SPORTING 2-1 Vitória de Setúbal [28ª Jornada da Liga Sagres]

Vai ser bonito vai, cá para mim as goleadas vão começar mais cedo na próxima época. Da maneira como este Sporting à bentinho joga qualquer equipa por muita fraca que seja vence esta equipa, não vale a pena estar só a pensar nos "tubarões" da europa. Jogamos com muita tranquilidade como diz o outro
A sério? Será que eu sonhei que esta epoca fizemos 12 pontos na fase de grupos da champions? Afinal só perdemos os jogos com o barcelona (e Bayern nos 1/8 final). E por falar em goleadas quantos o real levou em casa do barça?

12… golos cough cough… esse numero ainda me esta atravessado na espinha.

12... golos *cough* *cough*... esse numero ainda me esta atravessado na espinha
Pois... A mim também, não ha como esconder mas eu entendo que foram resultados anormais de um plantel jovem que nunca tinha chegado tão longe na champions. Foi uma página triste mas já passou.

Deprimente o jogo, mais um… desta vez valeu são liedson.

Deprimente tb a conversa que ouvi no metro, “prontos, já fizemos a nossa obrigação”(obviamente ficar em 2º) deu vontade de vomitar :sick:

Não, não sonhaste foi realidade até. Fazer 12 pontos para depois ir fazer figuras daquelas preferia não ter feito os tais 12 pontos.
Perdemos só contra barça e bayern é verdade, mas acho que não perdemos por dois nem três golos de diferença nesses 3jogos com eles.

Não, não sonhaste foi realidade até. Fazer 12 pontos para depois ir fazer figuras daquelas preferia não ter feito os tais 12 pontos. Perdemos só contra barça e bayern é verdade, mas acho que não perdemos por dois nem três golos de diferença nesses 3jogos com eles

Com o barça perdemos por 3 golos em casa e por 2 fora, se ainda me lembro!

Será que os lampiões no ano que levaram os 7-1 disseram coisas semelhantes? Sim, disseram nas semanas seguintes. No entanto, passados uns meses provou-se que esse resultado apenas serviu para ficar nos livros de história. Foi apenas um jogo de futebol com um resultado anormal. Aliás, os gajos até foram campeões nesse ano.

E com isto quero dizer que os 12 do Bayern foi um resultado de uma eliminatória completamente anormal. Aconteceu e já passou. Se tivesse sido uma coisa normal, então 2 anos antes teríamos levado outros 10 ou 12 do mesmo Bayern. E o ano passado, não teríamos perdido apenas por 1 golo de diferença com o MU.

Pois, eu preferi. Antes levar 12 do Bayern nos oitavos, do que fazer uma fase de grupos com 0 pontos, como já aconteceu. Isso sim, é muito mau. Mas espera!!! Há ainda pior: é não ir à CL.

Já aconteceu mas não foi conosco essa dos 0 pontos.

Pois, mas já nos aconteceu fazer só 2 pontinhos

Acabado de chegar de Alvalade…3 pontos garantidos!

Entrei no estádio já depois do lance entre Duarte Lampião e Ricardo Peres. Ouvi na rádio e tenho-vos a dizer: exige-se que o Sporting CP faça chegar à liga uma queixa contra aquela personagem!!

Liedson e Moutinho…Quero que vejam em Portugal 2 jogadores melhores que estes! :victory:

pelo amor da santa! desculpa lá, mas o que escreveste aqui parece-me uma barbaridade…

é como a criança que está a dar os primeiros passos… é melhor não deixá-la andar porque pode dar um bate-cú no chão…

essa eliminatória está atravessada nas nossas gargantas, mas acho que o pior que pode acontecer nem é levar 12 na primeira vez que vamos a uma fase de eliminatórias da champions. o pior que pode acontecer é não aprender nada com os erros cometidos nesse jogo. se calhar esta equipa do Sporting até está muito mais bem preparada nesta altura para discutir jogos com os mais ricos da Europa.

