SPORTING 2-1 Vitória de Setúbal [28ª Jornada da Liga Sagres]

Não mereceram esta vitória.

Depois de tanto golo falhado por finalizações deficientes só mesmo ele para ganhar isto. Hoje o Derlei e o Postiga fartaram-se de falhar golos.

Eu sei, mas quero lá saber… o que interessava neste jogo era o segundo lugar e isso foi conseguido, mesmo que a ferros.

concordo.

á excepção de liedson e derlei, que muito fazem para compensar o resto da equipa, não mereciam mais do que o empate…

mas pronto, está tudo bem, continuem a defender este futebolzinho

mais um bom exemplo do que é este liedson. um homem de fibra.

no final do jogo foi á bancada entregar a camisola a uma adepta.

elucidativo

MVP’s: Liedson,Moutinho,Derlei.

Liedson merece uma estátua.

Jogo de mrd para variar, mas pelo menos na 2da parte houve algum empenho, daí que a vitoria tenha sido justa.

que jogo péssimo, ao nível de muitos outros desde que PB se encontra no clube. Não ha’ motivação e jogam todos com uma lentidão brutal, o que nos vale e’ que temos la’ o Liedson. :wall:

nao apanhas o milan nem um dos grandes pq somos cabeça-de-serie , devemos apanhar um clube mediano.

:clap: :clap: :clap: :clap: Para Cardoso na flash interview :rotfl: :rotfl:

tens a certeza disso? eu não sei…
de qualquer das formas se for assim como dizes, ainda bem…

sim, falou bem :lol:

Acabou por ser uma boa segunda parte face ao que estamos acostumados. O resultado, claro, ajusta-se mas isto não é um futebol aceitável para o Sporting.

Liedson que até acho que em termoss de futebol jogado não esteve ao seu nível habitual acaba por decidir mais um jogo. Tem uma ganda categoria.

MVP: de forma clara Liedson.

À uns anos não apanhamos o Inter numa pré-eliminatória?

Mais um jogo de distrital… mais 1 que vale pelos 3 pontos graças a mais 1 milagre de São Liedson.

tenho quase a certeza absoluta, as nomes das equipas sao divididas naqelas bolas onde estao os papeis, e o sporting na pre-eliminatoria é 1º cabeça-de-serie. recordo q na ultima epoca q fomos à 3ª pre eliminatoria apanhamos a udinese.

mas nós ainda vamos à segunda pré-eliminatória se não me engano

Bem se não fosse São Liedson não sei que seria desta equipa…

A verdade que nos separa do benfas tem um nome… LIEDSON!

Ja devia ter renovado ontem…

:victory:

E pronto mais um jogo em que o deus Liedson lá nos vai safando, agora fica tudo contente com o 2º lugar, goza-se com os lampiões e acaba a época em beleza… ERRADO!! Jogo míserável!! O setúbal é das piores equipas deste campionato e precisamos de chegar aos 90 min. com o coração na boca para ganhar esta porcaria??? Os nossos jogadores são IMCOMPETENTES!! Polga no fim do jogo ia estragando tudo com aquele pseudo-passe de merda (por mim entrava o ronny pa defesa esquerdo e passava o caneira pa central), Pereirinha não fez um cú o jogo todo é impressionante como um jogador com tanto potencial se desliga assim sem mais nem menos… Derlei e Postiga foram um festíval de golos falhados, aquele cabeçeamento do Postiga então… É preciso mudar a mentalidade desta equipa, é impressionante o sub-rendimento dos nossos jogadores!! Dão a impressão que se estão a marimbar po jogo, não puxam uns pelos outros e não há um único gajo no plantel (excepto o Izmailov) com um bom remate de meia-distância, o que é inadmissível para uma equipa que diz querer ser campeã…

VALHA-NOS LIEDSON :pray:! É POR ELE E PELO LEÃO QUE ORGULHOSAMENTE CARREGO NO CORAÇÃO QUE VOU A ALVALADE NA ÚLTIMA JORNADA E ESPERO SINCERAMENTE QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE VOU A ALVALADE COM O PAULO BENTO NO BANCO…

Entramos na 3ª pré-eliminatória e somos cabeça-de-série.