que jogo péssimo, ao nível de muitos outros desde que PB se encontra no clube. Não ha’ motivação e jogam todos com uma lentidão brutal, o que nos vale e’ que temos la’ o Liedson. :wall:
Acabou por ser uma boa segunda parte face ao que estamos acostumados. O resultado, claro, ajusta-se mas isto não é um futebol aceitável para o Sporting.
Liedson que até acho que em termoss de futebol jogado não esteve ao seu nível habitual acaba por decidir mais um jogo. Tem uma ganda categoria.
tenho quase a certeza absoluta, as nomes das equipas sao divididas naqelas bolas onde estao os papeis, e o sporting na pre-eliminatoria é 1º cabeça-de-serie. recordo q na ultima epoca q fomos à 3ª pre eliminatoria apanhamos a udinese.
E pronto mais um jogo em que o deus Liedson lá nos vai safando, agora fica tudo contente com o 2º lugar, goza-se com os lampiões e acaba a época em beleza… ERRADO!! Jogo míserável!! O setúbal é das piores equipas deste campionato e precisamos de chegar aos 90 min. com o coração na boca para ganhar esta porcaria??? Os nossos jogadores são IMCOMPETENTES!! Polga no fim do jogo ia estragando tudo com aquele pseudo-passe de merda (por mim entrava o ronny pa defesa esquerdo e passava o caneira pa central), Pereirinha não fez um cú o jogo todo é impressionante como um jogador com tanto potencial se desliga assim sem mais nem menos… Derlei e Postiga foram um festíval de golos falhados, aquele cabeçeamento do Postiga então… É preciso mudar a mentalidade desta equipa, é impressionante o sub-rendimento dos nossos jogadores!! Dão a impressão que se estão a marimbar po jogo, não puxam uns pelos outros e não há um único gajo no plantel (excepto o Izmailov) com um bom remate de meia-distância, o que é inadmissível para uma equipa que diz querer ser campeã…
VALHA-NOS LIEDSON ! É POR ELE E PELO LEÃO QUE ORGULHOSAMENTE CARREGO NO CORAÇÃO QUE VOU A ALVALADE NA ÚLTIMA JORNADA E ESPERO SINCERAMENTE QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE VOU A ALVALADE COM O PAULO BENTO NO BANCO…