Pa nao sei se sabes , mas passar a fase de grupos da dinheiro. Alem de que acha mais humilhante perder com o metalist em casa , do que propriamente perder com um Bayer , O resultado exagerado nunca desculpara a exibiçao terrivel da equipa. mas vamos la nao dizer barbaridades.

quanto ao jogo , Liedshow sente o puro golo

:xock: Digam-me que não acabei de ler isto!
Já me bastou ouvir tal BARBARIDADE na AG e agora ainda tenho que ler aqui. Esta mentalidadezinha dá-me vómitos.

Sporting, quo vadis?

Mais um jogo típico da era Bentista, um mau jogo, fraco e uma casa vazia. Cada vez mais vazio o estádio. Entristece.

Valeu o resultado e o empate do benfas.

Penso ser muito estranho ao que sucedeu ao Ricardo Peres, e o Sporting nem sequer reagiu…

Ricardo Peres: «[b]Duarte Gomes encostou-se a mim[/b]» [b]EMPURRADO PELO ÁRBITRO E... EXPULSO[/b]

Ricardo Peres explica como surgiu a acesa discussão com Duarte Gomes durante o período de aquecimento e que só foi serenada com a intervenção dos stewards e do diretor de comunicação leonina, Salema Garção. Discussão que valeu ao técnico de guarda-redes a expulsão antes do início do jogo.

No entender do treinador, o árbitro “passou pela frente da baliza e perturbou o aquecimento dos guarda-redes”. "Disse-lhe que tinha de passar por trás e ele respondeu: “Passo por onde quiser. E eu retorqui, dizendo que não era onde quisesse, era por trás”, revelou.

A partir desse momento tudo aconteceu rapidamente: “Correu para mim, encostou-se e disse-me que eu não falava assim para ele. Respondi-lhe para ir para trás e deixar-me trabalhar. Empurrou-me, afastou-se e informou-me que estava advertido. Só fui informado da expulsão no balneário.”

Peres diz ter “ficado à vista de toda a gente o que aconteceu”, garantindo: “Não ofendi ninguém. Duarte Gomes é que provocou.”

Rua, lá para fora

A discussão entre Duarte Gomes e Peres ocorreu depois de o treinador chamar a atenção à equipa de arbitragem para o local onde estavam a aquecer. O árbitro não gostou da forma como o técnico o mandou aquecer fora do campo e gerou-se, então, uma enorme discussão.

Segundo fontes presentes no local, o juiz empurrou Peres, depois de este lhe ter encostado a cara e ter dito “Rua! Lá para fora aqui trabalho eu”. O resto foi uma gigantesca confusão.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=946fab4a-1c68-4a0d-961c-667ebd8e8984&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

Vai ser bonito vai, cá para mim as goleadas vão começar mais cedo na próxima época. Da maneira como este Sporting à bentinho joga qualquer equipa por muita fraca que seja vence esta equipa, não vale a pena estar só a pensar nos “tubarões” da europa. Jogamos com muita tranquilidade como diz o outro.
SL
[/quote]

Isso é injusto. É verdade que o Sporting evoluiu pouco nos 4 anos de Bento. Mas nesse pouco inclui-se a capacidade de ganhar com regularidade a equipas de valor igual ou inferior ao seu na Europa. O facto de Bento não chegar para o Sporting - e não chega! - não significa que seja o pior treinador do mundo.

Jogo chato ,estilo pachorrento ,ninguem puxa pela goela para mandar um berro …tudo a dormir! - Valeu pelos tres pontos que nos permitem jogar as duas ultimas jornadas com a cabeça na ferias ( mas è para ganhar na mesma ) !

paulo bento rua ja

O homem nem directamente esteve relacionado com este jogo, mas há pessoas que insistem em batê-lo. Tens a certeza que és Sportinguista? Cheira-me a lampião!

E pah o Paulo Bento e o melhor treinador do mundo um dia ainda vais chorar muito

Pelas opiniões que leio por aqui, parece que houve muita gente a sair ao intervalo. :think: