SPORTING 2-3 SC Braga [17ª Jornada da Liga Sagres]

só peço os 3 pontos e o Bruno no 11, nada mais.

Es exigente pa :twisted:

Venham os 3 Pontos!

A mim bastava-me o 0-1 da primeira volta.

Equipa que eu punha:R.Patrício,abel,carriço,tonel,caneira,adrien,pereirinha,izmailov,moutinho,derlei,vukcevic

Equipa que o P.Bento vai por:R.Patrício,abel,carriço,polga,caneira,rochemback,izmailov,vukcevic,moutinho,derlei,postiga

Não devo errar por muito o p.bento já nos habituou as suas opções

Eu fico um pouco desiludido se o Paulo não der uma oportunidade aos melhores 11 ontem, de começarem a titulares no Domingo.

Pedro Silva, Pereirinha, Adrien e Vuk a ponta de lança, portanto.

Mas não acredito muito… É teimoso o nosso treinador :think:

Bem, importa é a vitória, que acredito que não fugirá, pois estamos bem, e a tradição conta sempre, principalmente quando estamos bem. A tradição é ganhar e convencer :slight_smile:

Temos de ganhar, não há margem de manobra no campeonato para escorregar.
Ainda para mais, face ao clássico que se disputa no mesmo dia, temos de aproveitar para ganhar pontos a um deles (ou aos dois).

Força Sporting!

É o meu onze tambem!!!

um bocadinho… :whistle:

Se tivéssemos no banco de suplentes um treinador com capacidade de reflexão sobre aquilo que ele próprio observa semana após semana dentro do relvado, jogaríamos em 4-4-2 clássico com:

Rui Patrício;

Abel, Daniel Carriço, FDPolga e Caneira;

Bruno Pereirinha, rapazito-evertoniano, Rochemgordo e Izmailov;

Hélder Postiga e Vukcevic.

Mas como temos um tipo teimoso subordinado ao lema “Faço sempre assim, logo não mudo”, vamos jogar em 4-4-2 losango com:

Rui Patrício;

Abel, Tonel, FDPolga e Grimi;

Rochemgordo, Vukcevic, Izmailov e João Moutinho;

Hélder Postiga e Derlei.

Marcarei presença. Ganhar é fundamental para nos chegarmos à frente! Nem quero pensar noutro resultado que não a vitória.

Espero q a minha verdadeira equipa vença a minha segunda equipa. Não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar pontos nesta jornada, visto que um (ou os dois) rivais vão perder pontos.

Atitude, e a sorte que por vezes tem faltado, basta para vencer!

Allez SPORTING!! :beer:

:arrow:

FORÇAA SPOOORTIINGGG!!!

Patrício

Pedro Silva Carriço Tonel Grimi

Miguel Veloso

Pereirinha Izmailov
Vukcevic

Derlei     Djálo

Caso o Yannick não esteja recuperado, lá teria de ser o Postiga.

E o Moutinho?? E o Caneira??? Miguel Veloso??? O baldas??? Ainda bem que não és treinador do Sporting!

Quem te lê julga que o Moutinho tem feito uma época de deslumbrar. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogos em que não foi execrável.

Veloso é de longe a nossa melhor opção para médio defensivo.

Caneira este ano tá igualmente em péssima forma. Não tem lugar no centro da defesa, muito menos nas laterais já que nem do meio campo passa com medo de não ter pernas para voltar para trás.

a minha equipa era esta sem lusangulo

rui
    bruno   carriço polga e caneira

moutinho adrian  ismailov

postiga  derlei   e vuc  

:victory:

Jogava com: R Patricio, Caneira, Polga, Tonel/Carriço, Grimi, Rochemback, Pereirinha, Izmailov, Moutinho, Vuk e Postiga.

O Moutinho tem feito uma ma epoca??? Não sabe jogar mal! O Miguel Chorão Veloso a melhor opção??Não deves ter visto o jogo do Adrien ontem. O Caneira?? Sim realmente o Grimi é um luxo a jogar à bola! Mil vezes o caneira coxo do q o argentino com doping. É como disse ainda bem que não és o treinador do Sporting!

espero que o p.bento durante o jogo olhe para o banco do braga
e veja o comportamento do jesus no encitamento aos seus jagadores
e nao estaja como sempre de braços crusados encostado no coberto

mas acima de tudo que ganhe o sporting.´

viva o sporting clube de portugal :clap: :clap: