defesa a sério o nosso ataque consegue lá meter algum… :pray:

Para mim o XI titular é:

Patrício; P.Silva, Tonel, Carriço e Caneira; Pereirinha, Moutinho, Adrien e Izmailov; Vuckevic e Derlei

Guardando o Rochemback e o Postiga para a fase do jogo em que precisamos de defender o resultado…

Mas quase de certeza que o PB dará o lugar ao Polga em vez do Carriço e lugar ao Rochemback em vez do Adrien… E escolherá o losango em vez do 4-4-2 clássico…

Para vencer. É dos jogos mais complicados que temos em Alvalade, contra um treinador “complicado”. Mas são 3 pontos fulcrais (bem como os de Belém) se queremos ir a algum lado.

Eu acredito pois temos mais qualidade a nível individual.

3 pontos obrigatórios! :arrow:

Só a vitória interessa, acho que não vale a pena justificar porquê.

Interessa a vitória e interessa golear.Temos de por um grande :exclaim: na luta pelo título.

R.Patrício-P.Silva,Tonel,Polga,Grimi-Pereirinha,Rochemback,Moutinho,Izmailov-Vuk,Derlei

Ru1
Pedro silva, tonel, polga, grimi
adrien
izma, pereirinha
moutinho,
vuk e postiga

Lá estarei!

Lá estarei !

Obrigatório vencer !

Para vencer!

Rui Patricio

P.Silva Tonel Polga Grimi

Adrien

Pereirinha Izmailov

J.Moutinho

Derlei        Vukcevic

Lá estarei!

Também me custando aceitar desculpas para tudo abaixo da vitória, partilho dos mesmos receios acerca da ineficácia do nosso ataque, da ratice do treinador adversário, duma equipa muito consistente…

E depois tenho o feeling que vamos pagar a factura dos jogos do braga na luz e dragão! ???

Também concordo.
Ontem, só desemperrámos com um penalty.
Se ele não tivesse surgido, não sei como seria o final da partida.

Quem puder que vá ao jogo! Os bilhetes estão baratinhos. Era bom haver uma boa casa porque já que os nossos jogadores não nos levam muito sério, pode ser que os adversários o façam…

Como já aí foi dito: obrigatório vencer :arrow:

Essa historia do bilhete dos acompanhantes ser mais barato como é que é? Só funciona com casais é?

Anyway, conto lá estar. :victory:

La estarei! Força SPORTING

Este é para ganhar, se não mais vale arrumar as botas. Depois de 2 empates consecutivos, em casa temos de fazer valer a tradição. Espero que o Ninja não tenha gasto os golos todos.