Alguém duvida na titularidade do “protegido” Romagnoli? Se não renovar é milagre…
Eu não, até porque como já foi referido, foi ele que fez a antevisão do jogo, isso costuma ser feito por um jogador que vai ser titular.
Não pode ser despachado para o Numancia ou assim? É um campeonato melhorzinho…só faz é mais frio ;D ![]()
Eu aposto que hoje a área de jogo dele não passa os 10 m2
Farnas:
Alguém duvida na titularidade do “protegido” Romagnoli? Se não renovar é milagre…
Eu não, até porque como já foi referido, foi ele que fez a antevisão do jogo, isso costuma ser feito por um jogador que vai ser titular.
:arrow:
Ele vai ser titular, disso não dúvidas. A minha dúvida é quem entrará para o seu lugar quando o próprio treinador já não aguentar “ver” a portentosa exibição do Pipi… :lol:
Só espero que nao se lembre o Pipi de fazer um Hattrick e jogar nos proximos jogos isso sim seria horrivel!
Apesar de tudo só espero é que ele me faça engolir as minhas palavras, não tenho nada contra ele, nem contra nenhum dos nossos jogadores, bem, talvez só o Veloso me irrite um pouco quando anda naquelas fases em que se parece preocupar mais com qual será o novo penteado a apresentar no próximo jogo…
veio aqui um vizinho perguntar ao meu pai se ele quer ir, tremam, as únicas vezes que ele foi lá este ano foram, leixões, braga, barcelona…
Com este meio campo, vai ser dificil…1-0 jà é bom…assino jà ![]()
veio aqui um vizinho perguntar ao meu pai se ele quer ir, tremam, as únicas vezes que ele foi lá este ano foram, leixões, braga, barcelona…
Todas as vezes que lá fui com a minha Stromp vencemos (advinha qual levo hoje!), espero que hoje não seja diferente :great:
Té logo ![]()
The Eye:
Todas as vezes que lá fui com a minha Stromp vencemos (advinha qual levo hoje!), espero que hoje não seja diferente :great:
Té logo
:great:
Com este meio campo, vai ser dificil…1-0 jà é bom…assino jà
Eu assinava 1-0 para as 30 jornadas de um campeonato… ![]()
← Que tal addicionar?
e mais nada.
Só espero que nao se lembre o Pipi de fazer um Hattrick e jogar nos proximos jogos isso sim seria horrivel!
Se fizer hattrick hoje e se continuar a feze-los nos proximos jogos, bem que pode continuar a jogar :whistle:
Patrick:
Se fizer hattrick hoje e se continuar a feze-los nos proximos jogos, bem que pode continuar a jogar :whistle:
Assina aí mas é o pedido de se addicionar este Smiley ![]()
Rosado nem para o banco vai. Wilson eduardo, com o numero 39, é o unico que tem possibilidades de entrar durante o jogo.
Já há links?
Já há streams pa ver o sporting estrela ??
FORÇA SPORTING
![]()
Rosado nem para o banco vai. Wilson eduardo, com o numero 39, é o unico que tem possibilidades de entrar durante o jogo.
:naughty:
Segundo o MaisFutebol quem está no banco é o Rosado … e o Wilson tá na bancada .
Portanto quem tem oportunidade de entrar durante o jogo é o Rosado
No rascord nem o Wilson nem o Rosado estao no banco…
o rosado ta no banco n.35